TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 12, 2015

A NAÇÃO BRASILEIRA SE LEVANTA PARA DETONAR O REINO DO PIXULECO. DENTRO DE ALGUNS DIAS ESTAREMOS LIVRES DAS MENTIRAS E ROUBALHEIRAS QUE ARRASAM O BRASIL.

Das revistas semanais que vão às bancas neste final de semana a reportagem de capa da revista IstoÉ é um sinal dos tempos, se é que me entendem. Num passado recente, de tanto puxar o saco do PT, já tinha sido apelidada de IstoEra. Ao que parece a grana que produzia o milagre lulístico acabou e agora faz a verdade espirrar por todos os cantos. E, como diz o velho adágio, “a verdade às vezes dói”.
No geral toda a grande mídia ainda continua acendendo uma vela para Deus e outra para PT, na vã esperança de recolher as migalhas que sobraram do Reino do Pixuleco. Também escamoteiam o fato de que tudo isso que está acontecendo tem como vertente principal o Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, destinada a cubanizar todo o continente Sul Americano, a América Central e o Caribe. Aí alguns ignorantes dizem assim: “petistas não são comunistas, são apenas incompetentes e ladrões que querem se dar bem”, pois é justamente isso que define o caráter de todos os comunistas, ou, seja, a ausência de qualquer viés de moralidade e boa ética.  
E a história se repete, demonstrando na prática a verdade contida na frase atribuída à Dama de Ferro que salvou o Reino Unido: o socialismo acaba quando acaba o dinheiro dos outros. Querem exemplo mais eloquente do que estamos vivendo neste momento no Brasil?
Em todo caso o que ocorreu nesses 13 anos de reinado do Pixuleco, que culminou com a falência do Brasil, assinalada esta semana pela agência de análise de risco Standard & Poor’s, deixa uma dura lição mais uma vez, dolorida é verdade, mas uma lição que se for bem aprendida possibilitará um renascimento da Nação. 
Todavia, isso vai depender basicamente da pressão do povo brasileiro nas ruas, nas cidades ou numa casinha de sapé, como diz a canção. Se aquela horda de quase 600 parlamentares tiver um pingo de juízo bota para andar célere o impeachment da Dilma. Na segunda etapa, promove a cassação do registro partidário do PT, bem como aprova uma lei proibindo qualquer agremiação política, ONGs e assemelhados que tenham como ideologia os totalitarismos comunista, nazista e fascista. Afinal, são três variáveis de um mesmo tema.
Feitas essas necessárias digressões transcrevo a parte inicial da reportagem da IstoÉ com link para leitura completa no final do texto. Faz um bom inventário dos últimos dias, espécie de preâmbulo que pavimenta o caminho para a deposição do governo do PT. Leiam:
Ao retirar do Brasil o selo de bom pagador na quarta-feira 9, a Standard & Poor’s, principal agência de classificação de risco, escancarou o que já era um sentimento nos meios políticos, jurídico e empresarial: a crise político-econômica tem nome e sobrenome. Atende por Dilma Rousseff. O rebaixamento para grau especulativo, o que significa maior risco de calote, foi atribuído pela S&P à incapacidade da gestão Dilma de equilibrar as contas públicas, às constantes revisões das metas de superávit fiscal e às divergências profundas de integrantes do governo em torno do tema. No final da última semana, a pergunta que se impunha no País era como Dilma ainda poderia seguir na cadeira de presidente da República. Entre os próprios petistas, a avaliação é de que a falência completa da gestão, agravada com a perda do grau de investimento, implodiu as derradeiras pontes construídas - a muito custo - pelo governo com setores do empresariado no início de agosto. E arrebentou o último fiapo que ainda unia o governo às classes C e D – agora desesperadas com a certeza do aumento do desemprego e da recessão.
Produziu-se um consenso de que o País possui fôlego curto para suportar a crise atual. E a saída do atoleiro passa pelo afastamento da presidente – seja por renúncia ou impeachment, processo que voltou a ganhar força nos últimos dias. Poucas vezes, empresários verbalizaram essa posição com tanta eloquência. Até ministros próximos de Dilma vislumbram um cenário provável de impeachment até o final do ano. “Já há um distanciamento da classe política. Agora, a pressão dos empresários vai ser insuportável. Acho que Dilma vai ter de ir embora, vai ter que renunciar. É o capítulo final”, prevê o economista Luiz Carlos Mendonça de Barros, que até semana passada adotava um discurso mais moderado.
A preocupação é geral e genuína e já não se pode mais atribuir a postura crítica ao governo ao já surrado discurso do Fla-Flu político. Os temores sobre o futuro do País são reais. Hoje, o Brasil encontra-se à beira de um precipício e sem perspectivas de reversão de rumo. (leia mais sobre as conseqüências do downgrade às págs 36 e 37). Em abril de 2008, em um evento em Teresina, Piauí, o então presidente Lula, o mesmo que agora diz sem corar a face que o rebaixamento do País não significa nada, comemorou efusivamente, quando a mesma S&P concedeu o grau de investimento ao Brasil. “Se fossemos traduzir para uma linguagem que todos os brasileiros entendam, pode-se dizer que o Brasil foi declarado um País sério, que tem políticas sérias, que cuida de suas finanças com seriedade”, afirmou Lula em 2008. Sete anos depois, Lula adota uma nova retórica política. Diz o que precisa ser dito, não o que realmente pensa. Se o governo fosse outro e ele se encontrasse na trincheira da oposição, Lula diria que hoje o País - e sua governante - perderam totalmente a credibilidade. Clique AQUI para ler a reportagem na íntegra

