TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 02, 2015

PIXULECO ESTÁ EM CURITIBA

Pixuleco, como foi apelidado o boneco gigante de Lula vestido de presidiário nascido durante a última mega manifestação anti-PT, já está em Curitiba, segundo informa O Antagonista e foi erguido na frente da Justiça Federal da capital paranaense, onde se desenvolve o inquérito da Operação Lava Jato, conforme mostra o video acima.

Centenas de manifestantes, muitos envolvidos pela Bandeira do Brasil, promovem manifestações em Curitiba tendo como centro das atenções o indefectível Pixuleco. 

O termo 'pixuleco' é um neologismo criado pelo tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, que se encontra preso em Curitiba. Vaccari referia-se às propinas oriundas do famigerado peltrolão como 'pixulecos'.

Vejam os vídeos:

2 comentários:

TERMINATOR disse...

kkkkkkkk, Esse boneco foi uma das melhores coisas que apareceu no Brasil no meio de tanta notícia ruim. Parabéns para quem fez a coisa. No mínimo nós temos que humilhar esses lixos comunistas que estão ferrando com o país. No mínimo!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Isto não é nada. O Pixuleco vai fazer tour por todos os pontos turísticos das cidades brasileiras. Acho que dia 5 ele estará no RJ. O Lobão está chamando o povo dia 5 no RJ. Não sei se já viu. Acho que está no Felipe Moura Brasoil. kkkkkkkkkk.
Esther