TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 08, 2015

A MALDIÇÃO DA CASA CIVIL: QUATRO MINISTROS PETISTAS DERRUBADOS PELOS ESCÂNDALOS DO PT. MERCADANTE É A BOLA DA VEZ.

Erenice Guerra, Antonio Palocci, Gleisi Hoffmann, José Dirceu e Aloizio Mercadante: Ministros ou 'Sinistros' da Casa Civil do PT? (Fotos: Diário do Poder)
Novo investigado na Lava Jato, o paulista Aloizio Mercadante é outro que não escapa da “maldição” dos que assumiram o cargo de ministro da Casa Civil na era do PT. Como os demais, ele acabou enrolado em escândalos. O mais recente foi a acusação de receber propina de empreiteiras. Mercadante repetiu os demais envolvidos, denominando de “doações” o que a força-tarefa da PF prefere chamar de “propina”.
A “maldição da Casa Civil” destruiu reputações, a começar por José Dirceu, que era apontado como o mais provável sucessor de Lula.
Pretendente à sucessão, Antônio Palocci foi enxotado da Casa Civil no início da era Dilma sob suspeita de corrupção e enriquecimento ilícito.
Foram ministras da Casa Civil da era petista Erenice Guerra, acusada de tráfico de influência, e Gleisi Hoffmann, enrolada no petrolão. Do site Diário do Poder

8 comentários:

Anônimo disse...

DA' UM BELO FILME DE TERROR!

TERMINATOR disse...

Não é bem uma maldição (Aliás é, para nós!). É que colocaram nos últimos tempos na Casa Civil só bandidos, vagabundos, parasitas e incompetentes. Aliás, o Estado Brasileiro esta todo aparelhado com o pior tipo de gente que existe e foram colocados lá pelo ¨bravo¨ povo brasileiro (com urnas fraudadas ou não). O governo petista hoje é o resultados de décadas de vadiagem, descaso e burrice do povo brasileiro que o pariu, afinal eles não vieram de Marte. Enquanto os bandidos comunistas faziam leis, eram (e são!) a maioria absoluta nos partidos políticos, aparelhavam tudo, doutrinavam, compravam, inventavam sindicatos, etc, o povinho brasileiro ficava em casa assistindo novelas, torcendo para times de futebol e pulando carnaval. Agora a conta chegou! E agora, José? O jeito é pedir para os militares (mais uma vez!) virem nos ajudar. Mas e depois que eles nos ajudarem? Vamos fazer como da última vez e depois da ¨abertura democrática¨ votar e eleger os mesmos tipos que os militares tanto combateram?

Paulo Helmich disse...

Na verdade, se você investigar à fundo, NÃO EXISTE PETISTA QUE NÃO ROUBE DINHEIRO PÚBLICO!!! Se tiverem oportunidade, TODOS ROUBAM!!!

Anônimo disse...

A Dilma foi ministra da casa civil do Lula,e bom investiga-la, neste periodo.

Anônimo disse...

Lembrete às messalinas fantasiadas de vestais: Ruth Cardoso tinha 77 anos, filhos e netos quando foi insultada pelo dossiê criminoso forjado por Dilma Rousseff


Coluna do Augusto Nunes

Anônimo disse...

Lembrem que a Dilma mentirosa ligou para a dona Ruth Cardoso pedindo desculpas ao verificar que ela nem usava o cartao corporativo e Dona Ruth
falou peca desculpas em publico ,dona Anta nunca o fez.

Anônimo disse...

A Barbie paraguaia que não perca por esperar, sua hora vai chegar!

Anônimo disse...

É exatamente assim estamos no mato sem cachorro.