TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 03, 2015

OPOSIÇÃO MULTIPARTIDÁRIA LANÇA MOVIMENTO PRÓ-IMPEACHMENT DA DILMA NA CÂMARA

Partidos da oposição e até integrantes da base aliada decidiram lançar na próxima semana um movimento na Câmara dos Deputados pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. O grupo contará com deputados do PSDB, DEM, PPS, Solidariedade, PSC e até PMDB, que faz parte da base de sustentação do governo.
O plano inicial era montar uma frente parlamentar. No entanto, como a formação de frentes exige assinaturas, os parlamentares preferiram criar um movimento, para preservar quem não quer se expor e para evitar cooptação de membros por parte do governo. A ideia amadureceu em encontro realizado na semana passada na casa do deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) e o martelo foi batido nesta quinta-feira, 3. Um integrante do PSDB disse que o movimento terá site e produzirá material gráfico. A intenção é criar um canal de diálogo mais amplo com os movimentos de rua que defendem a saída da presidente Dilma.
Os integrantes do movimento ainda não decidiram qual será o embasamento jurídico que utilizarão, mas há conversas com o jurista Hélio Bicudo, um dos fundadores do PT, que apresentou pedido de impeachment à Câmara nesta semana. Na peça apresentada, Bicudo cita as "pedaladas fiscais", a Operação Lava Jato e a compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, pela Petrobras para afirmar que Dilma cometeu crime de responsabilidade. O jurista também lembra que o vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, solicitou à Procuradoria-Geral da República apuração sobre eventuais crimes eleitorais. Do site de Veja

8 comentários:

Anônimo disse...

STF abre caminho para impeachment ao liberar votação de contas na Câmara, sob comando de Eduardo Cunha

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/09/03/stf-abre-caminho-para-impeachment-ao-liberar-votacao-de-contas-na-camara-sob-comando-de-eduardo-cunha/

Anônimo disse...

Esse processo tem de ser rápido. O Brasil estar sangrando e precisa de socorro rapido. São 12 anos que essa quadrilha vem esfaqueando o Brasil.

Anônimo disse...

O PT faz a farra e depois põe na conta dos brasileiros; fazendo o povo daqui de burros de carga de seus caprichos, de manter empregos de vagabundos do partido e de ditadores sanguinários, caso de Cuba, com seus escravos médicos(?)no Brasil alugados ao PT!
Quanto a sairem ou não do poder por gritarem muito que não saem - são doutores em berreiros e ameaças, mas só - ALGUNS TROUXAS ACHAM QUE NÃO SAEM >>> eles NÃO NASCERAM LÁ E NEM ESTÃO COLADOS NO PODER!
Assim como foram colocados, podem ser enxotados prá fora, também!
Exército dos países latinos invadirem o Brasil?
Enfrentarão mais de 200 000 000 decididos; eles estão todos afundados na merda e com revoltas internas devido à miséria do comunismo, como Venezuela e Equador!
A Russia ajudar? Está pedindo penico e a China está indo pro buraco, já está reduzindo seu exército em quase 500 000 homens e que ambos EXPLODAM, SE FERREM, SE FODAM PRÁ ONTEM!...

Anônimo disse...

....tem que ser rapidissimo porque a petralhada ja esta' apostando numa mimnuscula recuperacao da economia, suficiente pra levar 'no papo' pela 'enesima' vez os ''esclarecidos'' brasileiros.

Anônimo disse...

Segundo a Folha de SP,......; O Antagonista ja esta' irritando! (FOLHA DO PT ISSO SIM)!

Anônimo disse...

TEMER ADMITE CASSAÇÃO DA CHAPA PT!
Hoje realmente o índice de aprovação do (des)governo é muito baixo... Se a chapa for cassada eu vou feliz prá casa...Ela vai prá casa... Não sei se feliz".
Abrindo a estrada pro Cunha!
Temer alerta que os petralhas estão prestes a serem tirados do poder!
Se o PT tiver 2-3% de apoio, olhe lá!
Se os DATAFOLHA E similares do PT dão 7-8%, o índice deve oscilar nos 2-3%, mesmo assim entre milicas, alienados e idiotizados!

Anônimo disse...

Incrível!
Os quinhentos e poucos deputados, enganando e enrolando alguns milhões de brasileiros que ainda não acordaram.
Quinhentos e poucos deputados, por que de todo o parlamento, somente 8 estão fora das acusações ou provas da LAVA JATO, provas estas que estão com o SR. Janot.
O qual agora é quem detêm o poder do parlamento.
Todos estão devendo e na mira do Janot!
Entenderam? ou será preciso desenhar!
É do interesse deles todos, continuar enrolando o povo com a farsa do impeachment indefinidamente ou enquanto a Dilma quiser.
E os grupos impeachimistas sabem disto, mas como estão ganhando dindin, continuam com a coisa toda.
Olhem o dindin dos grupos aí em baixo.
Áudio vazado do Vem Pra Rua
http://lucianoayan.com/2015/08/29/audio-vazado-do-vem-pra-rua-coloca-suspeitas-sobre-os-apoios-de-empresarios-a-dilma/

áudio ---- http://vocaroo.com/i/s1lYXXyw1sOa

Anônimo disse...

Em outro país do mundo nunca poucos mil ganharam de 200 milhões! O problema é que somo encostados mesmos. Estamos achando desculpa para não tomar uma atitude drástica. Enquanto isso falta vacinas para nossas crianças, pais morrem em assaltos, as FAA não tomam partido de nenhum lado. Até quando iremos ficar atrás dos computadores ou com a cara enfiadas no celular?Não somos os EUA! Não estamos na Europa! A água finalmente bateu na bunda! Descobrimos que somos mal governados porque quem que esteja no governo, estados ou prefeituras! Ou começamos a fazer algo já, ou viremos pequenas colônias de muitos países, principalmente os socialistas.