TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 05, 2015

GRILOS FALANTES DO PT NÃO INTIMIDAM O TCU QUE JÁ ANUNCIOU PARA 4A.FEIRA O JULGAMENTO DAS CONTAS DA DILMA. GRUPO VEMPRARUA FAZ VIGÍLIA.


Cláudio Dantas, de Brasília, um dos três que escrevem e editam O Antagonista, furão que só ele não deixa passar nada. Está aí o protesto do grupo VemParaRua, na frente do Tribunal de Contas da União -TCU, exigindo q O ue sejam julgadas imediatamente as contas da Dilma. 
Também não deixa de ser um desagravo em favor do próprio TCU, ameaçado neste domingo pelos grilos falantes do PT. Inseticida nesses insetos nauseabundos.
Ao mesmo tempo, O Antagonista informa que o Tribunal mantém o julgamento das contas do governo petista já agendado para esta quarta-feira, dia 7 deste radioso outubro primaveril.
O VemPraRua já iniciou uma vigília em frente ao TCU que se manterá, como mostra a foto acima, até quarta-feira, quando o Tribunal de Contas da União finalmente dará o veredicto sobre as contas da Dilma que não fecham nem a pau.
A foto também é do Cláudio Dantas que não costuma comer cru e nem dormir no ponto.

10 comentários:

Antônio Carlos Rodrigues disse...

que delícia! nada como ter a esperança renovada!

Anônimo disse...

protesto mais do que valido, mas ainda impressiona a falta de mobilização dos brasileiros...

era pra ter muito mais gente ai...

Anônimo disse...

O famigerado PT está desesperado há muito tempo, achando o povo com cara de otario, contava que o povo cederia às suas ameaças - são especialistas em fazerem tutu nos outros - além de doutores em chantagens e estelionatos, mas já sentiu que o povo partiu para o revide contra esses atrevidos e ladrões do PT!
Prova disso é que são esculachados quando reconhecidos na ruas, restaurantes, hotéis etc!
Os gatunos do PT querem entrar na sua casa, fazerem a pilhagem e quer que não ache ruim!
Tá!!!

Anônimo disse...

Ontem na maior cara de pau, a atriz Dilma dizia tranquilamente que ficará até 2018...
Qual o nome dessa novela, pode me dizer?
Ou foi peça de teatro?
Puxa, que atriz de gabarito, sô, mas como sabe interpretar o script que dão prá ela!

Anônimo disse...

V viu falar que lá em Belo Horizonte onde morreu o pestista José E. Dutra, ex presidente da PeTroroubrás jogaram volantes no seu velório com "PETISTA BOM É PETISTA MORTO?
Será que morreu mesmo ou foi morrido?
O grupo dos sem medo também jogou outros com fotomontagem de Dilma Rousseff sentada em um vaso sanitário, e a frase ao lado: "Só faz cagada".
Em baixo, o 7%, referência de aprovação do governo, e uma imagem do ex-presidente detestado pelas safadezas e fingimentos, o diabo Lula, e o povo está com nojo cada vez mais crescendo desses golpistas de plantão!

Anônimo disse...

Era nesta hora pro Brasil todo parar e ir as ruas....

Data Venia disse...

A Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON), a Associação da Auditoria de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (AUD-TCU) e a Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC) divulgam nota de apoio ao TCU.

Destaco o trecho:

“Arguir a suspeição de um Magistrado é um direito, mas fazer disso um ato político, numa possível tentativa de intimidar a Corte de Contas ou pré-desqualificar seu pronunciamento é desrespeitoso, grave e muito preocupante para a democracia.”

http://www.ampcon.org.br/noticia/ampcon-antc-e-aud-tcu-divulgam-nota-em-apoio-ao-tcu

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 6 de outubro de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Perdoe-me o comentário off-tópic, mas acho necessário fazê-lo. O Sr. sempre elogia o site O antagonista, por furar a mídia vendida. Confesso-lhe que concordava com sua opinião e a de milhares de brasileiros que acompanham tal site até instantes atrás. Li um texto no referido site postado ontem, ás 23:02, intitulado "Lula entregou refinarias a Evo" que me deixou de cabelos em pé. Ali, o autor diz com todas as letras, a seguinte pérola: "Lula confessou um crime hoje, mas a imprensa preferiu dar destaque para o que ele pensa do Foro de São Paulo. O Antagonista não está interessado em retórica ideológica, pois, como diz Hélio Bicudo, Lula é um político autoritário que enriqueceu ilicitamente". Sempre soube que Mário Sabino e Diogo Mainardi são de centro esquerda. Mainardi é ateu confesso. São defensores do gayzismo e outras cretinices. Embora não compactue com esses "ideais" dos antagonistas, sempre acompanhei e concordei com a maioria dos textos que eles publicaram. Mas esse foi a gota d'água. Eles podem discordar de Olavo de Carvalho, mas não podem negar o objetivo nefasto do maldito foro de São Paulo. Caíram no canto da sereia de Hélio Bicudo, como se o mesmo não fosse um dos responsáveis pela miséria que nos encontramos atualmente. Desculpe por extenso desabafo, mas fora o Sr. e meia dúzia verdadeiros jornalistas isentos, a população não pode confiar em ninguém.

SUCRIS disse...

O grande problema do brasileiro:Cada um acredita que tomar posições completamente radicais como:Tomar conta do rabo dos outros,patrulhar e ter autoridade sobre o útero feminino,sem discutir o seu papel q tb é de protagonista!rechaçar o laicismo,como se todas as pessoas devessem ter 1 religião,no caso unica e serem todos ovelhas idiotas ao mesmo tempo!Nunca se ater a mensagem,registrando-a em sua essência e não apenas criticando e detratando o mensageiro.Essa raça,como dela existe bastante sempre nos causa um excelso desanimo,por que é de povo que precisamos para focar,nos unir, largar o q nos divide,porque foi isto que a esquerda pra chegar agora onde está,insuflou e insufla.Precisamos lutarmos juntos contra o quadro desesperador q aí esta.Depois de nos livrarmos dessa corrupção,banditismo e um tenebroso futuro,aí sim poderemos recomeçar a discutir nossas diferenças e matizes com o diálogo e proposições saudáveis e mais adultas.VAMOS NOS UNIR AGORA,É HORA DE JUNTARMOS FORÇA,NÃO FAZERMOS O JOGO DO DESARME DELES! ACORDEM E CRESÇAM DE UMA VEZ POR TODAS,SENÃO NÃO HAVERÁ BRASIL DE DIFERENÇAS MAS 1984 SERÁ O NOSSO HORIZONTE!

Anônimo disse...

concordo com SUCRIS!primeiro temos q ter um Pais realmente,uma naçao., somos um ajuntamento de doidos.