TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 28, 2015

BATE-PAUS DE LULA ATACAM MANIFESTANTES DO MBL ACAMPADOS DIANTE DO CONGRESSO EM PROTESTO PRÓ-IMPEACHMENT

MST e CUT convocados por Sbá do PT/Acre. A esquerda se esconde atras de sej exército de merda.

Posted by Revoltados ON LINE on Quarta, 28 de outubro de 2015
Momento do ataque dos bate-paus do PT contra os manifestantes do MBL. Foto: Veja
Um grupo de integrantes do MTST (movimento dos sem-teto) atendeu nesta quarta-feira ao chamado do líder do PT na Câmara, Sibá Machado (AC), para atacar - inclusive, fisicamente - os jovens acampados em frente ao Congresso Nacional para protestar pela abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Nesta terça, Sibá conclamou grupos aliados do PT a "botar para correr" os manifestantes pró-impeachment. "Eu vou juntar gente e vou botar vocês para correr daqui da frente do Congresso. Bando de vagabundos, vocês são vagabundos. Vamos para o pau com vocês agora", disse, aos berros, da tribuna da Casa, após se irritar com uma faixa do Movimento Brasil Livre.
Quando soube do tumulto causado pelos sem-teto, o deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) foi até o local e flagrou uma mulher furando as costas de um jovem do MBL.
"Fui ao acampamento e presenciei (veja o vídeo abaixo) as cenas de intimidação e até agressão por parte de militantes do MTST contra os manifestantes pró-impeachment", escreveu Aleluia. "Estou agora encaminhando ofícios aos presidentes de Câmara e Senado para que acionem as duas polícias legislativas. É dever do Congresso manter a integridade física de todos." Do site da revista Veja

15 comentários:

Anônimo disse...

A guerra começou...

Anônimo disse...

Que absurdo! Vagabundos são esta turma petista. Sanguessugas da sociedade. Nada produzem e ainda apóiam este desgoverno criminoso e corrupto. Impeachment já! Esta sim eh a vontade de milhões de brasileiros, trabalhadores de fatos. A causa do Movimento Brasil Livre eh a nossa causa.

Anônimo disse...

Observem nesta turma que vivem a custas do nosso dinheiro, não se vê uma bandeira do Brasil, um verde amarelo, apenas o vermelho comuna, o vermelho do PT, do partido falido em todos os sentidos, mas principalmente no sentido moral. Fora Filma, Fora PT, Fora MST e Fora CUT. Estes não têm o apoio DF o povo e do trabalhador brasileiros, são comprados por este desgoverno.

misscarlossilva disse...

Vagabundos petralhas estão vendo q a casa tá caindo pra eles, agora não querem perder a baquimha

Anônimo disse...

nao pode deixar barato pra esse Siba...

Conselho de Ética nele pra perder o mandato...

foi muito grave a cena de hoje dentro do Parlamento, a de um parlamentar ameaçar explicitamente a convocação de uma tropa pra "ir pro pau" contra cidadãos desarmados e exercendo seus direitos democráticos de protestar de maneira pacifica...

Anônimo disse...

Ser chamado de "vagabundo" por terrorista é uma honra.

Anônimo disse...

Isso é DEMOCRACIA que tanto o PT propaga a toda hora, de dar liberdade a todos, defesa dos direitos das pessoas.
Só encenação de circo, bons atores e vagabundos que são, não querendo perder a bocada!
Imagine se fossem os acampados que convocassem pessoas em ações contra os do PT!

Anônimo disse...

Por isso, os esquerdopatas como Boulos, são contra a liberação das armas. Eles querem ter a exclusividade da impunidade, da violência, do terrorismo...

Mário Castilho disse...

Se o Brasil fosse um país sério...

Sheila disse...

Extra!!! Olha o Moro de saias....peitando a Xexelenta: Juíza da Zelotes pede a Dilma que informe sobre reuniões na Presidência

Anônimo disse...

Sibá FDP... sujeitinho asqueroso, quem vota numa mer...a dessa.....

Anônimo disse...

FOI APROVADA ontem no Senado contra os truculentos do PT e doutros similares a LEI ANTI TERROR, considerando o ataque a grupos pacíficos reivindicando direitos, caso dos movimentos pró Impeachment, e nesse caso serem intimidados com agressões.
O texto do sen. Aloysio Nunes PSDB-SP, foi aprovado por 34 votos a 18, define o terrorismo como “atentar contra pessoa, mediante violência ou grave ameaça, motivado por extremismo político, intolerância religiosa ou preconceito racial, étnico, de gênero ou xenófobo, com objetivo de provocar pânico generalizado”. A pena prevista é de 16 a 24 anos de reclusão. Se o ato resultar em morte, a punição vai de 24 a 30 anos.
Entre as práticas incluídas estão: causar explosão e incêndios em prédios ou locais com aglomeração de pessoas e destruir ou danificar hospitais, escolas, estádios ou instituições onde funcionem serviços públicos essenciais.
Para parlamentares petistas, essa previsão poderia criminalizar a atuação de movimentos sociais, uma das principais bases eleitorais do partido, que gosta de se impor na PORRADOCRACIA, quebrando tudo como os desordeiros e vândalos BLACK BLOCS!
Já era a bocada, PT!

Anônimo disse...

Olha a lei anti terror chegando aí, gente!
Abram "uzoiu" que levarão na "oreia" em breve, seus brucutus e blequibloquistas dos MST e dos MTST da vida!

Anônimo disse...

Isso é só a prova que eles são a minoria que não tem medo da maioria!Eles chamam de vagabundos os manifestantes e eles são o quê? Trabalhadores que saem do meio serviço pra agredir os outros? Eles são só a prova do que o governo está louco para fazer de quem se opõe a ele!

Anônimo disse...

O paradoxo desse episódio é que o MBL luta por uma pauta nacional, que trará benefícios para todo o país, inclusive para os meliantes vermelhopatas.