TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 11, 2015

TIRANIA COMUNISTA DA VENEZUELA CONDENA LÍDER OPOSITOR LEOPOLDO LÓPEZ A MAIS DE 13 ANOS DE CADEIA. OS COMUNISTAS DA VENEZUELA FAZEM PARTE DO FORO DE SP DIRIGIDO PELO LULA COM APOIO DE EMPRESÁRIOS E BANQUEIROS BRASILEIROS.

Este vídeo exclusivo veiculado pela CNN, mostra Leopoldo López mantendo uma conversação através das grandes da prisão militar de Ramo Verde, com Daniel Ceballos, ex-prefeito do município de San Cristóbal, que também foi encarcerado em 2014 e esteve preso nessa mesma prisão. Há alguns meses, Ceballos foi transferido para um presídio comum e logo após a tirania chavista determinou cumprimento de pena em prisão domiciliar. No vídeo da para ter uma ideia das condições em que está o líder oposicionista Leopoldo Lopez, preso numa solitária há 14 meses e agora vai cumprir 13 anos e nove meses de prisão nessa mesma penitenciária militar. Na Venezuela as Forças Armadas aderiram ao comunismo bolivariano e torturam prisioneiros políticos por ordem de Nicolás Maduro, amigo íntimo do Lula, da Dilma et caterva do PT.
Leopoldo López, um dos líderes da oposição venezuelana perseguidos pelo chavismo, foi condenado nesta quinta-feira a 13 anos e 9 meses de prisão. O político de 44 anos pegou a pena máxima para os crimes de incitação à violência, formação de quadrilha, danos à propriedade e incêndio. Todas as acusações estão relacionadas aos conflitos ocorridos ao final de um protesto contra o governo de Nicolás Maduro convocado por López e outros opositores em 12 de fevereiro de 2014, quando manifestantes foram atacados por policiais e milícias ligadas ao partido governista, o PSUV, de que resultaram três mortes.
Líder do Vontade Popular (VP), López está confinado desde fevereiro de 2014 na prisão militar de Ramo Verde, e é lá que cumprirá sua sentença. Segundo sua família, ele passou a maior parte destes 19 meses em cela solitária, em flagrante violação de direitos humanos, o que o levou a entrar em greve de fome. Além de López, os jovens Christian Holdack, Demian Martín e Ángel González, réus no mesmo processo, foram sentenciados a dez anos, que cumprirão em liberdade condicional. Há vários outros opositores presos na Venezuela, alguns dos quais em regime domiciliar.
"Justiça podre" - Vários líderes da oposição venezuelana reagiram à decisão da Justiça. Luis Florido, dirigente nacional do VP, pediu "muita força" para todos os seguidores de López diante desta "sentença injusta, ilegal e inconstitucional". Henrique Capriles, candidato derrotado duas vezes nas eleições presidenciais e governador do estado de Miranda, escreveu no Twitter que "a Justiça venezuelana está podre". "Hoje, entendemos que o caminho para a liberdade de Leopoldo, e de todos os outros, começa no dia 6 de dezembro", disse, em alusão à data das eleições parlamentares. A ex-deputada María Corina Machado, líder do movimento Vente Venezuela, também não poupou críticas à decisão da Justiça ao assinalar na rede social que "esse regime criminoso condenou um homem inocente sem uma única prova".
Em quanto o processo era apreciado pela juíza Susana Barreiros, do lado de fora do tribunal em Caracas partidários de López, incluindo amigos e a mulher, Lilian Tintori, pediam a libertação do político - até que uma patrulha de defensores de Maduro tumultuou a manifestação, mesmo com a presença da Guarda Nacional Bolivariana. Um dos apoiadores do Vontade Popular teria sofrido um ataque cardíaco. Do site da revista Veja
MEU COMENTÁRIO
A notícia da condenação de Leopoldo Lopez é do site da revista Veja. Menos o vídeo que foi descoberto por acaso pelo editor deste blog. A condenação de Leopoldo Lopez é mais uma barbaridade da tirania comunista bolivariana da Venezuela.
Deve-se acrescentar que Lula gravou inúmeros vídeos não só de apoio ao finado caudilho Hugo Chávez, mas também para Nicolás Maduro, sendo que o marqueteiro do PT, o João Santana, espécie de ministro sem pasta da Dilma, fez o marketing das campanhas de Chávez e Maduro. 
Esta gente é que está desgovernando o Brasil há mais de uma década. Me admira que gente como Trabuco, do Bradesco; Setubal, do Itaú; a família Marinho, dona da Rede Globo e mais a Confederação Nacional da Indústria (CNI) estejam apoiando o PT, sem contar outros tubarões da indústria e das finanças, amigos e apoiadores do governo do PT, do Lula, da Dilma e seus sequazes. Essa camorra faz vistas grossas face a todos esses episódios de violência e tortura levados a efeito pelo Foro de São Paulo que tem Lula como presidente e fundador.Todos esses empresários e banqueiros que abençoam Lula têm de ser execrados em praça pública. Eles junto com o PT são os algozes dos povos brasileiro, venezuelano, equatoriano, boliviano e argentino, países que já padecem nas mãos de assassinos comunistas.
Acrescente-se aos poderosos apoiadores desses asssassinos a maior parte dos jornalistas da grande mídia nacional e seus donos. Todos eles fazem parte desse banquete de abutres vermelhos.
Clique AQUI para assinar a petição online pedindo o impeachment da Dilma

