TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, outubro 04, 2015

DESESPERADO COM O IMPEACHMENT IMINENTE PT DEFLAGRA GOLPE COMUNISTA BOLIVARIANO NO BRASIL INTERDITANDO TRIBUNAL DE CONTAS

Desesperada pela iminência do impeachment da Dilma, a proscrição do PT e o provável indiciamento de Lula em razão das pesadas denúncias dos delatores da Lava Jato, a camarilha petista decidiu dar um golpe no Tribunal de Contas da União às vésperas do julgamento das contas do governo eivadas de pedaladas fiscais que constituem crime de improbidade administrativa.

Para tanto os sequazes da Dilma, capitaneados pelo ministro da Justiça, Eduardo Cardoso, convocaram uma entrevista coletiva dominical para antecipar o 'golpe bolivariano'.

A grande imprensa nacional neste momento exerce uma espécie de "assessoria de imprensa" ao desmoralizado governo petista. Basta acessar os sites dos jornalões. Estão veiculando press-releases de Cardoso, Adams e Nelson Barbosa.

Exceção de O Anagonista que já ao longo desta tarde passou a denunciar a deflagração do golpe do PT.
ATAQUE BOLIVARIANO
Transcrevo como segue algumas postagens de O Antagonista que resumem perfeitamente o que está rolando no breu das tocas, ou seja, um golpe bolivariano, observando que o termo “bolivariano” é um neologismo do Foro de São Paulo para designar o comunismo do século XXI, igual àquele que está em vigência na Venezuela. 
Líderes do PSDB e do DEM reagiram à tentativa do governo de afastar Augusto Nardes do julgamento das contas de Dilma. O tucano Bruno Araújo disse que a iniciativa "é a primeira atuação bolivariana institucional do PT dentro do Brasil".
Mendonça Filho, do DEM, espera que o Congresso reaja à ofensiva. "O TCU é um órgão auxiliar do Congresso Nacional. Não podemos e não vamos aceitar esse tipo de intimidação. O Congresso terá que reagir", afirmou.
AUGUSTO NARDES REAGE
O ministro do TCU, Augusto Nardes, refutou há pouco as acusações feitas pelo governo Dilma de que teria antecipado seu voto pela rejeição das contas de 2014. Ele disse ao Globo que "a matéria já está sendo discutida há muito tempo e já houve dois julgamentos, tanto o processo original das pedaladas fiscais quanto a primeira parte do processo das contas.Não antecipei o voto".
Ele disse também o seguinte:
"Lá atrás, já houve um voto preliminar, em que dizia que as contas não estavam em condições de serem apreciadas. Abrimos, então, para o contraditório."
"Não liberei o voto à imprensa. Liberei o voto para os ministros e o Ministério Público junto ao TCU. Esse trabalho é coletivo, envolvendo toda a área técnica."
AÉCIO LANÇA NOTA 
Aécio Neves divulgou nota em que acusa o governo Dilma de agir como um time que, perdendo de goleada a partida, pede para mudar o juiz. O tucano chamou de "patética" a tentativa de buscar desqualificar o TCU e os pareceres técnicos.
Eis o que ele disse:
"Na verdade, essa ação truculenta e desrespeitosa do governo através do titular da AGU só consegue demonstrar de forma definitiva que faltam argumentos sérios para responder aos questionamentos feitos pelo TCU, e escancaram o enorme receio de uma histórica derrota quando do julgamento das contas presidenciais"
"Felizmente, e ao contrário do que parece supor o Advogado Geral, o TCU não é órgão subordinado ao Poder Executivo e cumprirá o seu dever de julgar com independência e baseado em argumentos técnicos."
"É hora de mostrarmos definitivamente que no Brasil a lei deve ser cumprida por todos, em especial por quem deveria dar o exemplo: a presidente da República.”
DEMOCRACIA EM RISCO
Concluindo este post reproduzo observação de O Antagonista sobre essa tentativa golpista do PT:
"O Brasil não pode ficar à mercê dessa gente, sob pena de regredir 50 anos política e economicamente. Não é retórica, é fato que se pode mensurar cotidianamente.”
Mas por enquanto a oposição se nega a reconhecer e denunciar o fato de que o Brasil está sofrendo um golpe de estado comunista em câmera lenta que passou a ser executado desde o dia em que Lula subiu a rampa do Palácio do Planalto.
Tudo que está acontecendo faz parte do esquema do Foro de São Paulo. Foi assim que ocorreu na Venezuela, na Bolívia, em El Salvador e no Equador.

11 comentários:

Anônimo disse...

Está certo Aécio criticou e daí? É o que eu falo, essa cambada vermelha do PT não brinca em serviço(Mesmo domingo),a oposição deveria estar preparada para esse golpe,tem de trabalhar ,morder,partir pra cima com ações.Se ficar de mi-mi-mi em jornal o ferro vai entrar ainda mais.O PT põe o povo mortadela na rua,e as oposições não podem?É o povo que tem de assumir o movimento?Vamos trabalhar oposição!!!Acorda.

Data Venia disse...

Atenção MBL: vamos colocar em prática a CARAVANA DA DEMOCRACIA e levar milhares de manifestantes, do Brasil inteiro, para protestar em Brasília. Basta contratar ônibus de turismo e cobrar PREÇO DE CUSTO. Eu topo gastar duzentos ou trezentos reais para gritar na cara deles! É mais barato que um smartphone, gente!

