TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 13, 2015

BOLIVARIANOS EM POLVOROSA COM IMINENTE IMPEACHMENT DA DILMA. SAMPER, O CHEFETE DA UNASUL ESTÁ NO BRASIL. TIRANETES COMUNISTAS INTERFEREM EM ASSUNTOS INTERNOS DO PAÍS.

Bolivarianos desesperados: Ernesto Samper, o chefete da Unasul reuniu-se com a Dilma nesta terça-feira no Palácio do Planalto.
Um fato muito evidente e coincidente nesta terça-feira são as liminares concedidas pelo Supremo Tribunal Federal beneficiando momentaneamente a Dilma, Lula e seus sequazes, manifestação dos tiranetes bolivarianos Nicolás Maduro da Venezuela e Evo Morales da Bolívia e, para fechar o esquema, a reunião no Palácio do Planalto da Dilma com o Secretário-Geral da Unasul, Ernesto Samper.

Para quem não sabe a Unasul é o organismo multilateral criado pelos bolivarianos para fazer tábula rasa da OEA. Simples: o negócio é poder continuar fazendo o diabo no continente sem a presença dos Estados Unidos. Por isso criaram a Unasul, cuja gigantesca sede foi edificada em Quito, no Equador com recursos que, a bem da verdade, não se conhece o montante e nem a procedência. 

Sobre a inauguração da Unasul, os veículos de mídia brasileiros se limitaram no máximo a reproduzir press-realeases dessa organização que promove o afastamento da América Latina dos Estados Unidos e nos aproxima do que há de mais atrasado e retrógado em nome do plano de comunização do continente. 

Dia desses o Lula falou que precisaria criar uma nova organização esquerdista que sucedesse o Foro de São Paulo. Desta feita a grande mídia citou essa organização que reúne a canalha comunista do continente e que foi fundada por Lula e Fidel Castro em 1990. Isso foi apenas mais um ardil dos comunistas. Com isso, Lula deu munição àqueles que se referem a essa organização com desdém e qualificam qualquer alusão ao Foro como teoria conspiratória. 

Alguns dias depois desembarca em Brasília o chefete da Unasul, o colombiano Ernesto Samper, para dizer que os comunistas de todo continente latino-americano que se reúnem periodicamente em assembléia anual do Foro de São Paulo, apoiam a Dilma, ou seja, tentarão barrar o processo de impeachment. Samper chegou hoje ao Brasil.

Quem é Ernesto Samper? Na matéria exclusiva que postei aqui no blog em no dia 10 de dezembro deste ano de 2015, levantei um rápido currículum vitae de Samper, e escrevi o seguinte:
Para secretário-geral da Unasul foi eleito o ex-presidente colombiano Ernesto Samper [vejam o vídeo] que governou aquele país no período de 1994-1998. Samper tem uma biografia, como diria, um tanto controvertida. A campanha eleitoral de Samper que o levou à presidência foi acusada de haver recebido dinheiro do Cartel de Cali, organização criminosa dedicada ao tráfico de drogas. Por causa disso foi aberto processo ao nível do parlamento tendo em mira cassar o mandato de Samper, todavia o então presidente escapou e o processo restou precluso, ou seja, não foi nem condenado e nem absolvido.
Atualmente, Ernesto Samper é um apoiador do governo do atual presidente Manuel Santos, um ex-ministro do governo de Álvaro Uribe. Em razão das controvertidas políticas de Santos, os dois estão brigados. Manuel Santos é o arquiteto de uma rocambolesca tramóia cognominada de “acordo de paz” com os terroristas das Farc e que tem a colaboração direta da ditadura comunista cubana.

