TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 23, 2015

GOVERNOS DO PT DESTRUÍRAM O BRASIL: MEGA BANCO EUROPEU FAZ PREVISÕES DEVASTADORAS PARA A ECONOMIA BRASILEIRA.

O Lombard Odier, um dos maiores bancos suíços e da Europa, concluiu no relatório de “estratégia de investimentos” de outubro que o maior problema econômico do Brasil é, na verdade, político. Segundo o relatório, Dilma não tem força para angariar apoio para implementar as reformas necessárias para tirar o Brasil da crise. E pior: a expectativa suíça é de que a recessão da economia perdure “por algum tempo”.
Para o Lombard Odier, a recessão da economia brasileira vai continuar e deve contar com a desvalorização (ainda maior) do Real.
Segundo o relatório do Lombard Odier, há um problema estrutural no Brasil: 90% do orçamento só pode ser alterado através de leis.
De acordo com a estratégia de investimento suíça, o Brasil tem taxa de crescimento da dívida interna que preocupa investidores estrangeiros.
Lombard Odier concluiu: apesar de commodities, o déficit no orçamento e o preço do petróleo devem ser devastadores para a economia. Da coluna do Cláudio Humberto/Diário do Poder

10 comentários:

TERMINATOR disse...

Só agora a esquerdista Europa que sempre recebeu de braços abertos os líderes esquerdistas populistas latino-americanos descobriu isso? Alíás, os eurobambis (que também abraçaram o politicamente correto progressista) estão com um futuro tenebroso com os extremistas islâmicos travestidos de ¨imigrantes coitados¨ que estão recebendo às centenas de milhares lá todos os dias. Olha só o que a (conservadora!?) Merkel esta fazendo com a Alemanha! E depois me criticavam quando eu dizia que a ¨Angel¨ era/é socialista. Mas lá ainda é a Europa e eles podem consertar agora aqui esperem sentados alguma coisa que preste com nosso povinho carnavalesco e torcedor de futebol. PS.: Ouvi falar que Bolsonaro vai se candidatar para presidente? Luz no fim do túnel, então.

Anônimo disse...

Quem é a Suíça, quele pais que só tem montanhas estéreis e que vive do dinheiro dos ditadores e corruptos de países do hemisfério sul... Não tem moral nenhuma, parem de receber dinheiro banhado de sangue!

JULIO DENTISTA disse...

Numa visão fatalistica; quase um apocalipse, realmente não se trata de grupos políticos democráticos, e sim de operadores do lucro e do marketing.Uma padaria gerida por ganância...onde roubam todos...do padeiro ao caixa... quebraram o Brasil... sem menor constrangimento.
Temos circo, não teremos pão. Vergonha e descrédito serão herança aos próximos 30 anos, deixados pelo finado PT. Será sempre lembrada na história do Brasil como a mãe da maior tragédia social vindoura... recheada da miséria e sofrimento nunca visto no mundo moderno.

Anônimo disse...

E a incompetente da Dilma ainda foi à Suécia comprar caças.É uma piada!

Data Venia disse...

Depois de ler mais um ataque à oposição de um colaborador ocasional do blog de Augusto Nunes, decidi escrever uma resposta bem simples, que serve para todos os blogs independentes, pois a área de comentários dos mesmos vive poluída com a desqualificação dos partidos oposicionistas, que combatem os maiores inimigos da nossa democracia e do nosso desenvolvimento: Lula, Dilma e PT. Vejam o que disse VLADY OLIVER no final de seu ataque:


“Faço questão de fazer a mais dura campanha CONTRA eles (oposição) que puder fazer, por um motivo simples: Bom senso. Quem tem o bom senso ao seu lado, morre atirando, meus caros. Quem tem mortadela espalhada na cueca, morre mesmo é de medo. É isso aí.”


Minha resposta:


Tem gente que detesta a simplicidade, como se esta fosse uma característica de pessoas intelectualmente limitadas, e que escreve usando mais o fígado do que o cérebro.

Fazer incontáveis críticas “construtivas” à oposição, só fortalece o partido que desgoverna o Brasil há 13 anos e faz o diabo para evitar a alternância de poder. E concorrer para o fortalecimento do inimigo de nossa democracia e do nosso desenvolvimento jamais poderia ser considerado um sinal de bom senso. Tudo, menos isso.