E se você é médico, dentista, psicólogo, advogado, contador, veterinário, assine Veja e coloque na sala de espera do seu consultório ou escritório Ajude na luta contra o petismo, oferecendo aos seus pacientes ou clientes a revista semanal que está ao lado do Brasil decente!

Carlo Germani disse...

Esses fatos vem de encontro com o que venho denunciando: o PT/Lula/Dilma e toda corja de comunistas não entregarão o poder.
A Venezuela,por exemplo,foi destruída e a agenda bolivariana continua
em expansão.

Não há oposição alguma.PSDB é oposição? Piada.

Não há poder Judiciário e legislativo (vide Congresso Nacional) pró-nação.

Inexiste qualquer interesse por parte da grande imprensa e mídia em geral e do megaempresariado a favor da população e do país.

Não há qualquer demonstração de que a nação possa contar com as Forças Armadas.

PS:Querem mais conivência e subserviência das FFAA ao projeto de poder petista-comunista? A nomeação do comunista Aldo Rebelo como ministro da Defesa.

Qual a saída? Ora,parar o país com 50 milhões de pessoas,até que a nulidade humana e política Dilma Ruimseff renuncie.
E depois pegar o maçom Temer e a canalha do PMDB.

PS2:Como reunir 50 milhões de pessoas? Simples: apenas sair de suas casas em protesto local no próprio bairro.
Em efeito dominó.

A dificuldade é a "ficha cair",porque mais da metade da população adulta é existencialista-materialista-oportunista.
O que lhes interessa é a volta da demagogia de Lula e a fraude do "progresso ireversível" de sua era.

PS3:O Brasil está num momento histórico.Ou desconstroi o legado trágico da Era Lula/Dilma/PT,ou rumará,em pouco tempo,à inviabilidade irreversível como nação.

Quem viver verá!

Anônimo disse...

Aecio (psdb) é igual a uma galinha cacarejando, não faz nada!

Anônimo disse...

Doutor, eu não me engano
Meu Brasil é bolivariano!
Doutor, eu não me engano
Meu Brasil é bolivariano!
O PT planeja
Um golpe fazer
Pra socorrer a Dilma
E mantê-la no poder
Ah! Doutor, eu não me engano
Meu Brasil é bolivariano!

Anônimo disse...

Aécio ajuda nessas horas, mas não é um cara de confrontos diretos como o machão Cunha que põe prá fudê e nem quer saber!
Que a perseguição ao Cunha e ao Renan foram seletivas, foram, mas o Renan é igual folha ao vento: depende do momento, ou da grana, troca de posição na hora, nada confiável, como os tarados e inescrupulosos do PT!
Seja que defeitos tiver o Cunha: pior que a corja do PT não é, e se for presidente ao acaso, muito melhor que qualquer um do PT será e não fará a pilhagem da nação e entregará para outros ditadores comunistas da PATRIA GRANDE os frutos dos trabalhos dos brasileiros, como faz a DESGRAÇA DO BRASIL PT!
Os tarados do PT só querem levar vantagem e não aceitam perder!

Anônimo disse...

Atenção srs congressistas, lançar notas não é suficiente. petistas não tem vergonha na cara e não liga pra isto. é necessário se juntar aos brasileiros que não aguenta mais esses petistas e ir para o TCU, não apenas para blindar o ministro Nardes como para pressionar os demais ministros a votar a reprovação das contas da Dilma, ou seja, defender a lei.

Povo brasileiro que tem condições de ir para o TCU, se juntem aos congressistas e evitem que nosso pais caia no bolivarianismo de vez.

Anônimo disse...

População na rua já!Precisa alarmar nas redes sociais.

Anônimo disse...

Aluízio, o povo brasileiro AINDA não percebeu que JÁ ESTÁ vivendo sob uma DITADURA BOLIVARIANA. O Lula já está ocupando o Palácio do Planalto para ACELERAR o processo. E aí ? Vamos permitir que o cachaceiro LADRÃO, filhote do ditador cubano FIDEL CASTRO, vai decidir nossos DESTINOS sem nenhuma REAÇÃO. O quê e quem somos afinal? Um amontoado de coitados e vagabundos dominados pelos PETISTAS ? Somos, enfim, apenas um bando de COVARDES, morrendo de MEDO dos petistas que assaltaram e aparelharam TODAS as instituições brasileiras ?

O povo de bem desta infeliz Nação precisa reagir e colocar nas ruas, com urgência, pelo menos CINQUENTA MILHÕES DE PESSOAS. Todos exigindo a saída do PT do poder, IMEDIATAMENTE, convocando novas eleições ... Onde estão as lideranças CONFIÁVEIS do Brasil para orientar este povo contra a DITADURA do PT/Lula/Dilma ???????

Anônimo disse...

Aqui não, violão! Que dupla o Garboso e o Luís Inácio alfabetizado, hein?! É jus sperniandi em ação conexa ao jus procrastinandi, sem prejuízo do evidente GOLPE petista. Será que essa gente ainda pensa que está com a bola cheia e que não há quem os CONTESTE?

Maycon Paranhos disse...

Não compare o Brasil com a China, a China é o país mais poderoso do planeta e a mídia controlada pelos Estados Unidos(EUA) escondem tudo, e mentem. Lembre-se os EUA é rico por causa da publicidade gratuita que fazemos todos os dias para eles, temos que olhar também seu lado pobre e mostrar para o povo brasileiro.