TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 29, 2015

HANGOUT COM OLAVO DE CARVALHO ANALISA A RESISTÊNCIA POPULAR NAS RUAS DO BRASIL CONTRA O ASSALTO AO ESTADO BRASILEIRO PELO PT ASSOCIADO À ELITE EMPRESARIAL E FINANCEIRA

Aí está um ótimo hangout do site Terça Livre comandado por Alan dos Santos com a participação de Olavo de Carvalho, a advogada Bia Kicis, o empresário Leandro Ruschel e Luis Bragança.
Há ainda outro participante que não consigo identificar. Por isso encareço ao grupo Terça-Livre que em todas as postagens de hangouts no Youtube, dê todas as informações com os nomes completos e qualificação de cada um dos participantes. Em comunicação isso é fundamental, já que muitos leitores podem estar acessando pela primeira vez essa série de hangouts do Terça Livre
Feita essa necessária digressão, informo que este hangout procura analisar a resistência popular anti-PT e pró-impeachment da Dilma e que ganhou as ruas e vem crescendo de forma vertiginosa. Estamos vivendo o início de uma revolução e por isso vale a pena ver este hangout que oferece uma análise consistente que jamais aparece na grande mídia.

12 comentários:

Anônimo disse...

URGENTE:

Funcionários da Araupel fazem bloqueios em rodovias e pedem ajuda

https://www.facebook.com/tvtarobacascavel/videos/vb.411356602236728/964202263618823/?type=2&theater

Anônimo disse...

A PORRADOCRACIA é a DEMOCRACIA DO PT!
Os psicóticos do PT são igual burros com viseira na carroça: só olham prá frente, não vendo nada dos lados!
Os tarados do PT acham que só eles entendem e todos os outros que aderirem a eles não prestam!
Onde os regimes comunistas do martelo e foice passaram só trouxeram atraso, miséria, muita violência, opressão, destruição, morte e nenhum país até hoje progrediu sob o comunismo, como a fracassada e favelada porra Cuba depois de quase 60 anos de comunismo está como um país esgoto a ceu aberto!
Os desequilibrados comunistas não passam de fantoches de mega banqueiros, elites alinhadas com eles para explorarem o povo e repartir entre si o frutos da pilhagem – mas encenam que combatem os exploradores do povo!
Nunca no Brasil os bancos e financeiras e burgueses do grande capital com juros extorsivos ganharam tanto dinheiro como nos governos do PT e inimigos do povo, mas fingindo na maior cara de pau nas tvs que defende ele – ótimos atores de picadeiro!
Quando um falsário comunista falar que fará isso em favor do povo, como: “tiraremos vocês da miséria = colocaremos vocês na miséria!
Não é como faz o farsante e chantagista PT?
levarão a pior, pois no Senado foi aprovada a LEI ANTITERRROR que vai aterroriza os vagabundos e intolerantes do PT!!

O MESMO de SEMPRE disse...

Imagine-se que os tais "direitistas" e sobretudo Libertários e Liberais atacassem os safados vagabundos pagos das QUADRILHAS sociais formadas pelos BANDIDOS socialistas!!!!!

A MIDIA SAFADA daria notiario de PLANTÃO URGENTE a cada 15 minutos, interrompendo a programação, para condenar mortalmente a "Direita" e o tar di capitalismo (seja lá o que isso possa ser).

Primeiras páginas inteiras com fotos e caretas de repúdio, maledicências e, SIM, CHOROS emocionadíssimo das vitimas dos "fascistas" e "nazistas" truculentos.

Novelas do horario nobre seriam interrompidas com chamadas de plantão urgente!!!!

Haveria um tissunami de entrevistas a celebridades para condenarem os agressores com direito a lágrimas em nome da democracia agredida e blá blá blá. ...MAS COMO foram os VERMELHOS os AGRESSORES, nada de chamar muito a atenção, muito mal se dá a noticia com brevidade.

PULHAS!!! MIDIA SAFADA COMPOSTA POR PULHAS!!!!

Anônimo disse...

Deu hoje no Diário do Poder: com a baita rejeição de 80% da PresidAnta, não lhe passaria pela cabeça repetir o gesto de Getúlio Vargas que completa 70 anos hoje:a Renúncia. Se bem que aquele “Pai dos Pobres” deu também outro exemplo, em 24 de agosto de 1954...

Anônimo disse...

