Chegada à casa do Professor Olavo e da Roxane e entrega do Pixuleko.
Posted by Revoltados ON LINE on Segunda, 14 de setembro de 2015
Pixuleco agora chegou aos Estados Unidos, sendo ofertado ao Olavo de Carvalho, que lá reside há mais de uma década e que se transformou num ícone da resistência ao ataque comunista do Foro de São Paulo, organização fundada pelo 'Pixuleco" e Fidel Castro em 1990 destinada a transformar a América do Sul, Central e o Caribe numa extensão de Cuba. Desta forma "Pixuleco", o boneco lulístico 13-171, adquire notoriedade internacional e se dissemina pelo mundo começando pelos Estados Unidos, país da liberdade e exemplo único do bom e velho capitalismo.
Ninguém melhor que Olavo de Carvalho para ser reverenciado. Olavo é uma espécie de embaixador dos brasileiros honrados e decentes que querem se ver livres da bandalha comunista do PT que arruinou o Brasil e agora tem a derradeira desfaçatez de mandar a conta da roubalheira que arruinou a Nação para os brasileiros pagarem. Muito bem Beatriz Kicis. Salve Olavo de Carvalho!
5 comentários:
E nao e' que lula foi 'visitar' Olavo vestido `a carater!!!
Quem diria. Nunca Olavo esteve tao certo.
O tempo e' o Senhor da razao!
Publicado em 14 de set de 2015
Começou a briga por alimento:
Uma disputa por frango no supermercado Extra, da avenida Vasco da Gama, terminou em agressão na noite do último sábado, 12, em Salvador.
https://www.youtube.com/watch?t=1&v=Gy8oYToXUbY
Boa a análise de Lillian Witte Fibe
"Aumentar imposto de novo? E a roubalheira?"
http://lillianwittefibe.com.br/aumentar-imposto-de-novo-e-a-roubalheira/
...E o "impostômetro" de São Paulo ultrapassou hoje a marca de 1 trilhão em impostos arrecadados - detalhe: 16 dias antes que o ano passado. E se levarmos em conta que neste ano a economia está ainda pior que o ano passado, então pode-se chegar a uma triste conclusão: os comunistas estão acabando com a economia mais rápido do que se supõe - essa "medida" vem sendo gestada e combinará com algo que está reservado mais à diante...
O boneco Pixuleco veio para ficar.
Postar um comentário