TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 14, 2015

MONTADORAS PARALISAM PRODUÇÃO DE VEÍCULOS. O MACABRO ESPECTRO DA ESCASSEZ JÁ RONDA O BRASIL. FOI ASSIM NA VENEZUELA.

Parque de montadora abarrotado de veículos: encalhe nas vendas determinará não só a supensão da produção. As montadoras fecharão as portas e irão embora do Brasil, como aconteceu na Venezuela, caso o PT continue desgovernando o Brasil. 
Não foi por falta de aviso. Em inúmeros artigo que já escrevi aqui no blog alertei para este fato que agora está acontecendo, ou seja, a venezuelização do Brasil com o fechamento de indústrias, desemprego em massa e desespero. Mais adiante o mesmo ocorrerá com as grandes indústrias de alimentos. Aí teremos a escassez de comida, como ocorre na Venezuela. Em Cuba isso já acontece há mais de meio século. 
Isso tem um nome que a grande mídia escamorteia porque é controlada pelos esbirros do PT: Foro de São Paulo, a organização comunista fundada pelo Lula e Fidel Castro. A destruição da Venezuela e do Brasil, dois países estratégicos no continente latino-americano. O Brasil pela sua grandeza e a Venezuela por deter as maiores reservas de petróleo na atualidade.
O PT, sob o comando de Lula e seus sequazes, incluindo aí os mega empresários e suas entidades representativas, como a CNI, estão enterrando o Brasil no lodaçal vermelho do atraso comunista. 
Primeiro as montadoras paralisam a produção.Depois fecham e abandonam o Brasil. Ato contínuo começam a fechar as redes de revendas.
O reflexo disso é o retraimento geral do consumo das famílias. Mais adiante também as indústrias de alimentos fecham suas portas. Tudo igual ao que ocorreu na Venezuela. E aí teremos a escassez de alimentos, de medicamentos, de peças de reposição de veículos, não só de passeio, mas de caminhões e outras máquinas. E assim vai se consolidando o regime comunista. Essa história é velha. Mas o curioso é que o PT está aplicando isso no Brasil com a participação da mais importante entidade empresarial nacional, que é a CNI. Aliás, recentemente a CNI nomeou Gilberto Carvalho, sim, aquele dos movimentos sociais do PT que foi ministro da Dilma, como presidente do Conselho Nacional do SESI.
Dilma tem de ser apeada do poder. Mas não só isso. O PT e todos os partidos de viés comunista também têm de ser proscritos. O primeiro ato para salvar o Brasil é a deposição da Dilma. 
Segue o relato de matéria do site de Veja sobre a paralisação de grandes montadores de veículos. A luz vermelha, literalmente, acendeu:
As fábricas da Volkswagen (VW) e da Ford em São Bernardo do Campo (SP) vão paralisar a produção durante toda a próxima semana, em mais uma medida para se adequar à queda na demanda. Quase 8 mil funcionários da VW e 3 mil da Ford ficarão em casa. As empresas aproveitarão o feriado de aniversário da cidade, no dia 20, para dispensar os operários pelo sistema de banco de horas (para compensação futura).
No caso da VW, a produção dos modelos Gol e Saveiro será suspensa na semana inteira, enquanto a do Jetta ficará parada entre quarta-feira e sexta-feira. Na Ford, a linha do Fiesta também ficará parada durante toda a próxima semana. A linha de caminhões estenderá a paralisação até terça-feira, dia 25.
Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, na fabricante de caminhões Scania a dispensa de 2 mil trabalhadores ocorrerá na quinta-feira e na sexta-feira. Já na Mercedes-Benz, os 7 mil funcionários do setor produtivo estão em licença remunerada desde o dia 7.
GM - Funcionários da General Motors (GM) de São José dos Campos (SP) protestam nesta sexta-feira contra as demissões na fábrica. As dispensas foram comunicadas por telegrama desde o sábado. 7. Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos de São José, 600 foram demitidos, mais de 10% do quadro de 5,2 mil funcionários. A GM não divulga números. A unidade produz S10 e Trailblazer.
A pedido da GM, na segunda-feira, 17, haverá audiência de dissídio coletivo no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), de Campinas, contra a greve iniciada na segunda-feira. Neste ano, até julho, a indústria automotiva demitiu 8,8 mil trabalhadores. A produção de veículos caiu 18,1% ante 2014. Do site da revista Veja
PARA GARANTIR A LIBERDADE E A PAZ:

17 comentários:

Anônimo disse...