Adoraria ver os líderes da minoria oposicionista na Câmara e no Senado impondo sua vontade à maioria governista nas votações mais importantes, instalando todas as CPIs que achassem necessárias (com direito a indicar presidente e relator), além de comandar o processo de escolha dos nomes que presidiriam as duas casas. Jornalistas do mundo inteiro viriam ao Brasil para entrevistar os dois fenômenos do nosso parlamento. Infelizmente, o PSDB não dispõe de lideranças com poder de persuasão sobrenatural.

Minha admiração por Augusto Nunes só faz aumentar, por permitir que pessoas com idéias muitas vezes divergentes das suas usem e ABUSEM de seu blog. A mesma coisa acontece no programa Roda Viva, da TV Cultura, que ele comanda com brilhantismo. Um verdadeiro democrata.

Anônimo disse...

São esses tipos de " militares", covardões e velhacos, na maioria aduladores e bajuladores de Stalin e Fidel Castro.
Foram esses melancias nojentos que deixaram POR PURA COVARDIA E INAÇÃO o Brasil chegar a este ponto sem volta.
Deixaram a maior gang de delinquentes travestidos de comunistas tomarem o país e saquearem impunemente transformaram o Brasil no maior COVIL DE CRIMINOSOS E CORRUPTOS DO MUNDO!!!
TODOS SUPERPROTEGIDOS PELA IMPUNIDADE GARANTIDA PELA " JUSTIÇA BRASILEIRA" QUE É A MESMA COISA IGUAL A MERDA
A ULTIMA RESERVA MORAL E DE ESPERANÇA DO POVO ERA AS FFAA.
ELAS TRAÍRAM O POVO BRASILEIRO E O BRASIL.
ESSES VELHACOS AGORA ESTÃO DE 4 DANDO PARA O INIMIGO E SORRINDO DE PRAZER...

QUEM PUDER SE MANDE ! O BRASIL ACABOU!
O CAOS É IRREVERSÍVEL, A MISÉRIA SERÁ TOTAL!
DESTRUÍRAM TODA A ECONOMIA!! NÃO TEM PLANO, AJUSTE OU FMI QUE DE MAIS JEITO!
EMPRESAS ESTÃO FECHANDO AOS MILHARES, FALENCIAS RECORDS! COMMODITIES DESPENCADO, NÃO VALEM NADA! CRIME E CORRUPÇÃO FORA DE CONTROLE TOTAL!
EM PLENO JULGAMENTO DO PETROLÃO , A CORRUPLÇÃO CORRE FROUXA NA PROPRIA PETROBRAS E EM OUTRAS GRANDES ESTATAIS!!!
O BRASIL ESTA IPSI LITTERIS SEM UM GOVERNANTE COM AUTORIDADE!
O QUE ESTA AI É UM BANDO DE RATOS LADRÕES APENAS PREOCUPADOS EM CARGOS E MINISTÉRIOS E VERBAS PARA SE LOCUPLETAREM MAIS!
NÃO HÁ MAIS NADA QUE REPRESENTE AUTORIDADE E QUE TENHA FORÇA DE EXERCER AUTORIDADE!!
O BANDIDO É QUEM MANDA E AINDA É PAPARICADO COMO UM "SANTINHO"!!!

EM CURTO PRAZO;
-DESABASTECIMENTO DE TUDO
-DESVALORIZAÇÃO DO REAL A NÍVEIS ESTARRECEDORES (não valerá nada!)
-CONVULSÃO SOCIAL COM MUITA VIOLENCIA NAS RUAS
-GUERRA CIVIL DE TODOS CONTRA TODOS.
-FRAGMENTAÇÃO DO BRASIL E INVASÃO DE ESTRANGEIROS TOMANDO GRANDE PARTE DO TERRITÓRIO NACIONAL
-FIM DO BRASIL.