18 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo, Aluizio. Já temos que pensar nos planos para o "dia seguinte". O Brasil tem tudo para ser uma superpotência. Avante!!!

Anônimo disse...

Porque não mandarem uma edição da VEJA para o burguês Fidel Castro, Maduro podre, Evo Morales cocaleiro, Rafael Correa?
E sentirão que Pai-Brasil renunciará a continuar aleitando filhotes que não são seus, mas sanguessugas, que as tetas da vaca secarão em breve!
E despachar rapidinho os milhares de enfermeiros cubanos pois o tempo de aluguel deles ao idem escravagista e dono da senzala PT findou!
O povo brasileiro não quer dar o pescoço para os mafiosos do PT lhes instalarem coleira no pescoço, como na estrebaria Cuba, com cidadãos-gado-confinados no estábulo, comendo ração animal.
Chega do reino de terror dos imperialistas e capitalistas comunistas!

Anônimo disse...

infelizmente precisamos contar com os oportunistas de ultima hora de todas as matizes - que só veem agora que os pixulecos acabaram o que nós já víamos ha muito tempo - para nos livrarmos desse desgoverno...

que assim seja...

Anônimo disse...

Para quem acha que o PT não é comunista, seguem aqui o DECÁLOGO DE LÊNIN, os 10 mandamentos oficias deles, e confiram se não encaixam nos anarquistas e desequilibrados do PT nas suas investidas contra o Brasil: uns comunistas cubanos!
1. Corrompa a juventude e dê-lhe toda liberdade sexual;
2. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
4. Destrua a confiança do povo em seus "Líderes";
5. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
6. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossêgo na população por meio da inflação;
7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos "democráticos" devem acusar os "não-comunistas", obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa Socialista;
10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa comunista!
Confira se isso não se encaixa certinho no perfil dos soberbos e arrogantes do PT?.

Anônimo disse...

Pois e' meu caro guerreiro Aluizio, entrei no site de um dos blogs sujos onde os internautas desciam a lenha na VEJA; o trabalho aumentou para os "mortadelas" pois felizmente outras revistas tem publicadas otimas materias(DENUNCIAS RESPALDADAS), tais como EPOCA,EXAME, ISTO E', etc...Falta a TV (DIFICIL) mostrar a realidade dura, nua e crua dos malfeitos desses pixulecos que fazem ao Brasil `a grande massa desde 2003 (DOIS MIL E TRES); TUDO comecou com o poderoso chefao brasileiro!

