TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 19, 2015

EXPLODE NAS RUAS DO BRASIL A CAMPANHA PRÓ-IMPEACHMENT: "NATAL SEM DILMA"

Os movimento anti-PT retornam com toda força nesta segunda-feira e lançam a campanha nacional "Natal Sem Dilma". As lideranças desses movimentos estão vigiliantes a partir desta segunda-feira, véspera da entrega do Pedido de Impeachment de Dilma Rousseff, assinado pelos Juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Jr, que será protocolado nesta terça-feira na Câmara dos Deputados.

Clique AQUI para ver o vídeo com Joice Hasselamann, da TVeja, que faz um resumo do que está rolando e do que vai rolar a partir desta terça-feira quando o pedido de impeachment será entregue ao Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

As manobras levadas a efeito pelo Superior Tribunal Federal (STF) transformam-se em tiros n'água, já que a esmagadora maioria dos brasileiros exige um "Natal Sem Dilma", e promete não sair das ruas até que o Congresso Nacional inicie o processo do impeachment da Dilma.

VEJA TAMBÉM: vídeo da manifestação desta segunda-feira no Largo do Batata em São Paulo!

4 comentários:

TERMINATOR disse...

Papai Noel (ou Santas!), neste Natal eu queria pedir de presente um país decente para se morar. Não precisa ficar parecido logo de cara com uma Dinamarca, se ficar igual a nossa antiga metrópole Portugal está bom demais. Agora se não der para fazer este pedido então troque tudo por: um fuzil M-16A4 com lança-granadas M-203 + coletes balísticos nivel 4 A + Pistola 9 mm Beretta (ou Glock, pergunta para a mamãe Noel) + minas Claymore + rifle anti-sniper M-82 + NVG com sensor térmico, lança mísseis AT4, etc, etc, etc KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TERMINATOR disse...

E aqui para o meu sítio um Avibrás Astros 2 para ficar na entrada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

FICA, CUNHA; NÃO SAIA!
Se fosse analisar bem a questão, ninguém do PMDB poderia presidir a Cãmara, aliás, nada, pois o Partido Malfeitor do Brasil-PMDB foi o carrinho-de-rodas que carregou o PT na sua roubalheira durante muitos e muitos anos!
O PT era o assaltante e ele o receptador das mercadorias pilhadas!
Será que o Temer e Renan não sabiam de nada, aquele, principalmente, o chefão do partido, está incriminado de alguma coisa?
O que reparo na Dilma nas tvs é a cara-de-pau dela prá falar como se fosse gente seria!
O vice do Cunha, logo do PP, teria 2 processos no STF!
E o PT que desviou bilhões, não já devera er saído há muito tempo?
Fique, Cunha, resista; ou saia junto com o PT!

Anônimo disse...

É por ai mesmo , Terminator ,sem ilusões .

C.O./45