TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 16, 2015

MEGA-MOVIMENTO PELO IMPEACHMENT DA DILMA SERÁ DIÁRIO ATÉ A DERRUBADA DO PT DO PODER. COMEÇA NESTE DOMINGO ÀS 19 HORAS.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Estimados leitores do blog. Os movimentos anti-PT e pelo imediato impeachment da Dilma estão fazendo uma convocação super-importante. A partir deste domingo, segundo divulgou com exclusividade O Antagonista, esses movimentos que já levaram às ruas milhões de brasileiros acabam de lançar mais um chamamento nacional a todos os cidadãos não apenas para saírem às ruas num determinado dia. Desta feita serão manifestações diárias até que seja aprovado o impeachment da Dilma.
Esses eventos que se iniciarão neste domingo, às 19 horas, em frente ao Masp, em São Paulo, deverão ser reproduzidos em todas as capitais e em quaisquer cidades do Brasil e não cessarão até que o PT seja removido do poder.
Aí está também um banner de convocação a todos os brasileiros e brasileiras e um vídeo gravado por Carla Zambelli especial para O Antagonista, contendo também a mensagem do jurista Hélio Bicudo que foi fundador do PT mas que se transformou numa das figuras mais importantes desse movimento nacional anti-PT, sendo o idealizador e primeiro signatário do pedido mais impacatante de impeachment da Dilma. Vejam:
Chamo a atenção a todos os estimados leitores que neste momento em que se trava essa luta não há lugar para quaisquer discussões  de ordem política, partidária ou seja o que for. O importante é a unidade. Sem unidade esse grande movimento enfraquece. O que move todos os brasileiros de bem desse imenso Brasil é remover o PT do poder. Isso é um fato notório e sobre o qual não há discussão. O meio para alcançar este objetivo é o povo nas ruas, não de forma esporádica, episódica, mas permanente até que seja aprovado o impeachment da Dilma e a consequente derrubada do PT do poder.
Vocês, estimados leitores, podem começar a agir agora mesmo compartilhando de forma ampla este post em todas as redes sociais.
Lembrem-se: o povo é soberano, é quem decide. Compartilhe! Faça isso por você mesmo, por sua família, por seus filhos, por seus netos. A menos que você queira ver o Brasil transformado numa Venezuela, onde o povo amarga a escassez de alimentos e até mesmo de papel higiênico sob a baioneta dos comunistas bolivarianos assassinos cruéis.

11 comentários:

Anônimo disse...

O PT conspira contra o povo Brasil sem parar, querendo que seja seu escravo, na merda Cuba, principalmente nas horas em que os idiotas estão se divertindo, distraídos, as horas ideais para montarem seus golpes, oportunistas como são!
Mesmo nas altas horas das madrugadas estão atentos tramando como conseguirão subjugar o povo sem que perceba seus próximos golpes!
Está na hora da contrapartida dos Movimentos de Rua em adotarem a mesma tática do bando comunista: assedio implacável sobre os canalhas comunistas até que levem o pé no rabo, tocados do poder, já que os Movimentos contam com mais de 90% do povo, o que conta ponto e é o peso pesado!
Vamos nessa gente: tiremos os castristas do poder, como a Dilma cubana!

Anônimo disse...

o povo é soberano. Tem que fazer a revoluçao no país todo, greves, parar o Brasil.

Anônimo disse...

Lula e Cunha, dois bandidões, acham que acertaram tudo, mas os calhordas se esqueceram de um pequeno detalhe: combinar com o povo brasileiro.

Somente com o clamor popular vamos conseguir o impeachment e botar toda essa quadrilha na cadeia!!!

Não há força maior neste mundo do que a ira popular clamando por justiça!

Às ruas até as ratazanas vermelhas perecerem!

Marcia Pavelosk disse...

Perfeito. É exatamente deste tipo de movimento que precisamos. TODOS NAS RUAS TODOS OS DIAS.
Parabéns pela iniciativa e grata ao Dr. Helio Bicudo pela consciência e pela disposição de lutar pelo nosso país.
Marcia Pavelosk

Anônimo disse...

Helio Bicudo, astuto lobo em pele de cordeiro, diz neste vídeo que o movimento é contra a corrupção, apenas contra a corrupção, perversamente iludindo o público e desviando o foco do que é realmente importante: o Foro de São Paulo e o Comunismo Internacional. Para realmente informar seus leitores inteligentes, este artigo deve ser complementado com as informações que o comunista Hélio Bicudo astutamente omite e oculta:

http://radiovox.org/2015/09/18/dialogo-interamericano-e-fhc-polarizam-a-oposicao/

Apresentação da 2. edição revisada do livro O Eixo do Mal Latino-Americano e a Nova Ordem Mundial de Heitor De Paola. Um dos mais importantes livros publicados sobre o tema no Brasil. Imperdível! - See more at: http://radiovox.org/2015/08/28/o-lancamento-da-2-edicao-do-o-eixo-do-mal-latino-americano-e-a-nova-ordem-mundial/#sthash.VvxHr1ho.dpuf

Anônimo disse...