Anônimo disse...

Cada vez que leio um artigo seu, nao tenho duvida que e' o melhor blog independente que temos. Tem blog que se ufana ter milhoes de leitores e nao cita uma palavra a respeito do FORO . Vaidade, ciumes, donos da verdade, subestimacao de valores?!
Voce reconhece valores dos outros. Virtude RARA!

Anônimo disse...

O ultramilionario lula e' o maior responsavel por dilma e corrupcao (Dr. Helo Bicudo)!

Jurandir disse...

Sei não! AI TEM!!!
Já estou achando que a PF esta trabalhando para livra o PT (inclusive Sergio Moro com essas “prisões” domiciliares).
Parece-me muito estranho que nessas delações “premiadas” só esteja apareça empresas e políticos dos outros partidos; como se a intenção fosse INOCENTAR o PT (essa tarefa seria concluída no supremo).
Acho muito estranho que com todas essas delações, ninguém tenha falado nada do ex-presidente, alem de deixarem transparecer o cuidado (medo) ao mencionar o nome LULA.

O Libertário disse...

Comunistas não têm pátria; são internacionalistas. Estão obrando e andando para o país e focados no organismo internacional do momento que os suporte. São apátridas, se consideram superiores e por isso mesmo desprezam o povo a quem tratam como rebanho. Desencavem o que falava (e escrevia) o "santo Lenin" enquanto teve o poder máximo na Rússia. Coitados dos russos comuns, como coitados dos cubanos "de a pié".

Ferreira Pena disse...

Se a IstoÉ noticia com tanta ênfase, pulando fora do desastre que vai acontecer, é porque a coisa tá feia. Foi sempre governista.

Anônimo disse...

Copiem e guardem: O Brasil terá que se defender dos ataques. Com isso terá que depor os ditadores e anexar novos territórios. De qualquer forma, a Pátria Grande virá!

Carlo Germani disse...

Anônimo disse:

"...Tem blog que se ufana ter milhões de leitores e não cita uma palavra a respeito do Foro (de São Paulo,é claro)".

O blog que o anônimo se refere é O Antagonista.

O ANTAGONISTA,é,no padrão Brasil sob PT/Dilma/Lula et caterva,uma fraude jornalí$tica.
É um dos piores blogs em formato e linha editorial.

PS:Querem ter uma idéia da mediocridade moral,cultural e intelectual
dos leitores do blog,leiam os comentários.
Maioria de jumentos iletrados e puxa-sacos dos enganadores editores do blog.

É um anexo do blog de outro enganador,Lauro Jardim de Veja.

Sugestão para o incansável editor deste blog,Aluizio Amorim:

Abra um canal de comunicação (email do blog) para receber as mesmas fontes de O Antagonista.

Anônimo disse...

BNDES, Fundos de Pensão, ONGs, e tuto quanti. A limpa tem de ser geral, ampla e irrestrita, como foi a Anistia, fazendo aqui um jogo de palavras.
O martelo e a bigorna devem prosseguir e bater todos os desatinos praticados, se não a coisa não anda.
"Não há país nenhum no mundo onde não haja roubo e ilícitos. Eles não podem é dominar e prevalecer na rotina de uma Nação".

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Já pensou, a Folha de São Paulo, de repente, começar a hostilizar o governo e demitir seus esquerdistas. Seria o máximo Chapolin! Esse filme não perco.

Rose disse...

