TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 12, 2015

IMPEACHMENT! IMPEACHMENT! IMPEACHMENT! HÉLIO BICUDO E ADILSON DALLARI FULMINAM O PT.

O Antagonista publicou dois vídeos que reproduzem duas falas curtas e grossas, sem rodeios, de forma objetiva e clara. Constituem devastadores libelos contra Lula, Dilma e o PT. São interlocutores dois juristas: Hélio Bicudo e Adilson Dallari que dispensam apresentações. Todavia vale assinalar que Bicudo foi um dos fundadores do PT. Não sei se ele ainda acredita no socialismo. Mas isso, nestas alturas é do de menos. O mais importante é que nesse momento grave da vida nacional está emprestando o seu nome e prestígio no sentido de promover o imediato impeachment da Dilma.

Por seu turno, Adilson Dallari toca num ponto essencial: os empréstimos secretos do BNDES.  Aliás cansei de denunciar aqui no blog essa falcatrua monstruosa e criminosa de forma quase solitária. Os caríssimos e estimados leitores sabem disso.

A medida urgente a ser tomada neste momento é sem dúvida o impeachment da Dilma. Entretanto, no futuro imediato pós-impeachment tem de ser feita uma devassa gigantesca no aparelho estatal e a imediata ampliação da Penitenciária da Papuda, com um ala de segurança máxima para engaiolar Lula e seus sequazes.

Ao mesmo tempo tem de ser cassado o registro partidário do PT e aprovada uma urgente reforma eleitoral que contemple a proibição defintiva e irrevogável de partidos de viés comunista e afins, como nazistas, fascistas e suas variantes que são verso e anverso da mesma medalha.

Numa terceira etapa tem de ser implantado um programa de privatização geral e irrestrito de todas as empresas estatais. Estatais contêm o germe maldito da corrupção e da roubalheira escandalosa e criminosa. 

Os brasileiros não aguentam mais manter esse estado obeso e indecente que sequestra a liberdade, o bem-estar e a segurança dos cidadãos.

E para concluir: o abaixo assinado online requerendo o imediato impeachment da Dilma está bombando. E bota bombando nisso. No momento em que termino de editar este post mais de 600 mil brasileiros já assinaram esta petição hisitórica. Aproveite e clique AQUI para assinar e seja protagonista da segunda Independência do Brasil!

27 comentários:

Anônimo disse...

E sem a Smartmatic.

tunico disse...

Caro Aluizio, li hoje que Dilma espera uma denúncia mais grave sobre Eduardo Cunha e Michel Temer da Lava-Jato com a delação de Fernando Baiano o que enfraqueceria os dois mais o PMDB e daria a ela fôlego para continuar resistindo e arrefecendo o movimento pró-impeachment. Isso realmente pode acontecer se a delação envolver os dois.Seria o caso do MP esperar mais um pouco para tornar pública essa delação. Senão, teremos que aguentar mais tempo dela e do seu governo e pior, a economia continuará caindo. Agora, o jogo é poderoso e o governo joga com o tempo e desgaste do Congresso para aprovar aumento de impostos. Caso isso aconteça, o governo com mais razão, conseguirá se manter mais tempo. Estamos numa sinuca de bico.

Alexandre, The Great disse...

Aluízio: o post é um resumo daquilo que vc escreve há anos. Parabenizo-o pela persistência em fazê-lo, meu Amigo!

Anônimo disse...

"Ao mesmo tempo tem de ser cassado o registro partidário do PT e aprovada uma urgente reforma eleitoral que contemple a proibição defintiva e irrevogável de partidos de viés comunista e afins, como nazistas, fascistas e suas variantes que são verso e anverso da mesma medalha."

Banir as urnas eletrônicas;
Implantar o parlamentarismo imediatamente;
Reduzir drasticamente os partidos;
Proibir que partidos tenham seus em seus quadros como candidatos puxadores de votos;
Nível superior para Presidente, Ministros, Senadores e Deputados Federais e Estaduais;
Idade mínima para vereadores 25 anos, deputados estaduais, 30 e Federais 35 anos, assim já terão concluído seu grau de escolaridade.
Não quero governantes ignorantes e nem ladrões. Merecemos as melhores cabeças pensantes do Brasil, se é que me entendem.

Anônimo disse...