Depois de sair da presidência, Samper praticamente sumiu do mapa, tendo ido viver na Espanha onde foi embaixador. Dedica-se atualmente à área acadêmica e, de forma surpreendente foi guindado ao cargo de secretário geral da Unasul.
Vejam o vídeo em que Samper fala sobre a Unasul, divulgado à época de inauguração da sede da entidade. Reparem nos planos da Unasul sobre os quais Samper faz um realato. O vídeo está legendado. Dá para ter uma ideia sobre o que nos aguarda caso esses comunistas realmente consigam tornar realidade esse plano que visa desligar a América Latina dos Estados Unidos, esquema que denominam Sul-Sul via Pacífico, linkando China e Rússia.
COMUNISTAS DESESPERADOS
Entretanto, com a operação Lava Jato que acabou descobrindo o petrolão, a roubalheira na Petrobras e seus desdobramentos, incluindo um cipoal de escândalos e pilhagens dos cofres públicos, fatos que conduzem ao iminente impeachmente da Dilma, os países membros da Unasul, ou seja, a canalha comuno-bolivariana entraram em desespero total. Tanto é que o presidente da Unasul, Ernesto Samper, veio conversar diretamente com a Dilma, enquanto Maduro e Morales ocupavam a TV para intrometer-se diretamente nos assuntos internos do Brasil, propalando a mentira de suposto 'golpe'. 
A coisa é mais ou menos assim: o impeachment da Dilma e a desidratação do PT representam um golpe fatal no projeto delineado em 1990 pelo Foro de São Paulo. Mais do que isso, fecharão, obviamente, as torneiras dos cofres públicos brasileiros, principalmente o BNDES, que jorram bilhões de dólares em direção às tiranias bolivarianas da Venezuela, Equador, Bolívia, Cuba e todos as demais nações que compõem a Unasul.
Finalmente, cumpre indagar em quanto importou a colaboração do governo brasileiro sob o nefasto comando do PT para a construção da fabulosa sede da Unasul?
FALTA O NEXO IDEOLÓGICO
Não resta a menor dúvida de que o impeachment da Dilma e a consequente proscrição do PT significará não apenas a salvação do Brasil mas de todos os países do continente sul-americano, centro-americano e Caribe que estão sendo dilapidados pela horda comunista .
O Foro de São Paulo não apenas continua de pé. Que o diga o chefete da Unasul que veio correndo perguntar para Dilma, Lula e seus sequazes como ficarão as coisas, ou seja, quem proverá as burras da Unasul. Simples assim. Mais claro do que isso é impossível.
Entretanto, os grande veículos de comunicação do Brasil continuam fazendo vistas grossas a toda essa funesta realidade. A roubalheira estabelecida pelo PT no Brasil vai mais além do enriquecimento de alguns petistas. Falta estabelecer o nexo ideológico em toda essa história.

15 comentários:

O Libertário disse...

Cidadania sul-americana. Mais uma estocada nas identidades nacionais. Nosso passaporte não é mais brasileiro e sim do Mercosul. Um galho do internacionalismo em ação. Eu não sei se esses tipos sabem, se têm consciência de para o que e para quem estão trabalhando. Seja como for vão contra o meu sentimento de nacionalidade e por isso os desprezo.

Data Venia disse...


Você sabe como será a votação do impeachment no plenário da Câmara ?

Votação nominal, pelo processo de chamada de deputados. Neste sistema, o parlamentar é chamado pelo nome, caminha até o microfone, faz um breve pronunciamento e declara o seu voto.

Atenção MBL e Vem Pra Rua: instalem telões nos locais onde ocorrem as manifestações (Avenida Paulista, praia de Copacabana, etc.). O POVO BRASILEIRO tem que ir pra rua neste dia, acompanhar e memorizar o voto de cada deputado! Quem quiser votar contra o impeachment vai ter que dizer adeus à sua carreira política. O eleitor não vai esquecer, não vai perdoar!

Anônimo disse...

General Villa Boas... A ordem já foi dada e as ações já foram iniciadas.
https://www.youtube.com/watch?v=0678FLpobQQ

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=0678FLpobQQ
https://www.youtube.com/watch?v=0678FLpobQQ
General Villa Boas... A ordem já foi dada e as ações já foram iniciadas.

Anônimo disse...

Se estão procurando o nexo ele não será ideológico como estão acostumados a entender esses movimentos de homens psicopatas,gananciosos que fazem qualquer coisa pelo poder!E se houver uma "ideologia",com certeza precisam aprofundar-se mais nas ações de cunho autoritário que grassa o mundo inteiro pela nova ordem mundial que a velha sinarquia quer implantar(coisa de filme mesmo).Há quem chame de teoria da conspiração,mas acredito áqueles a quem restar algum neurônio e não conseguem explicar este estado esquizofrênico q vive o país e outros por aí afora,já não é teoria há muito tempo!O próprio EUA está irreconhecível e vejam Obama nem liga pro que está acontecendo aqui não é interessante? tem gente pedindo até intervenção norte americana,não sabendo o que realmente está acontecendo no mundo.E o brasil assim como na Alemanha é o primeiro balão de ensaio possível,porque com o povo que tem torna tudo mais fácil!pesquisem de verdade,larguem a mídia desinformadora e verão com seus próprios olhos pra tirarem suas conclusões!

Anônimo disse...

Gente, procurem por aí, em algum esgoto, a honra da Dilma.

Anônimo disse...

