Clique sobre a foto para vê-la ampliada (Foto do site do Estadão/Dida Sampaio) |
O helicóptero usado pela presidente Dilma Rousseff para transportá-la do Palácio da Alvorada até a Base Aérea de Brasília nesta quinta-feira, 24, soltou uma labareda instantes antes de decolar. O momento, registrado em fotos pelo Estado, durou 3 segundos, e não impediu que o aparelho seguisse viagem.
De acordo com a assessoria da Força Área Brasileira (FAB), o voo de Dilma foi "100% seguro" e transcorreu dentro da normalidade. A FAB afirma que o piloto tomou conhecimento do episódio, mas resolveu seguir o plano de voo porque o painel de controle não apontou nenhuma falha. A presidente usou o helicóptero, modelo H-34 Super Puma, para se deslocar até a Base Aérea, de onde embarcou para Nova York para participar da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). O trajeto levou em torno de 5 minutos.
Durante a semana, a presidente usou um helicóptero de reserva, de porte menor, para os deslocamentos. A assessoria da FAB afirma, porém, que não havia nada de errado com o Super Puma. Do site do Estadão
7 comentários:
Parece ser um aviso ou cai ou cai!!!!!!!!!hehehehe
Que peeeena!!!
Dilma e os líderes do PT estão fudidos de qualquer forma, estão enfrentando a população inteira do país. Vai acabar muito mal para o lado deles, acredito que será histórico e exemplar.
Os petistas serão perseguidos como foram os nazistas após a II Guerra.
Que azar o nosso!
Que pena que não explodiu. Sentiria pelos pilotos e só...
É o dragão da inflação que foi com ela soltando fogo pelas ventas.
Esther
Boa Esther! Só pode!
Postar um comentário