TIRANDO O PT, o FORO DE S PAULO FICA OFUSCADO e se voltar, estaremos melhor preparados; afinal, quem montou essa porra foi o PT!

Data Venia disse...

OUTRO GOLPE DO STF NA DEMOCRACIA FOI DADO EM 2014

Uma decisão assinada nesta terça-feira (14) pelo relator do processo do mensalão, ministro Luís Roberto Barroso, proibiu que o ex-deputado Roberto Jefferson faça pronunciamentos políticos públicos no período em que deixa a prisão para trabalhar.

A decisão foi tomada após Jefferson ter dado entrevista à Folha.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1533095-apos-entrevista-barroso-proibe-jefferson-de-fazer-pronunciamentos.shtml

VEJAM O QUE INCOMODOU TANTO O MINISTRO BARROSO:

Folha – O sr. denunciou o mensalão no governo Lula. Como vê o escândalo da Petrobras?

Roberto Jefferson – Se você reparar a data, isso vem lá do mensalão. É O FINANCIAMENTO DE BASE, DA ESTRUTURA DA BASE DO GOVERNO, PARA O PT SE PERPETUAR NO PODER. O mensalão foi o começo da destruição do mito do PT. Esse caso da Petrobras consolida o que já vem de 2005. É o epílogo daquela história. O mensalão foi o prefácio, agora o Brasil está lendo o epílogo. O PT PROSTITUIU A CLASSE POLÍTICA.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1531977-caso-petrobras-e-epilogo-para-o-mensalao-diz-roberto-jefferson.shtml

Declaração Universal dos Direitos Humanos

"Todo ser humano tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras"

Data Venia disse...

Seria muito mais eficaz se a gente gritasse NA FRENTE DO CONGRESSO! No MASP, que eu saiba, não se vota nada! Não entendo a dificuldade do MBL e do Vem Pra Rua para mobilizar brasileiros revoltados com a patifaria petista EM BRASÍLIA!

Unknown disse...

VANIA V/C NÃO ENTENDE PORQUE ESSES MOVIMENTOS SÃO COMPRADOS PELO PT/PSDB .https://www.youtube.com/watch?v=UGp8WGDJgNg

Anônimo disse...

Está acontecendo uma conspiração contra o povo.
"O impeachment de Dilma não nos favorece, diz Aécio Neves
Para mim, o calendário de 2018 é muito mais confortável do que este que está aí, disse o presidente do PSDB, senador Aécio Neves, em entrevista" (do InfoMoney.com.br)
O AÉCIO NEVES e o PSDB melaram com o processo de impeachment. Nunca tiveram qualquer intenção de confrontar o governo do PT. Foi tudo jogo de cena. Ao retirar apoio ao Cunha, este ficou neutralizado. O Aécio fez esse jogo "em parceria" com alguns blogs como o Antagonista, que detonaram com o Cunha. O Antagonista publica pesquisa de intenção de votos para 2018, acreditem!
O blog aecista do Coronel publica o post, "- Corra Cunha, corra...". Publica pesquisa na Bahia onde o Aécio derrotaria o Lula ou Wagner para presidente. Como se a eleição fosse amanhã. Incrível!
O Aécio e o PSDB são pior espécie. Do "coronel" já era esperado. Sobre o Antagonista, uma descoberta decepcionante, lamentável. Cinicamente apela para o povo ir para a rua. O Reinaldo Azevedo também deve estar muito feliz. Daquí para a frente todos eles trabalham para aprovar a CPMF para sair do buraco e continuar enchendo o bolso de PT, servidores públicos, políticos e seus sequazes.

Anônimo disse...

Brasília?!?.!, o povo lá a maioria são funcionários públicos e toda vez q tem manifestação são poucas as pessoas q vão na frente do congresso. Qto a SP no Masp, não se esqueça q SP é o bastião do Brasil, é ele quem dá o tom pra TUDO!!!. Se quiser gritar em Brasília q ótimo, vá até lá ou se já mora aí melhor ainda. Eu moro em SP e não vou a Brasília vou p/ a paulista.
Vc não entende a dificuldade deles mobilizarem? É tão claro isto, simplesmente prq os brasileiros são omissos e alienados, e se tiver quem vá por eles na rua melhor ainda. Somos minoria aki nas redes sociais, pois a maioria não ta nem aí, ta explicado prq a dificuldade??, prq brasileiro é "folgado" e não ta nem aí, tendo futebol, churras, cerveja e carnaval ta ótimo.