15 comentários:

Anônimo disse...

um lugar desses é certamente de enlouquecer...

mal consegue se esticar...

nao da pra saber o que esta acontecendo realmente na Venezuela com os que apoiam Leopoldo porque a mídia brasileira não divulga nada a respeito...

mas espero que não o tenham abandonado...

só essa certeza é capaz de faze-lo continuar acreditando na sua luta, que é pela democracia...

e não vejo artista vagabundo algum fazendo musica ou campanha pela libertação desse inocente preso pela ditadura venezuelana...

alias, nem mesmo os nossos políticos oposicionista mostram alguma disposição em dar apoio à Leopoldo...

nessas condições em que ele se encontrar, o apoio que vem de fora é muito importante...

Anônimo disse...

nem mesmo esse Papa infeliz é capaz de dizer algumas palavras contra esse brutal crime de privação da liberdade que vem sofrendo Leopoldo...

e esse infeliz é latino americano...

Anônimo disse...

Quando a blogueira cubana Yoani Sanchez veio ao Brasil tempos atrás demonstrar a falência, miséria e dura repressão total em seu país, Cuba, hoje um reedição do Haiti, Sudão etc., os idiotas-uteis comunistas do PT receberam ela e sua comitiva nos aeroportos e onde se apresentava como se fosse uma bandida!
Porquê? Simplesmente por vir comprovar aos brasileiros as falsidades do regime comunista que sobrevive apenas de falsas propagandas e de escravizar os outros, vivendo como sheiks apenas os donos da Cosa Nostra, caso do burguês e capitalista El Rey Castro e capachos aliados do poder!
O resto vivendo como animais no curral comendo ração no cocho e isso o povo não "poderia saber"...

Anônimo disse...

O Brasil poderia seguir o exemplo e prender LULA pelos crimes do MST. A esquerda bolivariana não gosta de Justiça?

Anônimo disse...

Somos governados por guerrilheira, guerrilheiros, sobre os quais recaem responsabilidade pela morte de celso daniel e testemunhas; sao insensiveis, sao loucos pelo poder, vendem a alma (nao as tem), sao capazes de tudo pra se manter no poder e teriam pois um minimo de sentimento pelo opositor venezuelano? Claro que nao! Me lembro que lula dizia que chavez era o matador.Estava certo. Infelizmente esses comunistas sao matadores sim: da liberdade, da economia, dos valores, da familia e de pessoas.

Anônimo disse...

E o nazipetismo se cala diante de tamanha e inaceitável injustiça. O bolivarianismo é uma praga letal que se alastra pelo nosso continente. Isso ainda vai acabar gerando uma imensa revolução. É tudo uma questão de tempo.

Anônimo disse...

Pois é é isso que os comunas do Foro de SP querem fazer com o Brasil. Não passarão, sob pena de o povo decente ocupar as ruas por prazo indeterminado e parar o país.

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

O conluio entre megaempresariado,banqueiros,grande imprensa e mídia em geral,petismo-comunismo,pseudas-oposições (PSDB na proa),FFAA,(...),é a verdadeira causa da tragédia.

