TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 14, 2015

MADURO, O PSICOPATA BOLIVARIANO DA VENEZUELA AMIGO DO LULA, CORTA TODAS AS LINHAS TELEFÔNICAS E INTERNET DA RESIDÊNCIA DE GENERAL ANTICOMUNISTA.

Em 24 de fevereiro de 2014, o General Ángel Vivas, de arma pesada nas mãos e a cartucheira atolada, correu com a polícia bolivariana do tiranente Nicolás Maduro, que queria prendê-lo. Noticiei aqui no blog o episódio. Agora o Maduro mandou cortar todos os telefones e internet da residência do general.
O general de Exército Ángel Vivas é um velho conhecido dos venezuelanos. Anticomunista, opositor ferrenho do chavismo bolivariano ficou conhecido no mundo inteiro quando no dia 24 de fevereiro de 2014, defendeu sua casa e sua família de arma pesada nas mãos e muita munição, quando Nicolás Maduro enviou seus bate paus para prendê-lo.

Ativista nas redes sociais o General Vivas avisou os meganhas do tiranete que se tentassem avançar atiraria para matar. Naquela oportunidade centenas de pessoas e todos os seus vizinhos armaram barricadas para tentar barrar os carros da política, um verdadeiro exército para prender um homem.

Capitularam. Sob vaias dos populares ao redor da residência do General Vivas, a polícia de Maduro bateu em retirada.

Entretanto, a perseguição ao general continua de forma ininterrupta. Como Vivas é um ativista nas redes sociais contra o facínora de Caracas, por sinal amigo íntimo de Lula que certa vez afirmou que na Venezuela "tem democracia até demais!", o general Vivas vive sob o assédio perene de Nicolás Maduro e seus asseclas. 

Neste domingo, no seu Blog, e também pelo Twitter o General Vivas anunciou que a empresa estatal e provedora de internet CANTV, cortou todas as linhas que ligavam o General Vivas com o mundo. A empresa cortou os cabos telefônicos e de internet.

- Estou incomunicável - revelou o General - lastimando o fato que atinge toda a sua família, principalmente suas três filhas que são estudantes universitárias e demandam muito a internet. Afinal, internet e telefonia fixa e móvel há muito deixaram de ser um luxo para se tornarem vitais para o dia a dia das pessoas. Hoje a telefonia móvel e a internet estão completamente universalizadas graças à produção em escala do bom e velho capitalismo de aparelhos móveis, computadores e redes de altíssima capilaridade.

Esta é a beleza e a democracia da tal "revolução bolivariana" que o PT do Lula, da Dilma e seus sequazes querem implantar no Brasil. Na verdade queriam, porque o Lula - onde anda mesmo o Lula?, o ex-sapo barbudo, o ex-Brahma, o ex-Barba... o ex... ex...???

O mais grotesco de tudo isso é que um psicopata assassino como Nicolás Maduro continua encastelado no poder com as bênçãos do seu estimado amigo Barack Obama e mais alguns ricaços americanos simpatizantes dos crápulas latino-americanos.

Torço ardentemente para que o candidato presidencial americano Donald Trump seja o vencedor da eleição presidencial dos Estados Unidos. Erga um muro imenso separando o território norte-americano do lixo latino e, ato contínuo, mande bombardear o Palácio Miraflores.

Sorry, bolivarianos. Eu apoio o Tea Party... hehe... e deploro esse festival bundalelê imoral e indecente que está esfacelando o Ocidente.

Envio um grande abraço ao valoroso General Ángel Vivas, recomendando que deixe seu armamento preparado e com muita munição de grosso calibre disponível! Com toda certeza vai precisar...

8 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com seus dizeres, torço também, ardentemente, por Trump. Não é possível que esta corja comunista remeterá o mundo a época medieval, tem que ter um fim.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 14 de setembro de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Que situação desesperadora do general Vivas. A que ponto chegou a Venezuela. E tem cretino por essas bandas que diz que aquilo tem "democracia até demais". Se possível prezado Sr., gostaria que opinasse a respeito de uma coluna escrita por Rodrigo Constantino, em seu blog no site de Veja, onde ele trata com desdém dos globalistas (nova ordem mundial). Acredito que sua abalizada opinião acrescentaria em muito na discussão que surgiu a respeito do assunto.

Anônimo disse...

Estamos ferrados e mal pagos:

“Brasil: defender la democracia ante la amenaza de golpe de estado”

http://forodesaopaulo.org/brasil-defender-la-democracia-ante-la-amenaza-de-golpe-de-estado/

Anônimo disse...

Mas há alguma coisa nessa história. Eu vejo que eles tem medo desse General. Porque ainda não aconteceu nenhum atentado a bomba misterioso em sua casa? Porque ele armado (mesmo pesadamente) consegue botar todo mundo pra correr? Existe algo nessa história que eles não revelam. Talvez esse general ainda tenha muitas tropas fiéis a ele ou que ele falar pode iniciar uma rebelião nas FAV. Vamos aguardar o próximo capitulo da novela.

Anônimo disse...

cabra macho!

quem dera cada brasileiro poder defender sua casa e sua família com um arsenal desses...

não podemos...

somos presas...

Anônimo disse...

Permita-me assinar embaixo, Coronel.
Também torço por um Donald Trump na presidência.
Barak Obama está fazendo um estrago bem grande, e os EUA vão pagar caro por isso.
Quem viver verá.

Alexandre, The Great disse...

Com certeza Donald Trump para a Presidência dos USA e fim desses aventureiros bolivarianos na América do Sul: Podre Maduro, Rafael Correa, Kirschner, Evo Imorales, Roro de SP, lula, dilma, vão tudo pro saco... hehehe

Carlo Germani disse...

caro Aluizio,

É impressionante a diferença de procedimento de certos militares da América do Sul em relação aos militares brasileiros.

Quando um general brasileiro,das últimas gerações,teria esse gesto de coragem e convicção?

Respondo: NUNCA!