TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 03, 2015

REPRESENTANTE DA DILMA É VAIADO COM GRITOS 'FORA PT' EM CONGRESSO DE OFTALMOLOGIA EM FLORIANÓPOLIS


O enviado do Ministério da Saúde da Dilma para o Congresso de Oftalmologia que se realiza aqui em Florianópolis, foi recebido com uma sonora vaia pelos participantes do evento. Seu pronunciamento evocando dados estatísticos da área da saúde foi vaiado do começo ao fim.

Diversos vídeos, a exemplo deste aí acima, são destaque nas redes sociais.
Está aí mais uma prova de que o governo do PT é apenas uma miragem. Dilma continua lá - é bom que se frise mais uma vez - por conta dos banqueiros e mega empresários. São esses vagabundos ladravazes que mantém a Dilma no Planalto. São eles também que manipulam a maioria dos senadores e deputados que mantém engavetados mais de 10 pedidos de impeachment da Dilma. 

Basta lembrar que a Confederação Nacional da Indústria - CNI, órgão máximo de representação do empresariado brasileiro nomeou recentemente o Gilberto Carvalho, ex-ministro da Dilma e chefete dos "movimentos sociais" do PT, como Presidente do Conselho Nacional do SESI.

E não precisa dizer mais nada. É essa gente que impede o impeachment da Dilma, porque faz parte do macabro banquete de abutres sob o comando de Lula e seus sequazes.

2 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Há tempo vc denuncia as mesmas coisas, e a quadrilha continua aboletada no poder. Parece que estamos na Era Medieval onde a nobreza (mega empresários, banqueiros e abutres do erário, aliados dos lulopetistas e seus ladravazes), vivem num mundo irreal e a plebe - todo o resto da população que trabalha - vive insatisfeita e resmungando. Contudo, mesmo em priscas eras, a plebe se rebelou e justiçou a nobreza cobradora de impostos e corrupta. A História humana não muda muito, é cíclica...

Anônimo disse...

Muito bem Alexandre, the Great, concordo... a humanidade não muda.Nada se cria tudo se copia...