Isso acontece também com a famigerada CRISE HÍDRICA. Uma crise inventada para favorecer as empresas de geração de energia alternativa, particulares e estatais de eólicas e termoelétricas.

satã disse...

Vídeo do caos na Venezuela

http://sendvid.com/lyjw0rmr

ou

https://vid.me/pSUk

Carlo Germani disse...

Esses hangouts são,quase sempre,insuportáveis.

Áudio e imagem de péssima qualidade.

Olavo é repetitivo nas suas colocações.E os demais são meros figurantes medíocres.

Resistência popular? Ora,a grande massa da população,composta de oportunistas,homens-massa,materialistas-existencialistas,ávidos por um sistema de governo populista-assitencialista-paternalista (tal qual o petismo-comunismo),(...),está preocupada na manutenção da farsa do "progresso ilimitado" da Era Lula/Dilma/PT.

O Brasil teve um retrocesso na sua evolução de,no mínimo,30 anos sob a fraude petista-comunista.

Se O país tivesse uma população com alta moral,cultura,coragem,
determinação,intelectualidade e espiritualidade,não teria sua história política-social e econômica não seria esse fracasso generalizado que aí está.

PS:O impeachment não acontecerá.
O corrupto Eduardo Cunha,numa manobra combinada com os petralhas,deixará que o plenário decida.E daí a falta de votos para a abertura do processo.

PS2:Mesmo que houvesse o impeachment da nulidade humana e política Dilma,TODA a estrutura nefasta do petismo-comunismo e aliado$ estará intacta.

O que precisa é a extirpação do câncer (agenda esquerdista-comunista) de forma radical em todas as suas metástases (grande imprensa e mídia em geral,megamempresariado fascista [conluio com o Estado e a verticalização da economia via cárteis,oligopólios,...],toda a cla$$e política,oligarquias financeiras,ongs,...).

Sem isso é compactuar com a ingenuidade.

PS3: O Brasil tem o seu destino planejado desde sempre de fora para dentro.Será "colônia" da insana e satânica Nova Ordem Mundial.

Natan Rotschild (leia-se Dinastia Rothschild) se intituava um "embaixador informal do Brasil".

Ps4:Olavo insiste na tese da "democracia direta".
OK.A grande massa exige governo e representantes com elevada moral,
competência e a serviço dos interesses da população.
No caso atual,apesar da ingenuidade dos protestos,o impedimento de Dilma.

E se a população manipulada exigisse mudanças fundamentadas no mais sórdido projeto comunista,como o fim da propriedade privada,censura dos meios de comunicação,fim das liberdades individuais e coletivas,
(...) como ficaria?

Dá para entender o risco exponencial na defesa da insana "democracia direta"?

PS5:A conjuntura generalizada do Brasil,é de tal gravidade que exige uma análise ampla e cirúrgica para finalmente executar um verdadeiro projeto de nação.

Com que aí está (população,oligarquias,políticos,grande imprensa,...)
é impossivel.

Até prova em contrário,a inviabilidade do Brasil como nbação é irreversível.

Anônimo disse...

FOLHA INFORMA QUE MINISTRO COMUNISTA VAI EXONERAR GENERAL MOURÃO DO COMANDO MILITAR DO SUL

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/10/1700280-defesa-vai-exonerar-comandante-militar-que-criticou-o-governo.shtml

Anônimo disse...

“O Ministério da Defesa exonerou do Comando Militar do Sul o general Antônio Mourão. O motivo: críticas que fez ao governo Dilma Rousseff e pelo fato de que uma homenagem póstuma a um chefe da repressão na ditadura ocorreu em um quartel sob sua jurisdição”.


Anônimo disse...

Pois é, meu caro Jornalista Aluízio Amorim, enquanto isso, sabe aquele general Mourão, que falou uma verdades dia desses acerca do desgoverno petista, foi EXONERADO do cargo de Comandante do Exército da região sul, pelo comunista Rebelo!!! Os outros generais, por medo, calaram a boca, pois entenderam que o Brasil é da comunistada do PT e ninguém tasca!!!!

Anônimo disse...

O importante é que o povo está quase 100% contra o PT, e só isso já mantém ele preso em seus guetos, até que o povo resolva ficar de saco cheio e se revolte em massa de tanto sofrer nas garras do PT.

Anônimo disse...

Da veja: "Coreia do Norte lucra com exportação de seus próprios cidadãos como escravos"
Qualquer semelhança com os escravos cubanos exportados para o Brasil é mera coincidência.