Não se pode mais, sem qualquer sombra de dúvida, postergar o PT no comando da Nação.
Se espremermos tudo numa prensa, veremos que muito pouco, quase nada, foi feito em termos de avanço social, a não ser migalhas e embustes muito bem embalados, travestidos de preocupação social. Nada mais! Tanto que o resultado aí está! O resto foi destruição da nossa já combalida sociedade que anseia por dias mais produtivos, empreendedores e com uma Educação que realmente permita a todos, sem distinção, alçarem voo. Chega de Estado papai!
Porém,... há sempre um porém, se não houver por parte dos que assumirão o compromisso de pôr o país nos trilhos verdadeiros do progresso, com uma agenda séria, um projeto vigoroso, as coisas poderão até mudar, mas muito pouco. Continuaremos um país caudatário, almoxarifado do mundo, com pouca expressão, com um rumo incerto, praticando remendos e curativos, de baixa qualidade.

Cavalaria Ligeira

Adilson Minossi disse...


Até meus cachorros sabem que lula (em minúsculas) é um velhaco, um escroque. Semi analfabeto mas espertalhão ao extremo. Era um alcaguete quando sindicalista. Meio mundo sabe disso mas o que espanta é ver os intelectualóides brasileiros, a grande maioria de dentro das Universidades Federais (uma delas é a UFSC) defendendo e endeusando esse Mussolini de Garanhuns.
Se é um pobre diabo nordestino que vive às custas do Bolsa Família até entendo, mas pessoas com boa formação não ver isso tudo é de matar. Elegendo um sujeito que está há doze anos acabando com o Brasil e com o futuro de milhões de jovens brasileiros. As Universidades não tem giz e papel higiênico. E fanfarroneiam sobre o FIES, Pronatec, etc etc etc Pilhéria!!!!!

Anônimo disse...

Parlamentarismo e Voto Distrital, Já!
Voto em cédula, em grandes ginásios, sob vigilância, onde as urnas não possam ser transportadas, e os votos apurados no mesmo lugar. Ninguém sai, ninguém entra!

Aluizio Amorim disse...

Valeu, Alexandre. Abraço.

Anônimo disse...

Além de tudo isso os crimes cometidos com agricultores continuam em marcha. Vejam as invasões em Mato grosso do Sul. Propriedades de mais de 150 anos e a FUNAI CRIMINOSA e a CIMI e CNBB incentivando a destruição.

Anônimo disse...

sem duvida, concordo com o colega acima...

parlamentarismo já...

presidencialismo em terra de coroné e de povo em busca de capilé (ate rimou) é a junção da fome com a vontade de comer...

o resultado é sempre desastroso...

Anônimo disse...

Prezado Aluízio:
Em nome do modelo de família biblica que é a base da sociedade que esses comunista querem destruirem.
Para acabar com o esquema diabólico de poder do PT sem mergulhar o país em uma guerra civil, precisamos no momento apoiar Cunha. Através do congresso ele estar direcionado fogo pesado para cima desse mostro chamado PT.

Anônimo disse...

ATENÇÃO: ASSINE E DIVULGUE A CONSULTA DO CONGRESSO PARA IMPEACHMENT DA PIXULECA.
O congresso precisa de 1 milhão assinaturas, até o momento tem 650 mil assinaturas.

Data Venia disse...

Hélio Bicudo levou “apenas” 25 anos (mais de nove mil dias) para se convencer que Lula e o PT não prestavam!

Vejam o que José Eduardo Bicudo, um dos filhos de Hélio, disse no Facebook sobre o pedido de impeachment feito pelo pai:

"É triste ver uma pessoa que possuía um patrimônio político e uma história de vida digna JUNTAR-SE À DIREITA MAIS SÓRDIDA DO NOSSO PAÍS para fazer um papel no mínimo ridículo, extemporâneo e se expondo de uma maneira pueril."

E os outros filhos também ficaram contra. É uma prole ESQUERDOPATA!

Anônimo disse...

O revisionismo de Hélio Bicudo com relação ao PT, que ele ajudou a fundar, já é antigo - na linguagem política (2005) - e consolidado tanto quanto suas críticas aos petistas, principalmente a Lula; e está aí o seu recente pedido de impeachment da presidAnta para confirmar. Quanto a Adilson Dallari, não sei não, criticar o sigilo nos empréstimos do BNDES é uma coisa, aderir ao FORA PT, outra. Há no caso dele uma contradição e uma coincidência: ele é irmão de um fundador, conselheiro e advogado do PT, o também professor de Direito Dalmo Dallari e, era ou é ainda, vizinho de escritório em S. Paulo, no mesmo andar, do constitucionalista e vice-presidente Michel Temer. Informações à mão para se posicionar, não faltam.

Anônimo disse...

