TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 28, 2015

ENTENDENDO A SUBVERSÃO COMUNISTA NAS AMÉRICAS! VÍDEO EXCEPCIONAL AGORA COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS. IMPERDÍVEL!

O vídeo deste hangout foi objeto de postagem aqui no blog no dia 15 deste mês de setembro. Porém naquela oportunidade estava disponível apenas em inglês. Graças ao excelente trabalho do grupo Tradutores de Direita, o vídeo agora está legendado em português.
Trata-se de um hangout, ferramenta do Youtube que permite um debate online entre interlocutores baseados em qualquer lugar do planeta desde que haja conexão com a internet. 
Intitulado Update Brazil - Understanding Subversion communist in Americas - Entendendo a Subversão Comunista nas Américas - este hangout apresentado pelo Allan dos Santos, do site Terça Livre e pelo conhecido escritor e articulista conservador norte-americano Jeff Nyquist, com a participação da escritora e articulista de grande destaque no meio conservador dos Estados Unidos, Diana West e do escritor, filósofo e jornalista brasileiro Olavo de Carvalho que vive nos Estados Unidos há mais de uma década.
O conteúdo deste hangout é excelente e traz muitas informações relevantes para a compreensão dos fenômenos políticos e sociais da atualidade e que são escamoteados pela grande mídia tanto no Brasil, como de resto em toda a América Latina e nos Estados Unidos.
Portanto o conteúdo deste hangout, agora com legendas em português, permite ao  público de língua portuguesa o acesso a informações muito importantes que ajudam a compreender sobretudo como age o neo-comunismo do século XXI nas Américas e seu insidioso ataque aos valores mais caros da civilização ocidental.
Por tudo isso vale muito a pena ver e ouvir este hangout.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho deveria estar nas escolas infantis em livros de forma didática, linguagem apropriada para cada idade, que os estudantes começassem a se desintoxicarem das ideologias marxistas dopantes, subversivas, alienantes, para que as mentes pudessem ser reeducadas na direção cristã e democrática ã e se afastarem da subversão comunista!
São massificantes essas escravizadoras e satanistas ideologias, como tudo que apregoa a peste e falsário PT!
O povo está contando com isso, Sampaio: ajude a desempoleirar o anarquista, incompetente e estelionatário PT!

Anônimo disse...

Amorim, essa agenda comunista, saiu nda ONU, e da UNião Europeia...quem esta sentado nas cadeiras da ONu e no Parlamento europeu, são terroristas, esquerdistas,socialistas....é de lá que saiu ese plano de dominio mundial esquerdista.

Anônimo disse...

Amorim, adorei o video....é bom que eles façam outro em outubro....vamos unir nossas forças.

Anônimo disse...

Excelente Hangout. A ideia apresentada ao final, de criar um foro antagônico ao Foro de São Paulo não é apenas importante mas necessário.

Rita Rafaeli disse...

Acabei de assistir o video, e gostei muito. Torço para que haja logo um outro hangout, e que a idéia de formarmos uma coalisão internacional contra o comunismo possa prosperar. Obrigada, Aluizio!