TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 30, 2015

BANDILMA APARECE INFLADA EM BRASÍLIA

Segundo informa O Antagonista O movimento NasRuas acaba de inflar a Bandilma. Uma de suas faces está voltada para o Supremo, com o recado de que ela é a mãe do petrolão - sabemos que Lula é o pai. A outra face encara o Congresso pedindo o impeachment.

8 comentários:

Carlo Germani disse...

A mensagem explícita do protesto é perfeita.

Mas não esqueçamos de que estamos lidando com psicopatas (Dilma,Lula,
Dirceu,...,et caterva).

Anônimo disse...

Estão cada vez mais criativos os projetistas das réplicas dos farsantes Lula, Dilma e Associados!
Estão atingindo os alvos de maneira precisa e de modo bastante didático e criativo, pois as imagens falam muito alto, ainda mais com tudo on line...
Esse da Dilma, então foi de arrebentar!
Hoje ela brindou o povo com novo aumento de combustíveis - eita comunistas do PT que gostam do pobres, né?

Anônimo disse...

não sei quem é mais horrenda, o boneco ou ela própria. Já não aguento mais a 'pose' da Dilma. Desfilando roupas caras ela parece que está se achando a tal. Coitada!!! E o Lula? Esticou a cara com botox!!! Esta gente alem de tudo, é completamente louca.

Anônimo disse...

Sr. Aluízio, veja esse vídeo.
Agora à noite, em Brasília. Apagaram as luzes das vias, por onde manifestantes se movimentavam em protesto (Congresso Nacional e STF), e LUZES VERMELHAS iluminaram o Congresso. Hoje (30/09), um comunista assumiu o comando do Ministério da Defesa. Seria coincidência? Ou estariam celebrando?
A coisa está feia.
https://www.facebook.com/josevilmar.sandeski/videos/133416710346584/?pnref=story

Anônimo disse...

Ela vetou o voto impresso, e ninguém diz nada? Enquanto o voto for eletrônico sem contraprova, não haverá oposição que tire o PT de lá! Será que vai ser preciso desenhar isto, para que isso seja entendido?

Anônimo disse...

ESTES POLITICOS,DO PRESIDÊNTE DA REPUBLICA AO VEREADOR DO MENOR ARRAIAL ESTAO TRATANDO NOS BRASILEIROS COMO SE FOSSEM UMA GRANDE BOIADA; ELES ESTÃO CONFINANDO ESTE REBANHO EM LOCAL DE PEQUENO ESPAÇO E POR SER DE PEQUENO ESPAÇO DE CONFINAMENTO ESTA BAIADA QUE ESTES POLITICOS PENSÃO QUE SOMOS ESTA PRESTE A ESTOURAR.

Anônimo disse...

Acabou, Dilma Rousseff.
As mensagens no celular de Ricardo Pessoa desmontam o último mito que ainda impedia o impeachment: o de que, até agora, nada havia sido encontrado na Lava Jato que incriminasse pessoalmente a presidente da República.
As mensagens, reproduzidas pelo Estadão, revelam o caminho do dinheiro repassado pela UTC para a campanha de Dilma Rousseff, em 2014.
Mais importante do que isso, elas demonstram que os valores doados pela empreiteira para a campanha presidencial estavam diretamente relacionados aos contratos da Petrobras, obtidos por meio de pagamento de propina ao PT.
Dilma Rousseff se elegeu com dinheiro roubado da Petrobras. E isso foi dito por aqueles que cometeram o roubo.
Do "oantagonista".

Anônimo disse...

Os “camaradas comissários” do PT não são loucos, mas psicopatas sim, porque sabem o que fazem. Também são espertos, amorais, indignos, escória da humanidade e, enfim, uns descendentes ignorantes daqueles demônios da Rússia de Dostoievski (1871). Pixuleko e Pixuleka foram e são uma grande sacada: ideia concretizada em mensagem inteligível para todos.