TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 30, 2015

Sponholz: Delenda PT!


3 comentários:

Anônimo disse...

Sponholz cracaço!

TERMINATOR disse...

KKKKKK. Ótima!!! Lembrar que o palhaço ainda paga IPVA para andar em estradas ruins (e inseguras) e se estas forem boas o otário paga pedágio (então porque pagar IPVA!?). Isso sem contar que em SP o coitado tem que andar igual tartaruga senão vem multa para encher os bolsos dos cumpanherus. No Brasil as montadoras ganham, os bancos que financiam os carros ganham, o governo ganha com impostos, só o trouxa perde comprando um carro (que os americanos pagam pelo mesmo modelo metade do preço!) caro e com os maiores juros do planeta para depois ficar andando por aí pagando a gasolina mais cara do sistema solar. Se isto não é ser palhaço eu não sei o que é. KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Obrigado, PT-Lula-Dilma, pai e mãe dos pobres, como da empreiteiras, Marcelo Odebrecht e mais coitadinhos que viviam sofrendo debaixo das pontes!
Enquanto aumentam os combustíveis, dão imensos prejuízos ao povo com péssimas estradas e ruas que arrebentam as latarias do carros, constantes consertos na suspensão, troca de pneus cortados, rodas empenadas e soldas, sem contar as mortes por más conservação, como remendos, mais se parecendo borradas, em que após feitas, ficam parecendo quebra-molas!
Bando de vigaristas e ladrões do povo, dando boa vida a vagabundos como Fidel Castro com seus escravos alugados ao PT!