E esses trabalhadores não vão pra rua?Já estão sentindo na pele os efeitos do governo do PT!Ainda acreditam nesse governo?Vão morrer de fome junto com seus filhos?Todo mundo na rua!É preciso apear esse governo!Fora pt!!!

Anônimo disse...

E esses trabalhadores não vão pra rua?Já estão sentindo na pele os efeitos do governo do PT!Ainda acreditam nesse governo?Vão morrer de fome junto com seus filhos?Todo mundo na rua!É preciso apear esse governo!Fora pt!!!

Rose disse...

Consequência previsível de um governo "administrado" pelo PT.

Anônimo disse...

NÓS avisamos, alertamos, e tentamos convencer que o LULLA, DILMA E O PT seria a RUÍNA DO PAIS.Agora atolados até o pescoço na lama fétida da corruPTção puxaram-nos para esta sem compaixão.TEMOS que tirar estes VERMES do PODER.
Vamos para as RUAS PROTESTAR, vamos mostrar a ELLES que não aguentamos mais.
FORA TODOS!

Anônimo disse...

Os brasileiros estão com medo de pedir intervenção militar? Só isso que resolve. Vamos para as ruas dizer "não ao comunismo", "não ao socialismo", "não ao PT", "não ao FSP", "não a Dilma". Tem que ir para as ruas! Se não quiserem falar intervenção militar, usem as frases
acima para colocar em cartazes. As FFAA vão perceber que nós não queremos comunismo e elas vão agir.

Anônimo disse...

Todo mundo tem culpa aí: o PT por ação, o PSDB por omissão e o PMDB por cooperação. Se o PSDB tivesse realmente se comportado como oposição, a situação não seria essa; se o PMDB não tivesse sustentado e cooperado com o PT por todo esse tempo, também não estariamos assim. Todos merecem ser defenestrados.

Anônimo disse...

nao é so a grande midia que esconde o Foro de SP, nao...

os blogs de oposição tambem...

o cara da VEJA, o Coroné e o Antagonistas nao tocam no assunto...

uns por puro recalque do professor Olavo, outros por picuinhas mesmo...

e todos por ciumes e inveja do conhecimento do professor...

nao querem da o braço a torcer que foi o professor Olavo que ja previu isso tudo uns 20 anos atras...

Anônimo disse...

O PT COMPROU E É DONO DO BRASIL PARA SE IMPOR DESSA FORMA?
Os comunistas apreciam muito fazer tutu nos outros e mesmo chantagens se for preciso; mas isso aí foi um desespero pela situação deles de complicados pelas ladroagens e tentativa de intimidar a manifestações do dia 16!
Será que achou que os brasileiros deixarão o PT colocar coleira no pescoço deles e fecho éclair na boca, como em Cuba?
Tá muito enganado, CUT; os brasileiros não são ou serão reféns e nem prisioneiros do PT!
O PT acaso comprou e é dono do Brasil?
Sem falta todos nas ruas dia 16!!!

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 14 de agosto de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Alguns desses trabalhadores estão sendo arregimentados para exercer a "segurança" do Instituto Lula, por R$ 200,00 ao dia. Sinceramente, não tenho dó. Boa parte dessas pessoas votaram na terrorista búlgara conscientemente. Pagam agora o preço dessa estupidez.

Anônimo disse...