Na minha opinião, revistas, atores, cantores, jornais, e todos aqueles que deram apoio ao pt, fizeram apologia ao crime, e, assim como o pt, atenderam a interesse pessoais, deveriam ser rechaçados. Na minha casa, não ligo mais televisão, se quero me atualizar, tenho meu computador. Tomei tanto nojo dessa "questão pt" que, outro dia ao ficar sabendo do apoio da CNBB ao pt, eu posso afirmar:: procurarei saber se procede, e, sendo verdade, deixarei de ser católica, com certeza.
Porque mal, agente corta pela raíz, por todas as raízes.

Anônimo disse...

O engraçado que pelo jeito a fonte secou geral! A mídia chapa-branca (Isto É e Época) entraram na onda dos crimes cometidos pelo governo? Sinal que já estão cortando a mesada da amordaça!

Anônimo disse...

Os que acreditam em ideologias tem visão restrita.
Qual sistema político que em essência não apregoei o progresso o bem estar social etc...
Toda a riqueza da nação distribuída de forma equilibrada para o povo.
Nesta equação ninguém efetua a variável mais importante, o caráter humano, e ai a equação nunca iguala.
Nenhum gerência pode se abster de ter funcionários honestos e competentes, ou vai pro brejo.
O homem é matéria-prima é essência, princípio meio e fim deste problema. Na realidade querem é manter o poder para sustentar a boa vida que o dinheiro lhes proporciona.
Um governante mesmo comunista mas com caráter cumpriria suas propostas o mesmo se aplica a um democrata ou monarca.
Honestidade é X da questão!
E os que agora governam o país são o supra sumo do mau-caratismo.
Inocentes também os que acreditam que democracia resolve todos os problemas, dizem em sua defesa "é o menos pior". Continua muito ruim, porque o problema esta no ser humano
"a ausência de qualquer viés de moralidade e boa ética" um atributo humano nada a ver com a construção de regimes políticos.
Democracia em que o Aécio ganhou nas urnas e nas barbas de um povo babaca, à portas fechadas proclamam a psicopata a mais 4 anos de roubo.
Poderia ficar horas discorrendo sobre o assunto mas não sou muito afeito a escrever
gosto mais de pensar...
Finalizando, eu não ignoro.

sanconiaton

Data Venia disse...

A MENTIRA:


BOLSA FAMÍLIA RETIRA BRASILEIROS DA MISÉRIA


Dilma refutou a avaliação de que o programa possa ser caracterizado como “esmola”, afirmando que é uma “tecnologia social de transferência de renda” ao assegurar poder de compra, de decisão e, portanto, livre arbítrio a seus beneficiários. “Ele gera liberdade de escolha, de cidadania, a consideração e a instituição de quem recebe como cidadão brasileiro”, disse. “O Bolsa Família é um programa emancipador, transfere poder”, acrescentou.


http://www.valor.com.br/politica/3322120/bolsa-familia-retirou-36-milhoes-de-pessoas-da-miseria-afirma-dilma


A VERDADE:


FAMÍLIA DA PARAÍBA, QUE RECEBE O BENEFÍCIO DO GOVERNO FEDERAL, CAÇAVA RATOS PARA COMER


Uma família carente da cidade de Alagoa Grande foi alvo de comoção por mostrar seu drama nesta sexta-feira (03). O líder da família se matou por não aguentar as cobranças de dívidas que tinha por motivo de compra de alimentos. Agora que ele morreu, Arlinda Bento Tomáz, de 32 anos,, mãe de sete filhos passa uma necessidade ainda maior. Sozinha para cuidar dos filhos, viu dentre os pequenos uma solução para aliviar a fome de todos, caçar ratos para comer.

A falta não é apenas de comida, mas de água, esgotamento sanitário, moradia digna e expectativa de vida. Segundo a matriarca, a renda é vinda do BOLSA FAMÍLIA no valor de R$ 240 reais.


http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20150703130321&cat=paraiba&keys=-pleno-seculo-xxi-familia-se-alimenta-ratos-matar-fome


Vejam o vídeo:


https://www.facebook.com/TVClubeParaiba/videos/968751816498175/