Já assinei o abaixo assinado pedindo o impeachment da desgovernante e desgovernada que afundou, arrasou com o país,juntamente com a corja do PT ,PMDB e demais partidos aliados e desavergonhados.Portanto é preocupante a demora das instituições que deveriam trabalhar pelo bem do país e de seus cidadãos.O Congresso completamente desmoralizado,sem força e sem atitude.O TSE que poderia cassar a chapa Dilma/Temer está num emaranhado de idas e voltas com pedidos de vistas absurdas e odientas do processo que investiga as doações ilegais de campanha e das possíveis fraudes ocorridas nas eleições.O TCU empurrando com a barriga o desfecho das pedaladas fiscais.O TSE e a PGR até agora não autorizaram as investigações dos políticos envolvidos na Lava Jato.Enfim, é o estado absurdamente aparelhado por bandidos.O Brasil em franca recessão com perda de grau de investimento tornando a situação do povo mais crítica.Ainda somos obrigados a escutar o ministro das Minas e Energia ,o tal de Eduardo Braga, o puxa saco, um poste sem luz a nos dizer que a crise é passageira.Dilma com os ministros em reuniões que só servem para marcar o dia da próxima.Hoje mesmo, sábado, dia 12/09 estava reunida pela manhã com o ministério espanta coió que nada sabe.Depois da conversa mole sem conseguirem vislumbrar que rumo darão ao país ,pois são todos comunistas, esquerdistas, bolivarianos de merda,burros ao quadrado devem ter ido para um baita almoço com camarões graúdos ao vinho do Porto, lagosta, etc,etc, bons uísques,mousse de pêssego e bons charutos cubanos.E caberá a nós pagarmos a fatura da roubalheira,da corrupção do PT e aliados e da sua incompetência.Deputados, Senadores, Ministros do TSE estão pouco somando com a população senão já teriam dado um basta a este descalabro nacional.Faço uma ressalva ao juiz Sérgio Moro e Equipe que estão lutando bravamente para desvendarem a corrupção instalada na PETROBRAS ,com desdobramentos que chegam, para nosso espanto, ao Executivo e Legislativo.Que Deus proteja a nossa nação ,que o povo tome tento parando de votar em patifes e levando a política a sério,pois é ela quem dirige os rumos do país.População omissa dá margem a canalhas no poder.

Anônimo disse...

No exterior, todo mundo já sabe que o Lula aprontou. Mas no Brasil, é preciso pedir permissão ao STF. Dizem que o pedido ao STF é necessário porque há pessoas com foro privilegiado no processo. Ora pois, então há que pedir permissão SOMENTE para investigar as pessoas com foro privilegiado...

TV República Dominicana: Lula ja ja preso
https://www.youtube.com/watch?v=ZXJuk6UAA8A

Desabafo de Plaucio Pucci, que expressa o que muito de nós sentimos: fomos feitos de palhaço por todos estes movimentos.

Cansei de ser palhaço. Chega!
https://www.youtube.com/watch?v=Okq9jaVj3-0

Anônimo disse...

Divulguem, espalhem que o PT é capaz de fazer.

Em entrevista à Jovem Pan, o ministro Augusto Nardes disse que está sendo ameaçado e que há uma campanha de perseguição contra ele e os técnicos que analisam as contas de Dilma no TCU.

http://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/politica/estou-recebendo-pressao-muito-forte-afirma-ministro-do-tcu-sobre-aprovacao-de-contas-do-governo.html

Anônimo disse...

BOLIVIANOS se Armam com a ajuda da Argentina


Original/Completo em http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/09/bolivianos-se-armam-com-a-ajuda-da-argentina.html

Rose disse...

Meus cumprimento a este homem, Hélio Bicudo, cujas características louváveis são a dignidade e o caráter.
Exatamente o oposto do (s) outro (s)
Quando ele fundou o PT, com certeza tinha objetivos baseados na integridade de seu caráter. Os que se apoderaram do partido depois disso, são os que o transformaram nessa doença degenerativa, destruidora, cujos objetivos chulos e rasteiros são os de se perpetuar no poder, custe o que custar, inclusive "fazendo o diabo" para tanto...que pobreza de espírito!

Anônimo disse...

Os irmãos gêmeos, filhos do mesmo pai e mãe, Nazistas, Fascistas e Comunistas nada mais são do que as três bocarras de um mesmo monstro, o Vampiro satãnico que fugiu do inferno no século para infestar e azucrinar no século XX.
É este monstro totalitário que as esquerdas querem nos impor goela abaixo em muitos países e no Brasil e para isto, criaram o pestilento "Foro São Paulo", formado por partidos de esquerda, terroristas, bandidos e narco-traficantes, como as FARC.
O objetivo é transformar nossa região numa nova União Soviética, ao comando de Cuba e todos os povos desses países da A latina e Central sob o comando de Cuba, os cidadãos dentro dos estábulos de cada país, gado marcado para puxar as carroças dos donos dos partidos comunistas!
Mas não aceitaremos sermos capachos dos vagabundos e chantagistas do PT, nem a pau!

