TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 22, 2015

DÓLAR DISPARA, ULTRAPASSA R$ 4,00 E ATINGE A MAIOR COTAÇÃO DA HISTÓRIA. SÓ O IMPEACHMENT E A PROSCRIÇÃO DO PT SALVAM O BRASIL.

O dólar superou a máxima histórica de 4 reais na abertura dos negócios nesta terça-feira, com investidores aguardando a votação de vetos da presidente Dilma Rousseff no Congresso. Às 9h49, o dólar avançava 0,99%, a 4,0205 reais na venda, após ter o segundo fechamento mais alto na história pela segunda sessão consecutiva na segunda-feira, a 3,980 reais. A cotação desta terça é a mais alta já registrada desde a criação do real. Em 10 de outubro de 2002, o dólar chegou a ser vendido a 4 reais durante o pregão, mas desacelerou e fechou naquele dia a 3,99 reais.
Nesta terça-feira, o Congresso se reúne para decidir se mantém ou rejeita vetos da presidente Dilma a projetos que criam despesas e integram a chamada "pauta-bomba". Um dos temas que serão analisados é o reajuste entre 53% e 78% a servidores do Poder Judiciário, conforme o cargo. Uma possível derrubada dos vetos pode anular os esforços de corte de gastos que o governo anunciou na última segunda-feira, como parte do pacote de ajuste fiscal.
"Essas dificuldades que o governo enfrenta no Congresso deixam o país quase ingovernável do ponto de vista fiscal", disse o operador da corretora SLW, João Paulo de Gracia Correa.
O cenário externo tampouco ajudava o ânimo dos investidores. O dólar subia globalmente após declarações de uma série de integrantes do Federal Reserve, banco central americano, ressaltarem que podem dar início ao aperto monetário ainda neste ano, após postergar na semana passada esse movimento em meio a preocupações com a economia global.
O salto da moeda dos EUA alimentava nas mesas de câmbio que o Banco Central (BC) pode ampliar ainda mais sua intervenção, já que cotações mais altas tendem a pressionar a inflação. O BC brasileiro dará continuidade à rolagem dos swaps cambiais que vencem em outubro, com oferta de até 9.450 contratos, equivalentes a venda futura de dólares. Do site da revista Veja

17 comentários:

Anônimo disse...

Vende seus bens, rapa a poupança e compra dólar, ainda resta tempo para se salvar... Venezuelização é daqui a pouco!

Anônimo disse...

A desgraça chamada PT - Partido das Trevas - entrou no Brasil com falsas promessas, ajudado por religiosos da CNBB aliados ao PT e de seitas protestantes favoráveis a eles simplesmente para cumprir o que se determinou no FORO DE S PAULO - ajudar na construção da PATRIA GRANDE - toda a América Latina marxista formando um só país, sob a jurisdição do capitalista e burguês da ADIDAS El Rey Fidel Castro e asseclas, a matriz.
Como o Brasil estava em boas condições financeiras em 2002, ficou determinado que socorreria todos os países comunistas fudidos pelo comunismo em todas as necessidades, sem se preocupar com aqui, pois os demônios comunistas são apátridas!
Com a passagem dessa legião infernal pelo país causou a devastação geral como nunca antes, pois onde os comunistas desgovernam o atraso, miséria, chantagens gerais, violência e mortes estão garantidos!

Anônimo disse...

Estamos lascados... Até com Extintor de incêndio essa quadrilha levou ao caos. Só vejo socorro vindo do auto...Temos que clamar a Deus.

TERMINATOR disse...

O povinho acordou tarde demais. O país já quebrou. O dinheiro que roubaram, gastaram mal e mandaram para os cumpanheus comunistas externos não volta mais. E não tem de onde mais tirar. Nos últimos 100 anos não conseguimos viver 25 anos seguidos de crescimento ou pujança. O pouco que se conseguiu conquistar acabou e essa história não vem de hoje. O PT é somente a pá de cal no caixão do país que queria crescer na malandragem, escondendo os defeitos com ufanismos baratos e sem trabalhar.

Anônimo disse...

Nem PSDB, nem PMDB querem assumir o governo porque a situação econômica, social e política do Brasil está tão ruim , após esses desastrosos e corruptos 13 anos de governo lulista, que qualquer um que assumir o governo após esse desastre nacional vai ser penalizado por erros que não cometeu e taxado de mau governante. Impossível colocar a casa em ordem outra vez sem se rigoroso, duro, coerente, responsável, honesto e isso vai ser doloroso e desagradar a muita gente. E certamente os principais acusadores e críticos desse novo governo serão os próprios petistas, os mesmos que causaram a nossa tragédia ! Mas eles vão ter a cara de pau de fazerem oposição e lula vai surfar, comandando esta oposição fajuta, não reconhecendo que foram eles os culpados por todo mal que estamos enfrentando. Bandidos e canalhas!. A solução, ao meu ver é formar um governo provisório, uma junta de coalizão com representantes dos principais partidos e também do STF e Ministério Público, para repartir as responsabilidades. Depois de fazer a devida faxina com reformas administrativas, fiscal, previdência, a cassação do registro do pt etc. e com novo modelo de gestão, baseado na meritocracia, aí sim , fariam novas eleições gerais, não permitindo a candidaturas de políticos fichas-sujas nem condenados em qualquer instância , além da proibição de candidatos que já ocuparam cargos de presidente da república. QUEREMOS RENOVAÇÃO , QUEREMOS REPRESENTANTES NO CONGRESSO QUE SEJAM HONESTOS E UM PRESIDENTE COM PRICÍPIOS MORAIS ELEVADOS.

