TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 07, 2015

"MURO DA VERGONHA": A COR DE CHUMBO SOVIÉTICA MACULA OS FESTEJOS DA INDEPENDÊNCIA EM BRASÍLIA. OS INTOLERANTES SÃO SEMPRE "OS OUTROS".

O incansável, criativo e competente Sponholz trabalha full-time neste feriadão.
O governo montou uma verdadeira força-tarefa para evitar maiores desgastes à presidente Dilma Rousseff durante o feriado da Independência, nesta segunda-feira, 7. Para o desfile em Brasília, as arquibancadas próximas ao palanque presidencial serão ocupadas por convidados que receberam convites diretamente do Planalto. Além disso, haverá revistas para evitar faixas, cartazes e objetos que possam ser jogados contra as autoridades. O boneco Pixuleco, que mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vestido com roupa de presidiário, só terá acesso à Esplanada depois que as autoridades deixarem o local e as pistas forem liberadas.
Pichação na muralha de aço da Dilma para impedir a presença do povo nos festejos da Independência em Brasília. A foto é de O Antagonista
MURO DA VERGONHA
Apesar de todo esse aparato de segurança a polícia não conseguiu evitar que na noite deste domingo manifestantes promovessem pichações da muralha de aço que Dilma mandou montar ao redor do palanque destinado a receber as autoridades para o festejo da Independência. Uma das pichações sobre as placas metálicas é “Muro da Vergonha”.
A discrição e o silêncio da maioria dos movimentos de protesto à Lula, Dilma e ao PT, só tem feito aumentar a ansiedade dos habitantes do Palácio do Planalto.
O que se sabe é que não foram agendados grandes manifestações sob a coordenação desses movimentos em todo o Brasil. Os que ocorrerem serão pontuais e decididos por grupos independentes.  Todavia estima-se que podem ocorrer em vários pontos do país.
O PT AMARELOU E RECUA
Um forte esquema de segurança foi montado para evitar que qualquer tipo de protesto chegue perto da presidente Dilma. Mas ela não está livre de ser vaiada no trajeto. Vários protestos estão previstos de ocorrer, mas os manifestantes só terão acesso à Esplanada dos Ministérios após o fim do desfile oficial.
Temendo uma nova onda de protestos e panelaços pelas cidades, a presidente desistiu de convocar cadeia de rádio e TV para exaltar o dia da Pátria. A exemplo do que aconteceu em 1º de maio, sua manifestação deverá ser por meio das redes sociais, em particular o Facebook. O PT também desistiu de convocar a população para ir às ruas de verde e amarelo, mas sabe que poderá haver consequências ao anúncio desta iniciativa, mesmo com o recuo. Com informações colhidas nas redes sociais e site de Veja
CONVOCANDO A GALERA
Banner compartilhado à farta corre solto pelas redes sociais convocando a galera para um panelaço insólito, ou seja, batendo na muralha metálica que Dilma mandou erguer em torno do palanque das autoridades e convidados na festa da Independência em Brasília. 

9 comentários:

Anônimo disse...

vergonha é ver os vassalos do Estadão chamarem esse muro de aço de "grades"...

nao tiveram aquilo roxo para manchetear "muralha de aço", porque é exatamente disso que se trata...

Anônimo disse...

Não na frente das câmeras de tv etc., mas nos bastidores, que clima de velório que está acontecendo com os petistas quando falam entre si: devem estar apontando quem são os culpados pelas crises que passa o PT, nunca esses, mas os cumpañeros que, ao invés de "saberem roubar com categoria", quiseram é roubar tudo!
AÍ DEU NA CARA E A MIDIA "REACIONARIA" DESCOBRIU E NOS FUDEU!

Pb Fernando disse...

Que governo vagabundo...

Anônimo disse...

Façam fotos do muro de aço da Dilma e mandem para Europa, EUA todo o mundo...

Anônimo disse...

É O "dil MURAÇO" OU SERÁ: "dilMURAÇO"


SÓ O "pt" NÃO ENXERGA CRISE!!! QUANDO AS TETAS SECAREM, NÃO TER MAIS DE ONDE ROUBAR, AI HAVERÁ CRISE PARA ELES!!!

Augusto disse...

DE OLHO NO PODER - A Educação e a cultura do medo nas escolas do Brasil

https://youtu.be/on3s2th0PiI

Anônimo disse...

Até o ventilador tem mundial e o Palmeiras não.......

Joao disse...

Estou enojado com essa gangue que esta no poder; conseguiram afundar o Brasil; e vergonhoso ver o pais que esteve entre os grandes ser dilapidado dessa forma e esse sapo barbudo chefe da quadrilha dizer na Argentina que isso não e nada igual ado disse que a crise mundial não afetaria o Brasil pois era apenas uma marolinha e como esse animal irracional explica essa tsunami que esta abatendo o nosso pais?

Joao disse...

Impossível não ficar indignado com o comentário do sapo barbudo chefe mor da quadrilha dizer que a desclassificação do Brasil não e nada; se não e nada porque o dolar so aumenta e o real so cai? Onde esta a coerência seu animal? Não vá me dizer que e apenas uma marolinha; pra nos e uma tsunami que esta destruindo tudo que foi construído antes desses vermes tomarem o poder