Anônimo disse...

A piada do ano. Com tanta coisa importante pra investigar: assassinato do Celso Daniel, roubo de bilhões da Petrobrás, fraude nas urnas eletrônicas, apuração secreta manipulada pelo Toffoli, roubo de trilhões do BNDS, Caixa, Eletrobrás, etc etc... a PF vai investigar quem está com ódio da presidanta. Desde a abertura da Copa o povo está gritando: ei Dilma, vai tomar...

http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/pf-vai-investigar-mensagens-de-%C3%B3dio-no-facebook-contra-presidenta-dilma/ar-AAedJYI?li=AAaB4xI&ocid=mailsignout

Anônimo disse...

O DESESPERO de alguns DITADORES da A Latina tipo Evo Morales é por causa de perder o pai Brasil e ficar órfão do BNDES e outros onde se atolavam na grana graças à DESGRAÇA PT!
Se a falsaria Dilma quisesse enxugar a máquina estatal teria despachado há muitos os milhares de enfermeiros cubanos aligados ao PT!
O povo brasileiro não dará o pescoço para os mafiosos do PT lhes instalarem coleira no pescoço, como na estrebaria Cuba, com cidadãos-gado-confinados no estábulo, comendo ração animal!
Chega do reino de terror dos bandidos, imperialistas, capitalistas de Estado comunistas pilhando o Brasil!!

Anônimo disse...

Mas o odio dos esquerdopatas truculentos que ameacam, anarquisam, chegam a matar se preciso for, sao mais fanaticos que torcedores de futebol, atiram pedras em politicos adversarios, demonizam partidos que se "opoe", sao arrogantes...'nuncanahistoriadessepaizzzz...,''se nao ganharmos eles nao sabem o que podemos fazer(lula)";
"essa gente tem que apanhar nas ruas e urnas(ze dirceu)",......e vao investigar o odio contra a guerrilheira! Isso e' piada de mau gosto. Temos odio SIM, da incomPTencia dela, criador, PT e sequazes!

glauco disse...

Aluizio, voce que e' um ardoroso combatente do FORO assista ao video no youtube. Digite no google: o melhor video sobre o FORO DE SAO PAULO youtube.
Sao 20'. Achei otimo, resumo bem feito. Vale a pena, sempre acrescenta alguma coisa, espero, mesmo no seu caso, profundo conhecedor do assunto.

Anônimo disse...

QUEM COM PORCO MEXE, FARELO COME!
O PT é a PRAGA DE GAFANHOTOS QUE PASSOU PELO BRASIL mas que agora está indo embora, apesar de que ter sido MUITO PIOR que a que passou no Egito, pois além dessa peste ter destruído o material, prejudicou seriamente o ESPIRITUAL, "seus" filhotes do DEMONIO!
Lamentável mais é que a esquerdista TL do Boff, obra prima da KGB, mesmo a CNBB desde sua fundação com D Hélder para cá ajudou a construir no Brasil as bases para esses diabos se assentarem, por nunca os denunciarem, ou fazerem de uma forma nada relevante, mas mais indicando ser parceira da TL e do PT!
Que traidores de Jesus e de sua Igreja!
Inclui-se nesse pacote bom número de seitas protestantes que idem de forma alienada ajudou a desgraça PT, como a IURD, até hoje na base dos comunistas!
Ainda bem que o povo nem deu bolas prá CNBB que ela não conseguiu nem a metade dos votos pra "REFORMA POLÍTICA E ELEIÇÕES LIMPAS", tal como queria o "Límpido e Transparente" PT, junto com ela!
QUEM COM PORCO MEXE(PT-TL), FARELO COME!

Anônimo disse...

Quanto + cargos o PT criar tanto melhor, + contribuições dos cabides de empregos pois cada petista todo mês dá uma parte do salario pro PT; mais arrecadação prá ratazana geral do partido, prá MAFIA e pros Fidel Castro da vida!!

Anônimo disse...

Também não sei se dá para acreditar nessa postura de Hélio Bicudo. Mas vale lembrar que ele levou uma punhalada pelas costas de Lula. Se não me falha a memória na época do governo Lula foi promovido uma censura em cima de um Livro que Hélio tinha lançado que pode ser visto aqui http://www.averdadesufocada.com/