TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 08, 2015

MOVIMENTOS ANTI-PT COMEMORAM COM FOGOS DE ARTIFÍCIO A DECISÃO DO TCU QUE REJEITOU CONTAS DA DILMA

Os movimentos que organizam protestos Anti-PT, além de realizarem um vigília na frente da sede do Tribunal de Contas da União (TCU), comemoraram em grande estilo a rejeição das contas do governo Dilma Rousseff pela unanimidade dos ministros. Afinal, é a primeira vez que um órgão fiscalizador da República faz o que deve ser feito.

A capital federal foi surpreendida pelas ações dos movimentos que comemoraram na ruas ao redor da sede do TCU, quando tribunal bateu o martelo.

As manifestações tiveram seu ponto alto com a queima de fogos de artifício que refletiam nas janelas de vidro do tribunal, conforme se pode ver no vídeo.

A cobertura em vídeo é do jornalista Cláudio Dantas Sequeira, que junto com Digo Mainardi e Mário Sabine escrevem e editam o site O Antagonista.

Dantas está sabendo usar muito bem os dispositivos móveis reportando o que acontece com imagens que acabam viralizando nas redes sociais. Aliás, graças à internet, às redes sociais, blogs e sites independentes já não dá mais para os grandes veículos da grande mídia escamotearem informações relevantes no afã de proteger o PT.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando se colocam DESEQUILIBRADOS COMUNISTAS, para não dizer desvairados para governarem uma nação, as loucuras que fizerem durante o governo podem em parte ou no todo serem debitadas a seus eleitores que, ou são da quadrilha dos larápios ou RACIOCINAM COM A BARRIGA!
Em nada diferiria se colocassem no poder toda a cúpula do PCC ou do Comando Vermelho para governarem o Brasil ou alguns das FARC, tanto faz: cada um desses faria a seu modo o mesmo que fazem os alucinados e histéricos do PT!
Parece que a peste bubônica - doença derivada de ratos - de caiu sobre o Brasil vai aos poucos sendo afastada, despachada - de preferencia pro inferno!
Tudo isso tem as bênçãos da CNBB e de muitas seitas famosas protestantes a favor da praga PT, como a IURD-Edir Macedo!

Anônimo disse...

Dia memorável para a afirmação da legalidade no Brasil. Parabéns TCU, cumpriu seu papel constitucional!

Anônimo disse...

Sou um servo de Cristo.

Edir Macedo IURD + Lula PT = 171