TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 01, 2015

MARCELO ODEBRECHT USA OS RATOS DO CONGRESSO E OS PENAS ALUGADAS DA GRANDE MÍDIA PARA FALAR O QUE LHE INTERESSA NA CPI FAJUTA

Marcelo Odebrecht não prestou depoimento na CPI da Petrobras. Os nobres parlamentares apenas deram espaço para Odebrecht debochar dos cidadãos brasileiros. O pior de tudo é que quem paga a conta dessa pantomima chamada CPI da Petrobras é o povo brasileiro exortquido pelos impostos em cascata que cevam a bandalha da Foro de São Paulo encastelada no poder com o apoio dos mega empresários como Marcelo Odebrecht.

Acabem logo com essa CPI fajuta, seus parlamentares vagabundos, picaretas e comedores de caraminguás da Odebrecht e de demais empresários e banqueiros grandalhões.

Você pensam que os brasileiros são trouxas? Estão enganados seus cínicos. Aliviaram durante o depoimento dessa pústula baiana. Vocês são uns vermes malditos acumpliciados com Lula et caterva. Todos os brasileiros sabem disso.

Obs.: Em boa hora leitor atento me lembrou que Marcelo Odebrecht falou à CPI em Curitiba. Havia me esquecido que os nobres deputados decidiram inventar essas oitivas fora do Congresso porque o meliante está em prisão preventiva. Com isso, suas excelências amealham mais umas diárias por terem de se deslocar para a capital paranaense. Se isso valesse alguma coisa, tudo bem. Ocorre que Marcelo usou o direito e ficar em silêncio. Todavia não ficou. Falou o que lhe interessava para ser divulgado na imprensa. Lá estavam os penas alugadas de Lula que depois foram correndo para as redações escrever o que Marcelo Odebrecht ditou.
Isto é uma vergonha! Um acinte! Dinheiro público sendo desperdiçado. Mesmo na cadeia Marcelo Odebrecht continua pilhando os cofres públicos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio,
Só para amenizar um pouco, essas entrevistas estão ocorrendo em Curitiba !
Os parlamentares é que viajaram para lá essa semana ! E para ouvir esses absurdos !!!
Pústula é um bom termo !
Continue o bom trabalho. Obrigado.
JoseF

Anônimo disse...

Aluizio,
Só para amenizar um pouco, essas entrevistas estão ocorrendo em Curitiba !
Os parlamentares é que viajaram para lá essa semana ! E para ouvir esses absurdos !!!
Pústula é um bom termo !
Continue o bom trabalho. Obrigado.
JoseF

Anônimo disse...

Calma, Aluizio! A hora deles vai chegar. Está escrito: Pesado, medido, contado.

Anônimo disse...

Concordo plenamente que esta CPI é uma enganação.Se as investigações estivessem por conta desses deputados aloprados, com certeza tudo seria engavetado e não haveria punição.Foi o que aconteceu com a CPI da PETROBRAS no Senado.Contamos mesmo é com a investigação e a imparcialidade da PF.Se a PEC 37 tivesse sido aprovada em 2013 a PF e o Ministério Público Estadual e Federal estariam de mãos atadas e a roubalheira ia continuar comendo solta.Quanto ao Marcelo que mofe na cadeia até se sentir abandonado pelos comparsas e decidir pela delação premiada.Ele não vai querer ser um novo Marcos Valério.Não vai mesmo.

Anônimo disse...

Tem que mandar esses cinicos ,safados para China.

Justiniano disse...


Esse Marcelo Odebrecht é tão cretino e canalha quanto Lula, por isso são amicíssimos.

Esse é presidente do sindicato do crime organizado das empreiteiras.