TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 19, 2015

TUDO JUNTO E MISTURADO: LULA APARECE EM FOTO COM EMPREITEIRO E DELATOR.


Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
O site O Antagonista lavrou mais um tento. Descobriu esta foto que está aí acima. É tão importante que os investigadores da Operação Lava Jato já devem ter feito uma cópia. Sabem como é, né? Para saber mais vá lá no site O Antagonista, que por essas e outras continua dando de relho na grande mídia.

Aliás, Lula e seus petralhas contaminaram de tal forma a grande imprensa brasileira que as tiragens que já eram modestas para um país de mais de 200 milhões de habitantes, se tornaram nanicas. No âmbito da televisão ninguém aguenta mais telenovela bundalelê e telejornais editados pelo João Santana, o oráculo lulista.

Por tudo isso O Antagonista é de leitura obrigatória. 

2 comentários:

Anônimo disse...

A midia aparelhada está em franca decadência, quero ver quando a fonte secar. Não vejo mais. Ainda bem que temis estes blogs. Diariamente acesso e fico bem informado. Parabéns aos blogs da resistência!

Anônimo disse...

O PSDB resolveu dar uma mudadinha - espero que não seja por mero oportunismo - pois deve ter chegado à conclusão que as RUAS DORAVANTE DITARÃO O TOM e é bom se precaver pois as RUAS não querem brincadeiras e acusou com toda razão o PSDB de ser um moleirão, cupincha, subserviente do PT e outras cositas más e isso doía muito!
Ou então ser a outra lâmina da mesma tesoura!
Também o povo cansou de ser OTARIO, IDIOTA-ÚTIL DO PT e agora quer seu afastamento e manterá a pressão, pois os comunistas só saem sob pressão constante, pois além de comunismo ser uma PARANOIA, esses TARADOS comunistas são PSICOPATAS!
No focinho deles tem a mesma viseira de burros de carroça, ainda passaram por lavagem cerebral e as cacholas deles estão recheadas com o pus fétido da ideologia marxista!!