TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 16, 2015

NAS RUAS DE TODO O BRASIL OS BRASILEIROS RESISTEM AO GOLPE QUE ESTÁ SENDO URDIDO NO BREU DAS TOCAS PELOS MEGA EMPRESÁRIOS E A BANDALHA DO PT

João Roberto Marinho, vice da Rede Globo e o boneco de Lula (foto de O Antagonista) nos protestos em Brasília: o que andam combinando no breu das tocas?
Enquanto milhares de brasileiros vão às ruas em todas as regiões do Brasil exigindo o impeachment da Dilma e a proscrição do PT e seus satélites comunistas, o fim da corrupção e a punição dos corrutos, a grande mídia brasileira conjuga esforços com a canalha petista para esvaziar as manifestações, descaracterizá-las. Em sua totalidade, excetuando-se a revista Veja e seu portal na internet, todo o resto da grande imprensa brasileira conspira contra o Brasil e os brasileiros. É algo vergonhoso e jamais visto. Com mais de 40 anos de jornalismo nunca vi nada igual.

Mas tudo isso que está acontecendo serve para tirar a máscara de todos esses vagabundos mentirosos. E não é apenas a classe política não. Ela apenas cumpre o papel da Geni. Com raras exceções os vagabundos que estão no Congresso Nacional compõem a muralha que esconde o criminoso contubérnio entre os mega empresários, incluíndo-se aí os donos dos grandes veículos de comunicação e mais as entidades de classe dos empresários a começar pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) que entregou o Conselho Nacional do SESI ao PT, nomeando como presidente do Conselho Nacional dessa entidade Gilberto Carvalho, um dos chefetes da agitação e doutrinação comunista do PT.

E, a prova da participação dos grandes empresários não se circunscreve apenas à gente como o indigitado Marcelo Odebrecht, o todo poderoso líder das empreiteiras que está em prisão preventiva.

Leio na Folha de São Paulo, que o vice-presidente da Rede Globo, João Roberto Marinho, aparece como o chefete da corriola predadora do Brasil e que anda articulando com a turma do Palácio do Planalto e com o Congresso Nacional. Atua como se fosse o dono do Brasil. 

Isso é o que se sabe. Mas já é o bastante para se ter ideia do que está rolando nos bastidores, ou seja, está sendo urdido um plano sórdido para tentar melar a Operação Lava Jato, algo como prender a polícia e soltar os ladões. Isto, meus amigos leitores significa um um golpe de Estado, pois essa operação abafa comandada pelos mais poderosos empresários do país em conluio com Lula, Dilma e seus sequazes do PT, significa rasgar a Constituição, fazer picadinho da lei para entronizar no poder o esquema do PT, ou seja, o esquema do Foro de São Paulo, como aconteceu na Venezuela.

Em suma: os principais responsáveis por esta desgraça que se abate sobre o Brasil é gente como João Roberto Marinho, espécie de representante daquilo que denomino 'núcleo duro' da economia, integrado pelas maiores e mais poderosas empresas brasileiras. Eles são a versão brasileira dos 'boliburgueses' (burgueses bolivarianos) da Venezuela e a maioria dos deputados e senadores são os seus estafetas. Fazem o que eles mandam.

Se lograrem sucesso com a operação abafa que está em curso não há dúvida de que o Brasil seguirá o rumo da Venezuela, concretizando-se um verdadeiro golpe de Estado. 

Resta saber se esse golpe de Estado vazado nos preceitos do "socialismo do século XXI", que está em curso, terá a chancela das Forças Armadas. 

Face a tudo isso é imperioso que todos os cidadãos brasileiros decentes, honestos, trabalhadores, estudantes, vistam as cores do Brasil e saiam às ruas neste domingo. Já não se trata de apenas uma manifestação de protesto, mas uma operação de salvação das instituições democráticas e, sobretudo, da liberdade!

8 comentários:

Anônimo disse...

Já se foi o tempo do povão acreditar nas redes de tv GRobo da vida com sua mentiras dos noticiários tipo JN etc., mesmo novelas e BBBs que equivalem trazer a zona boemia para dentro do lar, pervertendo a familia!
Todos sabem que se trata de imprensa comprada a peso de ouro pelos vampiros do PT, e que só dão notas esquerdizadas, tudo que atenda ao patifes do asquerosa Mafia PT!
"Infiltre, e depois infiltre toda a mídia de comunicação em massa", eis pois o 2º mandamento dos comunistas pois sabem que mentiras sempre repetidas sem serem confrontadas, com o tempo se tornam verdades!
Mas foram derrotados pelas redes sociais, whatsapp etc., que têm nocauteado esses vigaristas prá fora do ringue!

Anônimo disse...

"HOJE é apenas o Dia 'D' !!!...depois, ainda há de vir os dias de ‘E’ à ‘Z`...AVANTE!, à VITÓRIA FINAL !!!..."

Anônimo disse...

Estes "empresários " da imprensa quando abrirem os olhos será tarde, veja o que aconteceu na Venezuela, eles querem isto para o Brasil?

Rino disse...

Aloísio, minha tv a cabo desde manhã,sem sinal, já liguei na skay e pedi o cancelamento, como não assisto os canais globo, vou assinar outra bandeira, e esse espertos da globo, botaram a regina casé com aquela cara de petralha , sua audiência não chega a 2%, e vai piorar, esperem para ver.

Anônimo disse...

Aluízio, fique certo de uma coisa:nada,mas nada mesmo vai estancar a sangria do PT e da Dilma.Já perderam a credibilidade,pois o partideco a cada dia que passa se suja mais na lama fétida da corrupção.Quanto as emissoras de tv ,todas tem o rabo preso com o governo.O grupo da Globo tem dívida impagável e perdoada pelo brahma.O dono do SBT pediu penico ao governo federal no rolo do Banco Panamericano. A RECORD é dirigida pelo bispo explorador de dízimos, puxa-saco e amigão de Dilma.A BAND não sai de cima do muro e as outras emissoras não tem audiência relevante.Não adianta. Quanto mais escondem a podridão, mais ela fede chamando a atenção do mundo inteiro. A imprensa internacional está dando destaque às manifestações e os imbecis da imprensa brasileira estão escondidos por detrás da covardia moral ou talvez protegendo seus empregos.

Anônimo disse...

Nojenta a "cobertura" da Globo News. Câmera voltada - e muito mal posicionada - sempre para o eixo da Av. Paulista. Os repórteres repetiam os carmas eternos da Globosta. Os câmeras volantes não mostravam os cartazes. Alguns, só à distância.
O Camarotti exaltava, direto de Brasília, sem mostrar o povo protestando, o "alívio" da presidenta ao saber que o número de participantes, segundo ele, era bem menor do que a manifestação anterior. Uma vergonha o Camarotti, servil e abanando o rabinho de alegria.
Gaudêncio Sette Luas

Jurandir disse...

Nesse caso, Não seria NO BREU DAS TOGAS?

Fernando Almeida disse...

6,2 bilhões é o preço da Grobo.
Pelo fim das verbas públicas no financiamento da mídia!