TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 24, 2015

Sponholz: Retrato do miserê.


7 comentários:

Anônimo disse...

Lisa com duplo sentido. Lisa financeiramente e lisa no sentido de ser bagre ensaboado, malandra, dissimulada.

Adilson disse...

Aluizio, Dilmona ou Dilmacho????

TERMINATOR disse...

E porque não tem? Ou porque enfiaram o dinheiro no rabo administrando mal ou roubaram tudo mesmo (ou os dois juntos!). A sorte deles que o dinheiro é do pacífico (novo significado de trouxas, palhaços, otários, bobocas, etc) brasileiro. Já pensaram se fosse dos americanos? Era guerra total!!

Anônimo disse...

Lisa= ensaboada, escorregadia, vivaldina, etc.!!!!!
ou
Lisa= dura, desprovida de numerário, na pindaíba, quebrada, etc.!!!

Anônimo disse...

Como bem disse o professor OLAVO DE CARVALHO em relação aos alucinados e vampiros sanguessugas comunistas:
_ “Todo comunista, sem exceção, é cúmplice de genocídio, é um criminoso, um celerado, tanto mais desprovido de consciência moral quanto mais imbuído da ilusão satânica da sua própria santidade. Nenhum comunista merece consideração, nenhum comunista é pessoa decente, nenhum comunista é digno de crédito. São todos, junto com os nazistas e os terroristas islâmicos, a escória da espécie humana”. (Olavo de Carvalho).
Acrescentam à lista os simpatizantes, os esquerdistas católicos, como a vermelha TL e padres apóstatas, assim com diversas seitas protestantes, agora acuadas pelo povão; mesmo os políticos não passam de EMPREGADOS SEUS e não mais se dispõe a ser otarios e capachos deles!

Ferreira Pena disse...

Excelente, Dilmona Lisa!

Anônimo disse...

Dinheiro tinha e muito. Tanto que foi "desviado" um horror durante anos e ninguém estava vendo nada de muito grave nisso. Agora quando a gente resolveu cobrar o que devíamos já ter cobrado há anos, "não tem" mais...Como "não tem"? É só seguir os caminhos (vários) dos desvios e vamos poder recuperar alguma coisa. Não dá para apenas punir essa gente com impossibilidade de ocupar cargos públicos por X anos, ou prisão domiciliar, ou regime fechado em prisões reformadas para terem todo o conforto... Nada disso resolve se não devolverem o que roubaram!!!