ESSA É A HERANÇA DA INAÇÃO, OMISSÃO,COVARDIA E ACUMPLICIDADE DAS FFAA COM A A MAIOR GANG CRIMINAL DA HISTORIA HUMANA.
aS FFAA SÃO AGORA DESCARADAMENTE COMPARSAS PROTETORES DESTA MEGA QUADRILHA SANGUINARIA QUE MASSACRA E DESTRÓI O BRASIL A MANDO DE LULLA DA SILVA.

,
QUE O INFERNO OS ACOLHAM NOS MAIS HORRENDOS UMBRAIS DESTINADOS AOS TRAIDORES E PARASITAS , LADRÕES DE SEU PRÓPRIO POVO!!!


Data Venia disse...

E O VLADY OLIVER REPLICOU (EU JÁ ESPERAVA POR ISSO):

Oliver - 23/10/2015 às 11:34
Permite a réplica?
Acho difícil entender o que disse o colega comentarista Data Venia – 3:37. Aliás, acho difícil discutir até, com algum Data Venia. Provavelmente o colega se esconde no codinome pelas represálias que poderá sofrer, caso se identifique. Não o recrimino. Acontece que tem gente que não se esconde, meu caro amigo. Arrisca-se colocando a cara no palco sem ganhar um centavo por fazê-lo; muito pelo contrário. Não se contenta em ser um indigente na plateia. Na atual conjuntura, não exibir-se em público é tudo o que quer a patrulha montada que nos desgoverna. Aí você quer que a oposição não sofra “críticas construtivas”. Destrutivas pode? Minha admiração pelo Augusto aumenta exatamente pelo contrário do que você justifica aqui. Ele tem coragem de colocar aqui não a colegada com quem divide a cerveja, mas textos que cultuem a reflexão, mesmo dos dissidentes. Como é duro conviver com o contraponto, não é mesmo? Isso chama-se DEMOCRACIA. Vai aprendendo.


Minha tréplica:

Caro Vlady Oliver, o campeão do fogo amigo: não gaste tanto tempo na busca dos defeitos da oposição com seu microscópio político-eletrônico, procure “atirar” nos verdadeiros inimigos.

E lembre-se: MINORIA parlamentar não derruba governo em nenhum lugar do mundo! A menos que o povo resolva apoiar. Como todo político tem um apurado instinto de sobrevivência, a pressão popular invariavelmente causa dissidência na base governista. Só os mais fanáticos aceitariam destruir sua carreira política para tentar salvar um governo atolado em escândalos de corrupção e com pífia aprovação do eleitorado.

Se você sabe de uma estratégia, que dispense a pressão do povo nas ruas (e na frente do Congresso), e leve a oposição MINORITÁRIA a derrotar uma maioria governista movida a cargos e pixuleco, um STF bolivariano, os blogs sujos e a imprensa chapa branca, não deixe de divulgá-la. Vai entrar pra história, virar herói nacional.

kamyla disse...

como pode um analfabeto ter feito tdo isso!tem gente muito inteligente nisso!

Carlo Germani disse...

O caos generalizado em curso,nada mais é do que etapa pré final do governo ditatorial e totalitário petista-comnunista.

É a máxima em ação: PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO.

O "governo" petista-comunista cria o PROBLEMA (caos generalizado).
A população estasiada com inflação,desemprego,fone,estrutura de saúde calamitosa,violência urbana,...,diz que não aguenta mais e exige uma SOLUÇÃO.

O "governo" petista-comunista,cinicamente,diz que terá a SOLUÇÃO com as condições inquestionáveis,como:o fim das liberdades individuais e coletivas,estado de sítio,fechamento do Congresso Nacional,governo por decretos,censura,repressão policial,...,enfim,tudo para o golpe de Estado ditatorial e totalitário.

O PT/Lula/Dilma e todo o bando que os cercam,não entregarão o poder.

Tudo no Brasil está tomado e aparelhado.

Não houve,não há e nunca terá um verdadeiro projeto de nação sob a ideologia esquerdista (socialsita/comunista).
O que há é um mega projeto de poder.
Estão se lixando para a população e o país.

O golpe de Estado ditatorial e totalitário é a meta maior.

PS:Nunca houve um crime político nos Palácios do Planalto e Alvorada.
Quem sabe esse fato ocorra?





JOSÉ EDUARDO DA ROCHA FROTA disse...

Comentário muito bem colocado. Parabéns!