TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 23, 2015

ESQUEÇAM AS MENTIRAS PROPALADAS PELA GRANDE MÍDIA. O IMPEACHMENT DA DILMA ESTÁ NA ORDEM DO DIA E SÓ ELE SALVA O BRASIL DA BANCARROTA.

Esta fotomontagem que viaja há um bom tempo pelas redes sociais resume tudo. A galera festejando e a nau petralha fazendo água no porão e já chegando ao convés.
Com o dólar batendo em R$ 4,15, o mercado está “precificando” a situaçao econômica e política do Brasil. No jargão dos analistas de mercado “precificar” é avaliar o risco político que leva em conta, inclusive, a possibilidade de impeachment da presidente Dilma Rousseff. As incertezas e a debilidade dos fundamentos da economia aceleram o nervosismo do mercado gerando a volatilidade. Aliás, esse quadro de “precificação” dos fatos políticos foi visto durante a campanha eleitoral, quando o mercado oscilava em função das pesquisas eleitorais. Sempre que Dilma subia nas sondagens a Bolsa de Valores despencava.
A dramática disparada do dólar que derrete o Real, continuou nesta quarta-feira quando o dólar bateu em R$ 4,15 e o Banco Central foi obrigado a intervir. 
E a pesar dos alegres rapazes e raparigas da grande mídia à soldo do PT, tentando fazer crer que a manutenção dos vetos da “presidenta” na sessão de ontem à noite no Congresso Nacional foi uma vitória do governo, o mercado nem de longe acreditou. Tanto é que os fatos impulsionaram ainda mais a alta do dólar esfarelando o poder de compra do Real. Sempre costumo lembrar que a bancarrota da Venezuela começou exatamente assim alguns meses atrás. De lá, pelo Twitter, me avisam que não há apenas a escassez de alimentos, mas fome mesmo. Os mais aquinhoados, os ditos boliburgueses, compram tudo o que desejam no mercado negro a peso de ouro. O resto que se dane vagando nos supermercados vazios.
Investidores, homens de negócio (não refiro a esses ladravazes do petrolão) não caem na cantilena mentirosa desse jornalismo capacho acumpliciado com os ladrões do erário. Também não me refiro aos ditos “grandes empresários” brasileiros  que hoje chafurdam no lamaçal da corrupção, da roubalheira e que gritam desperados “HelPT!”, HelPT”, queremos continuar mamando!
E a certeza da impunidade que anima essa gente se expressa no fato de que figurões, como o reizinho da Odebrecht, continuam mudos no xilindró em Curitiba alimentando a certeza de que serão libertados por algum habeas corpus deferido por algum desses magistrados bolivarianos.
Há pouco O Antagonista informou que há 1 hora, mais ou menos, Lula estava almoçando com a Dilma. Diz a nota:
“Neste momento, Dilma Rousseff, eleita com dinheiro roubado, almoça com Lula, eleito com dinheiro roubado e lobista de empreiteira.
Cardápio: como evitar o impeachment e manter o Brasil na rota do desastre absoluto.”
É isto que está acontecendo. O resto é espuma da grande mídia para tentar fazer crer que é possível a Nação sair do atoleiro mantendo o PT no poder.
Mas, podem crer, o impeachment é pouco. Tem de proscrever o PT e todos os seus satélites comunistas. Simples assim. 

6 comentários:

Anônimo disse...

É. E devemos colocar nossas barbas de molho: Nas eleições Argentinas, Candidato da "SITUAÇÃO" venceu.

Anônimo disse...

Cadeia é pouco! Ladrão de dinheiro público merece a morte!

Anônimo disse...

Se houver a mesma maracutaia nas próximas eleições, a solução é simples, o povo para o Brasil, greve geral por tempo indeterminado.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Se você tiver uma fórmula para expurgar o PT e "colaboradores" do poder, nos informe.
Eu pendurei as chuteiras. Esse lixo daqui não serve nem para reciclagem!

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Se não varrerem do mapa essa empresa Smart que controla a máquina cassa-votos de eleições fajutas no Brasil e na América Latina , 90% do povo poderá votar na oposição mas só irão ganhar os que estiverem no esquema. Como bem ensina a cartilha comunista - o importante não é quem vota mas quem conta os votos - pura verdade e vergonha.

Anônimo disse...

Será o meu presente de Natal e do povo brasileiro. Peço a Deus que tenha piedade e afasteba ORCRIM do comando do Governo brasileiro. Aja Congresso Nacional! Impeachment Já! Aja TCU e Aja TSE! Justifiquem os seus salários e suas representações do povo brasileiro.