TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 11, 2015

IMPEACHMENT VEM A GALOPE: REVELAÇÃO SOBRE A PROPINA DE PASADENA JOGA A PÁ DE CAL NO CADÁVER INSEPULTO DO PT.

A reportagem-bomba desta sexta-feira ficou por conta da revista Época, com uma reportagem exclusiva arrasadora revelando as confissões do ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró. Isto quer dizer que Cerveró está entregando tudo e todos, especialmente o Pixuleco mór, Lula, o cara que fazia e acontecia. O dinheiro era tanto que permitiu ao Lula, vejam só, cogitar o 'Prêmio Nobel da Paz', com o seu parangolé 'Fome Zero', programa chave do início do governo petralha mas que serviu apenas para arranjar um emprego para petistas na FAO/ONU.

Agora se sabe o tamanho da liderança de Lula. Zero! Tudo foi movimentado com dinheiro público, com a criminosa roubalheira dos cofres públicos. Mais de uma década pilhando os cofres da Nação. Lula e seus sequazes têm de ser todos presos por no mínimo uns 30 anos e o PT e seus satélite proscritos, além da proibição de partidos políticos de viés comunista, socialista, trabalhista que nunca passaram de ajuntamentos de vagabundos, mentirosos, malandrões e, sobretudo, assassinos. 

A reportagem de Época pode ser lida aqui na íntegra.

Com esta reportagem os Marinho donos da Rede Globo e de Época, que viviam de beijos e abraços com a petralhada, estão sinalizando que pretendem pular fora da canoa furada.

Por enquanto só se mantêm totalmente fiel à ratazana o Pravda da rua Barão de Limeira. Vão ser comunistas assim no raio que os parta.

11 comentários:

Anônimo disse...

September 11th - Never forget!

Anônimo disse...

Trinta anos é pouco, esses calhordas do pt acabaram com um país!!!

Anônimo disse...

Em 13 anos roubaram um PIB do Brasil.

Anônimo disse...

Depois da queda do PT, Dilma e Lula temos que começar uma campanha para privatizar as ESTATAIS.

Anônimo disse...

Tem que entregar mesmo, não pague o pato sozinho.
Companheiro é companheiro!

Jambalaia disse...

Puxa vida...
Isso nunca termina...
Aqui inventaram um socialismo século XXI bem capitalista.
Eu até consigo aguentar estas idiossincrasias, pois faz tempo
que acompanho a política.
.
Mas admito que os caras se superaram.
É uma bomba atras da outra.

Anônimo disse...

Lula ainda não sabe que vai depor na PF. 93% dos brasileiros já sabem disso. Um cara mal informado, tem que se fu der mesmo.

Anônimo disse...

"Os seus chefes e oficiais agem como lobos que arrebatam a presa no meio da terra, derramando sangue e para perder as almas, para alcançar de forma desonesta qualquer tipo de lucro e riqueza" Ez 22,27.
Esse perfil bíblico de lobos em pele de ovelha é dos comportamentos dos meliantes do PT, deformando as mentes cristãs no marxismo, e que ainda agem como abutres do erário nacional!
Por cima, direcionando as riquezas do país para si e para a bandidagem aliada comunista, apenas por métodos subversivos e desonestos!
"Comeram a carne do meu povo, arrancaram-lhe a pele, quebraram-lhes os ossos, partiram-no como para fazer num caldeirão, como se carne que se quer ferver dentro de uma panela".
Isso diz o Senhor acerca dos profetas que seduzem o meu povo, que mordem com seus dentes e que pregam a paz; e, àquele que não lhes põe coisa alguma coisa na boca, declaram guerra santa". Mi 3, 3,5.
O acima acerta no PT que, além de material-ateísta, descarta e/ou persegue quem nega propinas, agora nomeadas pixulecos, para lhes manter a parasitagem, aliando-se apenas aos milionarios para explorarem os pobres!

Anônimo disse...

Não se pode dizer que Lula tinha (tinha!) liderança zero. Ele se beneficiou durante muitos anos, desde as greves metalúrgicas, da personalidade de prestidigitador com que veio ao mundo, aliada a uma cara-de-pau sem precedentes, recheada de total amoralidade para dirigir uma massa de carentes, descontentes, invejosos e vagabundos. Um fenômeno psicossocial, sem dúvida, parido pela conjuntura política pós ditadura, e que foi se beneficiando ano após ano da crendice de um povo desinformado a quem ele jogava bananas como aos macacos em um zoológico, desinformação e “gratificações” que ele e seus acólitos trataram de manter em funcionamento, através deste marketing pavloviano, enquanto dilapidavam o patrimônio do Estado em fazendas, gado, jatinhos, mansões, melhores hotéis, com todas as mordomias pessoais e gerais para a cúpula, familiares e amigos e, principalmente, “fazendo o diabo” (sic) para se eternizar no Poder, a “empresa bem sucedida” que pagava tudo isso com o trabalho suado dos brasileiros. Lula, juntamente com outros vilões mortos ou ainda vivos do planeta, passará à História como mais um psicopata social, um lídimo representante do Mal. Que o Capeta o tenha!







Anônimo disse...

Por isso sempre foram conta privatizacao; e' a fonte de ouro dos corruPTos. Privatizar sim e desenhar ao sabio povo brasileiro o motivo.

Anônimo disse...

O povo, através de seus representantes no Congresso Nacional, tem que bater nessa tecla: extinção e proibição de qualquer partido de viés de esquerda ou totalitário, comunista ou socialista, com a devida proibição de seus símbolos maléficos! Não é possível que se proíba o uso da suástica nazista e se aceite a foice-e-martelo como se fossem coisa normal:não é!