TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 14, 2015

REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS E ESCABROSAS. DILMA, LULA, O PT E MAIS GENTE 'BOA' NÃO ESCAPAM.

O site O Anatagonista, em matéria exclusiva, revela que à medida que a Operação Lava Jato avança, diminui o espaço político para permanência da Dilma no poder. E, embora O Antagonista seja escrito e editado por apenas três jornalistas dá de relho no restante da grande mídia. Não que esta não saiba do que realmente está rolando.
Na verdade esses grandes veículos de comunicação ao omitirem a verdade dos fatos provam que fazem parte da escandalosa operação-abafa que vem sendo costurada com o concurso simultâneo dos seguintes atores: grande mídia + mega empresários + banqueiros + Lula/Temer/Renan/Dilma + PT, vulgo Partido dos Trabalhadores e mais coadjuvantes menos votados, como a Confederação Nacional da Indústria (CNI) que emprega como presidente do Conselho Nacional do SESI o indigitado Gilberto Carvalho, o homem que montou dentro do Planalto os tais “participatórios”, para acolher os “Soviets do PT”.
Trata-se, portanto, de uma autêntica “Força Tarefa da Bandidagem”, cujo objetivo é continuar pilhando os cofres públicos ad aeternum. Entretanto, os fatos são tão tenebrosos e o poder dessa gente foi tão esgarçado pela Lava Jato que dificilmente a bandalha sairá ilesa. Tudo isso constitui um combustível para romper qualquer barreira e irá movimentar a mega manifestação marcada para 16/Agosto, o próximo domingo. Quem viver verá!
Leiam o que revela O Antagonista:
Um dos destinatários dos pixulecos de Alexandre Romano, preso pela PF, foi a empresa CRLS CONSULTORIA E EVENTOS LTDA, que recebeu R$ 309,5 mil em 10/2010 da Consist Software, por supostos serviços de consultoria e planejamento de "road show". A empresa pertence, vejam só, a Carlos Cortegoso, que vem a ser dono da Focal Comunicação Visual.
Sim, a mesma empresa que recebeu da campanha de Dilma Rousseff, em 2014, 24 milhões de reais por serviços de montagem de comícios. A Focal que funciona numa garagem e foi registrada no nome do motorista de Cortegoso. A Focal que recebeu dinheiro sujo da UTC em depósitos assinados por Edinho Silva. A Focal que emitiu notas frias e duplicadas. A Focal que é suspeita de lavagem de dinheiro e é alvo de investigação na PF a pedido de Gilmar Mendes. 
A Focal que foi apontada pelo publicitário Marcos Valério como destinatária da propina do mensalão.
Assim como a Focal, a CRLS tem endereço "aparentemente de fachada", segundo a PF. O e-mail de contato da CRLS é "carlos@focalpro.com.br".
A Focal e a CRLS são empresas da mesma organização criminosa. Do site O Antagonista

6 comentários:

Anônimo disse...

Ué, Aluízio, você que é sempre tão preciso em denunciar as conspiratas do Partido da Trapaça, não consegue enxergar a participação do Janot na operação-abafa?

Anônimo disse...

DESAFIANDO MAIS DE 200.000 000 de brasileiros contra uns 600 000 do PT!
Se pensam que os brasileiros se curvarão diante das ameaças do PT estão enganados: o povo não quer se tornar refém do PT, tal como faz em Cuba, e o povo daqui, mais de 95% é contra o PT querendo dar golpe em cima da nação!
Ser derrotado por essa meia duzia, do partido das Trevas?
De forma alguma!
Foi um claro desafio do PT: saiam da nossa frente, senão atropelamos!
Cuba é mais em cima, no Caribe!
O PT está tentando se impor na sociedade no grito, ou seja, se não aceitarem o “politicamente correto”, faremos na marra!
Essa é a “democracia” do PT: eu mando, v obedece!
Mas acho que o povo não está dorminhoco e nem disposto a deixar por coleira no pescoço e fecho éclair na boca pelos dirigentes muy “democratas” da democradura do PT!
É assim que o PT propaga que governa para o povo?
Qual deles, só se for para os membros dos “movimentos sociais” equivalentes às milícias comunistas!
Se tivessa ficado calada, teria enfurecido menos o povo com essa clara amea
ça de passar por cima de tudo e de todos para se manter no poder fazendo o que quiser!

Anônimo disse...

Ministro do TSE corrige Dilma: Ela só tem a “presunção da legitimidade do voto”
Seis dias atrás, Dilma Rousseff disse:
“Voto é a fonte da minha legitimidade e ninguém vai tirar essa legitimidade que o voto me deu. Podem ter certeza que, além de respeitar, eu honrarei o voto que me deram.”
Hoje, o ministro João Otávio de Noronha, do Tribunal Superior Eleitoral, corrigiu a petista:
“A presidente diz: ‘eu tenho a legitimidade do voto’. Não, ela tem a presunção da legitimidade do voto, que pode ser destruída por uma ação de investigação eleitoral ou impugnação”.
Perfeito. Voto não garante impunidade.
Noronha afirmou que a legitimidade de Dilma “não cai só nas pesquisas”, mas pode cair também “no mundo jurídico”

Mais aqui: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/

Paulo Rocha disse...

Sempre fui muito otimista e acreditei que justiça seria feita, e que esta ORCRIM fosse alijada do poder pelos meios legais, mas confesso que estou perdendo a esperança de sairemos das trevas, o STJ ontem deu o golpe a democracia o TSE e TCU amarelaram ou seja os meios legais se curvam ao regime Bolivariano, oposição no Brasil é tal qual rainha da Inglaterra, só resta o povo que tem que deixar de lado o jeito brasileiro bonzinho e dar o novo grito do Ipiranga, façamos nossa parte povo Brasileiro!!!

Unknown disse...

ALUÍZIO, VOCÊ É O ÚNICO JORNALISTA QUE COMENTA OS FATOS SEM SE INTIMIDAR DE FAZER PROPAGANDA DE OUTROS JORNALISTAS TÃO BONS QUANTO VOCÊ.
PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

Quando Dilma diz que os votos asseguram a ela a legitimidade sob qualquer hipótese, significa tudo, inclusive desmontar o Brasil e levar para Cuba e outros países!
O povo brasileiro faleceu pata tolerar isso?
Jamais; dia 16 nas ruas todos e se Dilma tem uns 3-4%, cairá para 2 ou 1%, e olhe lá se ficará com apenas com o 0,5 das milícias comunistas o movimentos sociais que representam os abutres do PT!
Tentando assustar o povo dia 16, que medão, hem?
O PT COMPROU E É DONO DO BRASIL PARA SE IMPOR DESSA FORMA?