Alexandre, The Great disse...

TERMINATOR proferiu um dos comentários mais lúcidos que já vi. Acho que merecia um post seu, Aluízio...

Anônimo disse...

O Brasil de ontem está exatamente igual ao Brasil de hoje, nada, absolutamente nada mudou. Infelizmente.
Veja os vídeos:
A Revolução dos Idiotas:
https://www.youtube.com/watch?v=Bk23hscU4ak
Os Pobres Vão à Praia:
https://www.youtube.com/watch?v=kOzGFJZZVe8

Anônimo disse...

Parece que existem forças estranhas por detrás de tudo isso que está acontecendo no Brasil, em ULTRAMAR, comandados pelos homens do "chapéu-de-coco" - da NOM!
Assim, os políticos daqui ficariam seguindo ordens de terceiros, dando impressão que estariam manietados a algum poder além deles, algo que os controlaria, não se parece?
Mas que em principio tirar do poder a praga PT seria um alivio, sem dúvidas que sim!...
E aparecer um Dr Moro para comandar...

Anônimo disse...

Calma que depois do 4 vem o 5,6... é logo ali!

Anônimo disse...

A guerra mal começou e o PMDB já está dividindo o espólio. Porca miséria essa administração pública do Brasil.

Anônimo disse...

A Dilma renunciando, o PT vai fazer oposição ferrenha. Vai finalizar o serviço de arrasar com o povo. Quanto mais pobreza, melhor para o PT. Estamos chegando lá.

Anônimo disse...

Rapaz, gente faminta e desarmada não tem tempo para revolução. A preocupação é com a comida do dia, venha de onde vier.

Anônimo disse...

Impeachment é só o começo. Quero ver é zerar a política e começar de novo tudo fiscalizado! Quero ver diminuir esse bando de cargos públicos, comissionados e de confiança. Uma das saída seria privatizar tudo! Mas quem vai erguer essa bandeira já que nos ensinaram desde criança que privatizar é coisa do diabo e a corrupção e a violência é mero acaso? Na faculdade já repeti ontem numa aula uma frase que o TERMINATOR sempre diz aqui, quando vi meu colegas indignados que a PM quer prender o motorista que reagiu e atropelou 2 bandidos em São Paulo: O Brasil é um país perfeito para algum ditador!O Lula pode ser um malandro, mas muita gente do PT, PC do B, PSOL, da CUT ter sonhos de chegar a presidência e implantar um ditadura bem sangrenta estilo Coréia do Norte. Só não ver quem não quer que agora a toda eles ameaçam 90% da população brasileira de fazer guerra se a Dilma cair.

Anônimo disse...

Realmente o Miranda da Empiricus errou feio ano passado quandp previu que o dolar chegaria nos 4,00. Foi ate' processado pelos petralhas e acusaram Aecio de estar junto. E hoje vemos e sentimos na pele o dolar ultrapassar os 4,00. Ficou bem mais dificil de ir pra Miami, ne' Aluizio!!!

Anônimo disse...

Para o anônimo que postou os links dos vídeos "A Revolução dos Idiotas" e "Os Pobres Vão à Praia", isso aí é o verdadeiro braziu, país de bosta com um povo de merda, verdadeiros "cerizumanos" de segunda classe. O comentarista TERMINATOR está certíssimo em seus comentários, gostaria até de aproveitar a oportunidade e dar a ele meus parabéns e fazer as palavras dele as minhas também.

Por favor assistam os vídeos acima e vejam como é o verdadeiro povo brasileiro em seu esplendor, simpatia, educação, sabedoria e orgulho próprio... vejam como a "diversidade étnica-cultural" da população brasileira forma uma vibrante, ordeira e altamente desenvolvida sociedade da qual todos os povos da Terra morrem de inveja... vocês vão morrer de rir (ou chorar), kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Levando em conta que isso foi no final dos anos 80 e início dos 90, a única difernça de agora é que eles têm "tabréti e ismartifoni" para tirar "celfi" e postar no "feice", kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O braziu só é alguma coisinha no cenário internacional devido a parcela esforçada da sociedade branca, judaico-cristã ocidental que através dos italianos, alemães, holandeses, e outros povos de caráter como os japoneses conseguiram colocar alguma ordem neste chiqueiro ibérico f*dido do 5º mundo, essa é a verdade! E se você não concorda com estas palavras, e acha que sou racista, preconceituoso, só lhe digo uma coisa: Vá tomar no .... chega, pronto, falei!

TERMINATOR disse...

Senhores Alexandre, The Great e vários outros Anônimos. Muito obrigado pelos comentários. Como já viram para não haver mais chiliques de agora em diante vou me limitar a falar o tanto que nosso país esta uma maravilha, com todo mundo feliz, em paz, crescendo com nunca e com um futuro brilhante. Infelizmente aqui qualquer coisa mais crítica vc já é logo taxado de racista, facista, homofóbico, psicopata, bárbaro entre outras bobagens. O Brasil esta se transformando em uma massa hipócrita politicamente correta fácil de manobrar e num lugar onde vc não poderá mais ter opiniões a não ser as que determinarem para vc ter. Já me enchi II, a missão.

Unknown disse...

Aluizio quantos foram para a extrema pobreza com o dólar a 4 reais, sendo que o nivel de extrema pobreza é quem ganha 1,25 dólares per capita diário.