TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, setembro 27, 2015

PT E SEUS SATÉLITES RETORNAM AOS SEUS TAMANHOS NATURAIS: PARTIDOS NANICOS.

À esquerda, os anões vermelhos; à direita, as cores da paz e da esperança.
À esquerda, a manifestação organizada pelo PT neste sábado, dia 26, na Praça da Sé em São Paulo destinada a fortalecer o partido.

À direita a mega manifestação da oposição anti-PT de 15 de março deste ano cobrindo toda a Av. Paulista em São Paulo.

Segundo a PM, a manifestação do PT deste sábado reuniu 500 pessoas. Já a manifestação anti-PT reuniu milhares de pessoas em São Paulo e em praticamente todas as capitais e cidades importantes de todo o Brasil.

Como assinalou O Antagonista, o PT secou. As fotos dizem tudo. Desta vez a Folha de S. Paulo não teve a coragem de fazer chamada de capa com foto e nem de cobrir a manifestação petista de minuto a minuto.

O evento petista contou, além dos próprios petistas, dos seguintes partidos e ditos movimentos sociais: O PCdoB, o PDT, o PCO, a CUT, a UNE e outros movimentos sociais, como o Coletivo de Luta contra o ‘secalhão tucano’.

Como se nota, o PT e seus satélites retornaram ao seu real tamanho, agremiações e movimentos nanicos.

15 comentários:

Anônimo disse...

Aluízio, o PT está definhando ou já definhou. O ruim é que está renascendo no partido Rede, da Marina. Deverá haver um deslocamento muito grande de petistas para Rede. Tem que proscrever esse partido da Marina, embora criado a pouco tempo.

Anônimo disse...

Ao vivo foi pior ainda. Do total de 500 pessoas mais da metade eram sem teto, mendigos, curiosos e passantes. Uma minoria estava usando camisetas ou coletes de apoio ao evento.

Anônimo disse...

É preciso acabar com o PT e seus satélites em 2016.
Pelo fim das urnas eletrônicas. Voto em cédula, já!

Anônimo disse...

As coisas tem que ser ditas pelo que são:
"... a manifestação do PT deste sábado reuniu 500 pessoas. Já a manifestação anti-PT reuniu CENTENAS DE MILHARES de pessoas em São Paulo e em praticamente todas as capitais e cidades importantes de todo o Brasil".

Anônimo disse...

....e segundo a "data fAlha" 500.000?!?!?!

Anônimo disse...

NA FOTO DA IGREJA, CERCA DE 1 000 000 DE PESSOAS!
NA FOTO DAS RUAS, NO MÁXIMO, OLHE LÁ, 100 PESSOAS!
Não é com essa seriedade que a Grobo e Fôia de S Paulo fazem as estatísticas nos dias de manifestações?
Doutro lado, a quantidade de vereadores, prefeitos, deputados, Brasil afora saindo do assombrado PTitanic, afundando, não é pouca gente que se sentiu traído, ou os espertinhos de plantão pois o chantagista e esquizofrênico PT está, até que enfim, sendo EXORCIZADO da vida pública brasileira.
Que força teve a mídia paralela que o asqueroso PT não conseguiu botar as patas e que o derrubou, como aqui, dos mais fortes pratagonistas!

Anônimo disse...

O PT É OS JAVALIS QUE ESTÃO EM VARIOS CANAVIAIS E MILHARAIS!
Lembro das propagandas falaciosas do LULINHA PAZ E AMOR e sempre gostei de existir partidos como o PT na oposição só para ajudar a fiscalizar e dizia aos amigos: são comunistas - doidos de mais, malucões, taradões - amigos de bandidos e dos bocas de fumo, gente da laia do PCC e fumos parecidos - então, tem de tratar como CACHORRO BRAVO, PRESO NA CORRENTE, NÃO SOLTAR NUNCA, SENÃO PEGA - isso é, dar a presidência a esses javalis!!!

Anônimo disse...

olhem a foto do lado direito, a dos brasileiros de verdade...

quem fez aquelas estimativas de publico vagabunda deveria ter sido preso...

obvio que ai tinha uma multidão muito maior do que a que foi anunciada...

Morte ao PT disse...

O acordo Cunha-Lula, o golpe na Lava Jato, o decreto contra as FFAA, a roubalheira institucional, mantêm a hegemonia da quadrilha petista, e do Foro de São Paulo.
Chegamos no ponto de transição: ou Liberdade ou escravidão, com ou sem PMDB, com ou sem FFAA.

Anônimo disse...

Tambosi, o que significa essa canalhice do FHC, defendendo o Lula, a Dilma e o PT em entrevistas dadas à Folha e em Montevideu? O cara enlouqueceu? Ou a Lava Jato está chegando ao PSDB também?

Anônimo disse...

Pois é! O "pobrema" é que esses anões estão no poder!!! Como tirá-los de lá, se as instituições, inclusive o STF/TSE estão cooptados?!!! Só à bala mesmo!!! E isso ainda se nossas gloriosas FFAA também já não estiverem do lado deles!!! Meu receio é que, se houver intervenção dos militares, será PARA MANTER A QUADRILHA DO PT E ASSECLAS, COMUNISTAS LADRÕES DO ERÁRIO, no poder!!!!

Anônimo disse...

infelizmente acho que o povo brasileiro(os honestos) perdeu a guerra para o comunismo que o lula conseguiu implantar no brasil

Anônimo disse...

Infelizmente há uma certa idiotia em eleitores desse PT e de esquerdas. Querem uma vida melhor e votam em ladrões e ex ladrões. Vejam o exemplo do Collor, Zé Sarney e Lula.
Se fosse um povo amadurecido em política, começava em 2016 a varrer do mapa todos petistas e ex petistas, todas essas esquerdas.

Manoel Francisco Gomes disse...

O PT como partido encolhe, mas os ratos petistas se abrigam no Rede, no PMDB (vejam o caso de Marta Suplicy ) e outras siglas menos visadas. Os ratos são espertos e percebem que o navio petista está afundando. Eles até podem sair do PT mas o PT não sairá deles.

fred oliveira disse...

Esse evento petista ( mais um ) foi um fracasso como a ideologia que defendem, o socialismo. Agora, alguem postou aí dizendo que o povo brasileiro perdeu para o comunismo implantado no Brasil por Lula. Sinceramente, nunca li maior besteira. Não há ( ainda ) qualquer socialismo ou muito menos comunismo no Brasil e, acredito, não teremos. A queda da popularidade de Lula é mais que evidente, e ele é o único com nome entre os vermelhos. Se Lula morrer, acabou o pt e seus satélites de uma vez. E tem mais: houve um retrocesso na agenda do pt, e não terá volta, ao contrário. E a economia em frangalhos está mostrando o fracasso colossal do lulopetismo.