Evidente que os ditadores dessas republiquetas sul americanas fudidas não querem um Brasil democrático, mas comunista como está para terem acesso aos cofres do Brasil, via ratazana geral do PT!
CHAME OS OUTROS DO QUE V É;
ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ - Lênin.
Esse é o esquema do golpista PT que tem cometido muitas irregularidades graves contra a nação, não admite jamais estar errado e não aceita ser punido!
Como os comunistas são conspiradores, alucinados, nunca raciocinam - são revolucionários - acham que apenas eles têm direito e todos os outros fora da Mafia apenas deveres para com eles!
Ser comunista e defender as teorias marxistas geradoras apenas de caos e miséria é caso também de psiquiatria!

Anônimo disse...

A UNASUL é somente um dos desdobramentos de outras muitas entidades que impõe a Nova Ordem Mundial, na América Latina atua ainda a instituição 'Diálogo Interamericano', onde FHC ocupa uma das cadeiras da diretoria, isso sem falar no Foro de São Paulo, ou seja, Foro de Cuba.
Quer saber:
Não vejo uma solução somente humana para varrer essas entidades.

Anônimo disse...

Aluízio, o nosso povo finalmente já está percebendo que Lula, Dilma e toda a quadrilha do PT SÃO TRAIDORES DA PÁTRIA BRASILEIRA, roubando nossas riquezas, inclusive as arrecadações de IMPOSTOS, para ENTREGÁ-LAS às ditaduras COMUNISTAS - Cuba, Venezuela, Equador, Bolívia, Uruguai ...


E essas miseráveis republiquetas, além de sugarema nossas RIQUEZAS, ainda ficam ameaçando nossa SOBERANIA. Evo Morales (Bolívia) e Maduro (Venezuela), pela segunda vez "ADVERTEM" o Brasil, que não admitirão "GOLPE" contra Dilma e o PT. Que golpe ? E quem esses bolivarianos comunistas, ditadores vagabundos, são, afinal, para ficar AMEAÇANDO a nossa soberania, como se não tívéssemos FORÇAS ARMADAS à altura para defender nosso POVO ... Viva o Brasil !!! Abaixo os traidores Lula, Dilma, PT !!!!!!

Anônimo disse...

A bem da verdade é que a situação do Brasil está muito complicada.Estão fazendo um cavalo de batalha em cima das pedaladas fiscais,que é só a ponta do iceberg,o que está em jogo é a própria democracia.Haja visto que o objetivo maior dessa gentalha é a perpetuação no poder impulsionado por um projeto criminoso calcado no roubo de bilhões dos cofres públicos.O PT institucionalizou a corrupção,aparelhou o STF,corrompeu o congresso e as maiores construtoras do país,destruiu o plano Real,está jogando milhões de pessoas no desemprego.Enquanto o cidadão brasileiro amarga um juro no cartão de crédito de 361,40% ao ano,o lulopetismo empresta dinheiro do BNDES às ditaduras comunistas,com juros de 3% ao ano,pra começar a pagar em 2027,como é o caso do Porto de Mariel em Cuba.

Túlio Xavier

Anônimo disse...

Enquanto isso o povo zzzzzzzzzzzzzzzzzzz..........zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..................zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..........zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz........... e acordam quando a fome bate ou passa o jogo do seu time de futebol! Sinceramente tudo está bem preocupante....

SUCRIS disse...

"A CARAVANA PASSA E OS CÃES LADRAM" eita brasil...

Anônimo disse...

Esse pessoal ligados ao Foro de São Paulo estão preocupados não é com o Brasil nem com os brasileiros, estão preocupafos com o dinheiro do povo brasileiro que vai secar, com a saída desse desgoverno.

Anônimo disse...

pergunta p 200 milhoes de brasileiros:preferem ter como companheiro os EEUU ou a Unasul e outros ajuntamentos de bandidos?p a familia lulla da silva,os EEUU, p o BRASIL a unasul,mercosul, e outras mas..............lullinha eh ath o comandante da liga de futebol americano.

Unknown disse...

Não podemos perder o movimento.

Nossas vidas estão em risco, agora.

ASSIM, VAI PASSANDO O RECADO:

• a insistente conspiração dos fatos e

• o brado retumbante de 93% da brava gente brasileira

se encarrega de derrubar esses comunistas!

Nossa Bandeira jamais será vermelha!

Cada comunista vai ter de responder:

• Perante Deus, pela destruição da nossa cultura cristã!

• perante o eleitor, por tudo o que não fez, e

• perante a lei por tudo o que fez.

VAMOS CONTINUAR NAS RUAS!

QUE DEUS NOS PROTEJA!