TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 09, 2015

"LIXO", É A NOTA DO "RISCO BRASIL". SÓ O IMEDIATO IMPEACHMENT DA DILMA E A PROSCRIÇÃO DO PT SALVAM O BRASIL E O POVO BRASILEIRO.

A agência de risco Standard & Poor’s acaba de cortar a nota de risco do Brasil para ‘junk’ (‘lixo’, numa tradução literal).
A decisão, já esperada há muito, significa que o Brasil perdeu o grau de investimento obtido em 30 de abril de 2008, no auge de um boom econômico que se transformou em implosão, e deve aprofundar a crise política e financeira, forçando empresários, políticos e o Planalto a agir.
Além de cortar a nota — o selo de qualidade que muitos investidores internacionais precisam para investir no Brasil — a S&P ainda disse que a perspectiva para o risco brasileiro é ‘negativa’. Em outras palavras: a nota ainda pode ser cortada em mais um degrau nos próximos meses.
A decisão mostra que até mesmo as agências de risco — até agora complacentes com os desvios de curso e retardatárias na avaliação do cenário — perderam a paciência com a incapacidade do País de corrigir uma trajetória fiscal preocupante e implementar reformas que possam ressuscitar o crescimento pelo menos a longo prazo.
Amanhã, a Bolsa, o dólar e os juros vão reagir ao anúncio feito esta noite, quando os mercados já estavam fechados. Da coluna do Geraldo Samor/site de Veja

9 comentários:

Rose disse...

Ah, mas a pilantragem continua, o pt ão sai do poder...porque será? estou começando a acreditar em teorias da conspiração...começo a pensar que todos estão macomunados, com um único objetivo. Qual, não sei...

Morte ao PT! disse...

O objetivo é o que todo plano comunista propõe: acabar com o país em que assumem o Poder, e aí permanecerem para sempre.
Ou nos livramos desta corja ONTEM, ou seremos escravos, como os russos, os cubanos, os nortecoreanos... e tantos outros.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Ser governado por duas antas, Lula e Dilma, deu nisto. Salve-se quem puder. Espero que essa criatura caia fora por absoluto despreparo para governar, já que não governa nem a sua cabaça.
Esther

GUILHERME DINIZ disse...

A verdade é que neste país tudo é "Junk", há muito tempo! É que como o brasileiro está acostumado com isso, pois do alvorecer ao anoitecer "Junk" é o que ele recebe, de todos os cantos, ele já não se importa mais, é sua rotina! Só se importa quando um terceiro, ainda mais estrangeiro o decreta, aí ele reconhece que tá na merda mesmo! Isso aqui não tem mais jeito! Eu como ex-militar, acredito que os militares ainda se encontram em algum inverno hibernante ( "Pai" não é possível que também já se foram...), e,assim, não morreram, mas poderão acordar a qualquer momento. Preciso acreditar nisso, pois como um náufrago, qualquer graveto é bóia. No caso de milagres, como alguém poderia aqui ainda acreditar, esqueçam:Nossa Senhora está mais preocupada com aqueles que querem realmente ser ajudados. Senhores, todo o Brasil já se encontra sob a foice e o martelo, admitam;e logo as grandes calamidades virão!As grandes mesmos! Não é preciso mais estudar Gramsci, Marx, Engels e filhos-da-putas psicopatas como eles, basta acreditar e ver que você é mais um que está, no mínimo, com o "seu" na reta, de alguma forma. Como cristão, apelo para que orem por vocês e pelos seus, para proteção, e se preparem para as "rosas" que os políticos, a Justiça, o MST, PT, cubanos, haitianos, farcs, foro de são paulo, plantarão em nossos jardins, definitivamente, transformando a Pátria amada num imenso jardim vermelho. Bem , aí não haverá mais o que elucubrar: Aceitem ou se dirijam aos aeroportos internacionais com passagem só de ida.

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

A única saída para aperar do poder essa corja de petistas-comunistas,a começar por Dilma,Lula,PT,é através da paralisação do país com,no mínimno,50 milhões de pessoas.

PS:Me aponte uma iniciativa (seja dos movimentos sociais,do Congresso,do [des]governo,da mídia em geral,...) que está dando certo?
Resposta: nenhuma.

Anônimo disse...

Aluízio, é um começo tirar a Dilma e proscrever o PT. Mas a coisa é muito mais séria. Tem que acabar com esses políticos corruptos do CN, desaparelhar o STF, TSE, TCU, enfim, todos os órgãos públicos, estes estão sucateados. Acabar com os cargos comissionados. E vai por aí.

Unknown disse...

Já esta mais que provado que o povo brasileiro não tem vez e nem voz, só se partir para o tudo ou nada e fazer uma limpeza de cabo a rabo em todas as esferas publicas do Brasil, pois todos estes ladróes sem vergonhas só governam para eles proprios, portanto nenhum tem interesse em tirar ninguem, de preferência colocar mais ladrões, o Maduro da Venezuela tambem não pode sair nas ruas e continua la, o Lula faz seu passeio pelo Paraguai Argentina, quando já deveria estar preso, alias o que o Juiz Sergio Moro esta esperando? será que é medo? e estes Tribunais Federais pagos a preço de ouro para engavetar tudo, e esta Camara Federal...que só falta criar leis que determinem quando você pode ir defecar, pois o resto eles já emcheram de leis, temos uma constituição que já faz inveja para qualquer ditadura, só falta a lei da defecação. Ou saimos para o tudo ou nada ou choraremos pelo resto da vida.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 9 de setembro de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

A grande Margaret Thatcher em um dos seus discursos históricos, disse que o socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros. Rezo a Deus para que lady Thatcher tenha razão. Para o bem do Brasil.

Paulo Santos disse...

Não somente o impeachment da Anta como a extirpação total do lixo comunista do poder. Somente com governantes de mentalidade democratica e livre mercado é que esse país irá pra frente. Colocar outro lixo comunista no lugar dela não adiantará de nada.Portanto, uma vez tirada de lá, nada de FHC, Aécio ou outro lixo de esquerda.