Em relação à justiça do Brasil é tudo muito demorado.O infrator pode recorrer diversas vezes até que chegue a última instância.Impressionante o aparelhamento das instituições que deveriam proteger o país e o cidadão brasileiro, principalmente o que trabalha e paga impostos a este governo ladrão.Como as instituições estão trabalhando para manter Dilma no poder,estou seguindo o conselho de muitos blogs:já comecei a estocar alimentos e medicamentos ,pois com certeza o Brasil será uma futura Venezuela.Parabenizo a PF que está fazendo o seu papel com muita honradez.A oposição também o tem feito ,tentando tirar o governo dentro dos parâmetros constitucionais.Há uma chance:o povo nas ruas não só no dia 16/08,mas direto ocupando Brasília sistematicamente. Uma coisa é certa.O PT tem muito medo do povo.

Anônimo disse...

Abaixar o preço dos automóveis no Brasil (os mais caros do mundo!) eles nem cogitam, não mesmo? Pois que se lasquem!

caio disse...

Tudo junto e misturado. Essas montadoras receberam milhares de reais em isenções de impostos. Remeteram quantias exorbitantes de dinheiro para suas matrizes. Não diminuem seus lucros absurdos para vender mais. É lamentável a perca de empregos. Mas sempre nos cobraram por carros e nos entregaram carroças.

Anônimo disse...

Amaioria desses funcionarios das montadoras votaram na Dilma...agora colhem por terem mal escolhido.

Anônimo disse...

E a Confederação Nacional da Indústria - CNI está apoiando essa cambada petista?!
Certamente tem algum infiltrado influenciando a direção . Só assim se pode explicar o apoio ao desgoverno da dilma que está descapitalizando a indústria nacional , ocasionando demissões e ao fechamento de indústrias . Depois não venham dizer ao povo que vossas senhorias não sabiam das consequências em apoiar o pt, pois tudo que está ocorrendo faz parte da estratégia de dominação do Foro de S. Paulo. Será que nós, simples mortais somos mais bem informados do que os seus grandes executivos? Somos mais bem informados que os jornalistas "sabidões" da grande mídia que ignoram que, apoiando o pt estão apoiando o Foro de S. Paulo e que em breve também perderão os seus empregos pois não existirá imprensa livre no Brasil? Vejam a situação da Venezuela e de Cuba, é nisso que eles querem nos transformar!

Alex - Rio disse...

Concordo com o anônimo que disse que o PMDB e o PSDB também são culpados. O PMDB é cúmplice do PT desde o governo do molusco.
O PSDBosta são uns bundões que fingem que são oposição, mas não passam de socialistas atuando como linha auxiliar do PT.
Essa gente toda tem que desaparecer da face da terra.

Anônimo disse...

Meu sogro tem 74 anos e nunca viu o país assim e assiste TV senado direto. Infelizmente a meta deles é reduzir a nação a pó por motivos ainda muito obscuros. Por outro lado podem estar fazendo isso por pura incompetência ou por pura inocência da ideologia. Eles não levam a sério os avisos que os aliados Bolivarianos querem acabar ou dividir o país (que é o maior da América Latina) porque não falamos espanhol e temos ainda consciência do que o comunismo fez ao mundo. Quanto mais nos tentarmos levar nossas vidas normalmente mais eles se sentirão encorajados a fazer o que querem. Por isso o presidente da CUT falou aquilo.

Unknown disse...

Por mim, não faz falta. Ford, Mercedez Benz, Volkswagen, GM, Fiat e toda essa máfia da ANFAVEA podem ir a falência. Foram elas quem quebraram o João Amaral Gurgel, Kasinsky, Fábrica Nacional de Motores e outras montadoras brasileiras ao longo de todo o século XX. E com aval de todos os desgovernos.

Diga-me, qual montadora Brasileira existiu de fato no século XX?

E muitas ainda exploraram mão de obra barata brasileira, como retirantes nordestinos que iam para são paulo trabalhar.

Hoje eu só respeito montadoras inovadoras como o Tesla Motors no Vale do Sicílio da Califórnia, Volvo e outras poucas que fazem carro seguro e moderno.