TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 03, 2015

LULA TERIA FEITO APELOS DRAMÁTICOS A VACCARI NETO, O HOMEM DOS "PIXULECOS" DO PT, PARA PERMANECER DE BICO FECHADO NA CADEIA.

João Vaccari Neto, o apanhador de "pixulecos" para o PT: grandalhões estão jogando tudo nas costas do tesoureiro petista que deve amargar uma pena longa na prisão como ocorreu com Marcos Valério do mensalão. Foto: Diário do Poder.
A cúpula do PT tem discutido o “risco João Vaccari Neto”, ex-tesoureiro preso pela PF na Lava Jato. Ele se queixa de “abandono” e tem citado o exemplo do que aconteceu ao mensaleiro Marcos Valério, condenado a quase 40 anos de prisão por fechar a boca. Vaccari insinua sempre uma possível delação premiada. Não fechou acordo ainda em razão de apelos dramáticos do ex-presidente Lula, anteriores à sua prisão.
Líderes do PT contam que a pressão em Vaccari deve aumentar após o acordo de delação que tirou o lobista Mário Góes da prisão.
João Vaccari Neto está em cana desde abril e já teve seu pedido de soltura negado pelo juiz Sérgio Moro, que conduz a Lava jato.
O ex-tesoureiro Vaccari sabe que, sem delação, terá pena longa. Ele foi acusado por pelo menos cinco delatores, na Lava Jato.
Denunciaram Vaccari, entre outros, Alberto Youssef, Paulo Roberto Costa, Pedro Barusco, Hermelino Leite e Augusto Ribeiro Mendonça. Da coluna Cláudio Humberto/Diário do Poder

5 comentários:

Anônimo disse...

AI AI AI AI...
Se Vaccari se sentir acuado, cada vez mais abandonado, quem sabe não quererá ser Valerio II, o Zé Coitado, que ao invés de abrir o bico, puxará cadeia pelo resto da vida, ou semelhante; talvez tenha sido ameaçado e esfriou.
No entanto, parece que Vaccari não tem o mesmo temperamento, só de ser do PT já basta, e não estaria a salvar Lula ele mofando bem atrás das grades!
O pior é que o PT pouco ou nada pode fazer por ele, apenas uns gritinhos histéricos para o soltar, mas e daí, valem prá quê?
O tempo de validade do PT já expirou há muito tempo!

Anônimo disse...

O "passaralho" está sobrevoando a cabeça do Lulla. A águia pousará, brevemente.
Hoje tem mandioca frita para a Dilmentira na Câmara dos Deputados.
Vamos, que ainda dá!
Gaudêncio Sette Luas

Anônimo disse...

perdeu seu trouxa, a casa caiu...

tua delação não adianta de mais nada...

vais mofar na cadeia, palhaço, enquanto os teus comparsas curtem a liberdade, ainda...

Anônimo disse...

PARABÉNS PF, VITÓRIA DO BRASIL.
Brasil faz gol, e vê virado em cima da Alemanha.

A lava jato começa a diminuir a sujeira no país.

Faltam Lula e Dilma na cadeia, e se ficar com mi mi mi e de blá blá blá podem levar o FHC.

Anônimo disse...

Então Vaccari vai mofar na cadeia. Quando resolver fazer delação não restará mais nenhum fato novo. Bem feito! Fora PT!