Veja o desastre da Venezuela:

1) Destruição generalizada da economia.
2) Ditadura bolivariana.
3) Qualidade de vida da população abaixo de qualquer grupo de refugiados do Haiti e Oriente-Médio.
4) Fim do Estado democrático e de direito (vide condenação de Leopoldo Lopez,por exemplo).
5) Conivbência e subserviência das Forças Armadas.
6) Repressão política assassina (Esatdo policial).

(...)

E a ditadura de Maduro et caterva está no poder.

E no Brasil é diferente?

A verdadeira denúncia,questionamento e fim de todos os conluios (vide acima)para um projeto de poder e economia fascista,deve ser o fundamento da rejeição e protesto popular.

PS:O petismo-comunismo copia exatamente o que faz a ditadura de Maduro.

Dilma,PT,Lula,não entregarão o poder.



Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Minha tese é destruir TODO o sistema petista-comunista.

Fato de crime contra a nação:

Eva Dal Chiavon,é secretária-executiva do Ministério da Defesa.
E,também,casada com o número 2 do criminoso e ilegal MST,Francisco Dal Chiavon.

Qualquer criança de 5 anos percebe que Eva dal Chiavon,é a pessoa certa no lugar certo de acordo com a meta de poder total do petismo-comunismo.

É evidente que informações sigilosas e secretas sobre segurança nacional,está sendo repassado ao MST.

E tudo isso,debaixo das "barbas" dos comandantes militares do Exército,Marinaha e Aeronáutica.

PS:Apear Dilma do poder é imperativo? É.
Mas e o sistema TOTALMENTE aparelhado como fica?
Respondo: Fica intacto e atuante.

O buraco é muito embaixo.

PS2:O comuna de carteirinha,travestido de direita e neoliberal,
FHC,quando criou o Ministério da Defesa,sabia muiito bem o que isso representa: A destruição das Forças Armadas.

E as atuais gerações de militares o que fizeram,fazem e farão?
Ora,continuar a serviço do esquerdismo-comunismo.

PS3:O psicopata comunista Maduro,na Venezuela,se mantém no poder (cada vez mais)por que? Porque os militares são parte atuante do projeto bolivariano.Simples assim.

Carlo Germani disse...

Adendo ao meu comentário anterior:

Não é por acaso que o psicopata,canalha e farsante-fantoche Lula ameaçou,em discurso para petistas-comunistas com o "exército de Stédile".

Anônimo disse...

"Washington teme deterioração da democracia na Venezuela"

meu Deus, como o governo desse Obama é ordinário...

ainda consideram que ha democracia numa Venezuela tomada de bate-paus e facínoras que prende e arrebenta quem se meter no caminho...

sinceramente, espero que o Trump ganhe a eleição, pelo menos pra dar uma chacoalhada no mundo...

não da mais pra seguir em frente nessa direção desastrosa que esses esquerdistas estão dando para o mundo...

a deterioração, essa sim, e a inversão dos valores e da logica esta em rigorosamente todas as áreas...

Anônimo disse...

Veneruelas já não ecxiste mais,naufragou, e o Schettino,scretino,como queiram, continua no comando

Anônimo disse...

Neste momento, 18H18 = 493.188 apoiadores pró-impeachment!

Colaborem!!! Participem aos seus amigos e familiares.


Chris/SP

Anônimo disse...

Os OAB, nada a declarar?
Os UNE, nada a declarar?
Os ABI, nada a declarar?
Os CNBB, nada a declarar?
Os Ministros dos PT, nada a declarar?
O Lula, nada a declarar sobre o excesso de democracia na Venezuela?

Anônimo disse...

Os comunistas se valem muito do futebol para idiotizar o povo e dominá-lo (ex: Quando publicaram a foto da Dilma com o cabelo do ditador da Coreia do Norte, imediatamente apareceu o Neimar que lançou a moda para o mundo, e pegou). Não seria o caso de usarmos também o futebol para combatê-los, lançando uma campanha para esvaziar os estádios (ninguém ir a jogo nenhum enquanto os bandidos estiverem no poder)? Jogadores sem dinheiro vão entender na marra que tem de manifestar a favor do país e do povo, e não, ficar ajudando comunista.