TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 30, 2015

IMPEACHMENT NA ORDEM DO DIA. ESMAGADORA MAIORIA DO POVO BRASILEIRO NÃO QUER MAIS SABER DA DILMA E DO PT.

A porcentagem da população que considera do governo da presidente Dilma Rousseff ruim ou péssimo oscilou de 68% para 69% de junho para setembro, de acordo com pesquisa realizada pelo Ibope sob encomenda da Confederação Nacional da Indústria (CNI). A parcela dos entrevistados que avalia a atual gestão como ótima ou boa também oscilou de 9% para 10%. Já os que consideram o governo regular permaneceram em 21%.
De acordo com a pesquisa, 82% dos entrevistados desaprovam a maneira de governar de Dilma, ante 83% de desaprovação registrados em junho. A proporção dos que aprovam oscilou de 15% para 14%, na mesma comparação.
A CNI e o Ibope também perguntaram sobre a confiança na presidente Dilma Rousseff. A parcela dos que não confiam nela oscilou de 78% em junho para 77% em setembro, enquanto o porcentual do que confiam na pessoa da presidente ficou estável em 20%.
A pesquisa foi realizada entre 18 e 21 deste mês, depois, portanto, do rebaixamento do Brasil pela agência de classificação de risco Standard & Poor's e durante as discussões sobre o retorno da CPMF. Foram ouvidas 2.002 pessoas em 140 municípios. A margem de erro máxima é de 2 pontos porcentuais e o grau de confiança da pesquisa é de 95%. Do site do Estadão

3 comentários:

Data Venia disse...

Quem disse que 2016 será ruim?

Economia 30.09.15 11:41

O governo anunciou a sua previsão para 2016. Tem tudo para ser um ótimo ano.

O déficit público deverá baixar de maneira substancial, em relação ao PIB, passando a 3,3%. O objetivo é chegar a 2,7% em 2017. Além disso, os cidadãos deixarão de pagar o equivalente a 9 bilhões de reais de impostos, e as empresas terão uma redução de encargos equivalente a 41,5 bilhões de reais.

Para cumprir essas promessas, o governo apertará ainda mais o cinto, economizando o equivalente a 72 bilhões de reais. Na comparação com este ano, o Estado gastará aproximadamente menos 6 bilhões de reais.

Esse será o 2016 na França governada por socialistas.


http://www.oantagonista.com/posts/quem-disse-que-2016-sera-ruim#comentarios


OLHA A “MARAVILHA” DO GOVERNO SOCIALISTA FRANCÊS! 80% DE DESAPROVAÇÃO!

“It’s official. François Holland is the most unpopular president in France since 1958 with only 20%, or 1 in 5, of French citizens giving him a positive score in the polls. Furthermore, outside of France, he is pretty much unknown. So what makes François so unpopular?”


http://www.lovefrance.info/what-are-francois-hollandes-popularity-and-approval-ratings/


VEJA AS DUAS PRINCIPAIS CAUSAS DA IMPOPULARIDADE DE HOLLANDE:


He keeps on raising existing taxes and introducing new ones

Over 90 new taxes have been introduced since the beginning of his presidency in July 2012

Unemployment is at a record high

Unemployment is at 11%, and, despite the promises, it keeps on rising.

CONCLUSÃO: O ANTAGONISTA PODE ATÉ SER ANTIPETISTA, MAS ACREDITA QUE GOVERNO DE ESQUERDA PODE DAR CERTO! SANTO DEUS!

Anônimo disse...

Não acredito nessas pesquisas de forma alguma!
Se anunciam contra Dilma 77%? Deve ser 97%!
E olhe lá, se não for 01%, a não ser que sejam pesquisas em redutos petistas, aí sim!

Anônimo disse...

Caro Aluizio,
Bom dia.

Chegou a hora de as manifestações incorporarem o "Fora PMDB".

De agora em diante, não apenas Fora Dilma, Fora Lula, Fora PT, mas também FORA PMDB.

Creio, sinceramente, que se assim for feito, em poucas horas a parte boa do PMDB decidirá pelo impeachment. Como já dizia o velho Ulysses, a única coisa que político receia é "o povo nas ruas".

E chegou a hora de o povo se livrar dos cupins da República (nas palavras do mesmo Ulyssses, em outro é época, mas com o mesmo significado de hoje).

Abraço forte a todas as pessoas decentes deste país,