TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 10, 2015

PETROBRAS VAI PARA O VINAGRE TAMBÉM. STANDARD & POOR'S REBAIXA A EMPRESA PARA STATUS DE CALOTEIRA.

Lula, o chefão, mistificador mentiroso e trapaceiro é o principal responsável pela desgraça que se abate sobre os brasileiros
A agência de classificação de risco Standard & Poor's tirou o selo de boa pagadora da Petrobras nesta quinta-feira como parte de uma série de ações relacionadas a ratings de empresas brasileiras. A decisão acontece um dia após a S&P rebaixar a nota de crédito sobrena do Brasil para grau especulativo.
A S&P rebaixou o rating da Petrobras em moeda estrangeira em dois degraus, de "BBB-" para "BB". Além disso, a agência de risco colocou a nota da petroleira em perspectiva negativa, o que significa chance de novo rebaixamento no curto prazo.
A agência também tirou o grau de investimento da Eletrobras, Comgás e Neoenergia, entre outras. Do site da revista Veja

11 comentários:

Paulo Robson Ferreira disse...

O comportamento de Lula é de alcoólatra claramente. Completamente irresponsável ele vive a euforia daquilo que o momento pode lhe propiciar, sem se importar com passado ou futuro. Mas pior, muito pior que tudo isso é como a população é frágil na sua capacidade de avaliar o crápula. Vivemos uma situação muito difícil de se reverter.

Anônimo disse...

Já passou da hora desse canalha ser hospedado em um presídio de segurança máxima, junto com sua "famiglia", ter todos os bens visíveis e principalmente os ocultos sequestrados e ainda, ser obrigado a fazer voto de silêncio.
Chega desse cachaceiro!!!
Eduardo.45

Ferreira Pena disse...

O que esse mentiroso e trapaceiro merece é a forca, é possível haver alguém mais vagabundo que esse bandido?

Ferreira Pena disse...

Esse Lula é tão vagabundo e canalha, que é difícil saber se é ele que fala ou o seu ânus faciens.

Anônimo disse...

Um psicopata que faz uso da magia negra com sacrifícios e tudo mais.

Aqui não, jacaré! disse...

Não à toa a S&P está no topo em seu nicho de mercado. A outra que ficou "fazendo c. doce" em rebaixar a nota desse governo comunista, na verdade aumentou o risco de seu clientes, só isso!!!

Alexandre, The Great disse...

ESTE TRAPACEIRO E LADRÃO ESTÁ NA ARGENTINA RELINCHANDO IMPROPÉRIOS CONTRA A SUA CRIATURA - A VACA VERMELHA - COMO SEMPRE FAZ COM SEUS CAPACHOS DESCARTÁVEIS. É UM ESCROQUE!

Anônimo disse...

Amanha o dólar bate os 4... Foi só bomba depois que aquela vaca comunista se reelegeu.

Anônimo disse...

Viu ontem nas tvs como Luleco171 é oportunista?
Anteriormente, dissera que a elevação do Brasil pelas Agencias Internacionais de Risco como bom pagador deu mais credibilidade e mereceu por ser nação seria.
Agora, graças a ele e sua corja, o Brasil foi rebaixado e, nesse caso disse que são avaliações, não têm peso algum e outras idiotices que mostram ele, seu PT alienados e desajustados como são!
Os comunistas sendo desequilibrados e com as cabeças cheia de esterco marxista com sua Mafia não têm planos de governo, apenas de poder!
Tudo no improviso, resolve só no momento e depois se estudará o que fazer, uns inescrupulosos!

Anônimo disse...

Dizem que esse mês a gasolina vai ser reajustada de novo!Me desculpem, mas porque o FHC não privatizou essa naba? E antes que venham os "pseudo nacionalistas" me criticarem e o que adiantou agora?A gasolina baixa no resto do mundo até em países da África e aqui esse preço! Mas não importa! O importante é que somos PENTACAMPEÕES!

Anônimo disse...

Literalmente é um mão suja este cleptomaníaco de 9 dedos.