TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 15, 2015

NOVO PEDIDO DE IMPEACHMENT DA DILMA INCLUINDO 'PEDALADAS' DE 2015 SERÁ REGISTRADO NESTA QUINTA-FEIRA EM CARTÓRIO E PROTOCOLADO AMANHÃ NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Juristas que assinam o novo pedido de impeachment juntamente com movimentos de oposição estarão nesta quinta-feira no 4º Cartório de Notas, na Av. Estados Unidos, 455 para o registro do documento.  Amanhã, sexta-feira, será protocolado na Câmara dos Deputados.
A oposição não perdeu a esperança de apear a presidente Dilma Rousseff do Palácio do Planalto. Após três liminares do Supremo Tribunal Federal (STF) suspenderem os pedidos de impeachment de Dilma, um novo será protocolado na sexta-feira (16) na Câmara. Nesta quinta, o processo será registrado em cartório em São Paulo.
O pedido será assinado pelos juristas Hélio Bicudo, fundador do PT, Miguel Reale Júnior e Janaína Conceição Paschoal. O novo requerimento tem a anuência dos Movimentos Brasil Livre, Contra a Corrupção e Vem Pra Rua. Todos estarão no 4º Cartório de Notas, na Avenida Estados Unidos, 455, para o registro.
De acordo com o líder tucano na Câmara, Carlos Sampaio (SP), o pedido inclui as pedaladas fiscais de 2014 e também as informações oferecidas pelo Ministério Público, junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), em relação à continuidade da manobra contábil em 2015.
“Todos concordaram que a junção em uma única peça é o melhor caminho para se evitar qualquer contestação. A consolidação das informações contidas nos documentos anteriores e a inclusão de informações do TCU, numa única denúncia, nos permitiram dar uma ordem mais lógica e sistematizada aos argumentos. Temos a convicção de que esse pedido não terá como ser indeferido”, afirmou Sampaio. Do site Diário do Poder

12 comentários:

Anônimo disse...

Tu és a mãe do Petrolão
Teu lugar é lá na prisão!

Anônimo disse...

Tem é que pedir a prisão do chefe da quadrilha, que está livre leve e solto, articulando falcatruas pelo país afora.

alvaro

Anônimo disse...

Isso não adianta com um congresso fraquinho e tribunais vendidos... tem que ser na marra pra tirar essa mulher...isso de fazer cada hora um impeachment esta parecendo aquelas novelas da globo que não tem fim.Estou cansada.

A propósito, o povo já deveria estar na rua fechando lojas, parando o transito, maquinas, caminhões tudo....senão não adiante.Que povinho mais acomodado desse Brasil!

Anônimo disse...

Há mais de 50 anos essas esquerdas infernizando a vida dos brasileiros. Toda liberdade requerida deu nisso; roubalheira, ladroagem, pilhagem, manipulação da pobreza em benefício de projeto pessoal de poder de alguns canalhas mentirosos. É só passar um filtro nas notícias de outras mídias e comparar com a realidade. Ainda estamos na era do esgoto sem tratamento em milhares de municípios brasileiros enquanto o PT financia grandes obras em países com governos ditatoriais. É uma vergonha!

Anônimo disse...

É hora de o povo voltar às ruas para fortalecer mais esse novo pedido.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 15 de outubro de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Mais um pedido de impeachment! Não bastaram os últimos dezessete. Segundo Carlos Sampaio, será esse que nos livrará da terrorista búlgara! Oras bolas! Sejamos francos! Não há vontade política para se defenestrar essa bandida do Palácio do Planalto! Sabemos bem que Collor de Mello caiu por muito menos! Uma ala considerável do PSDB deseja a permanência de Vana Rousseff até o final de seu mandato, pois nutre a esperança de eleger-se sobre os escombros da nação (leia-se G. Alckmin); Aécio recebeu mais de cinqüenta milhões de votos e só diz platitudes; o tempo vai passando, e Rousseff que muitos diziam estar acabada, vai se sobrevivendo. Acho graça essa campanha na Internet do #AcolheCunha. Cunha esta preocupado em manter seu mandato. Sabe que se for cassado, cairá nas mãos de Sérgio Moro. Acredito ser mais provável ele fazer um acordo coma terrorista búlgara, para que ambos mantenham seus mandatos, do que ele acatar a vontade de mais de setenta porcento da população que exige o impeachment. Afinal de constas, nós apenas pagamos a conta dessa esbórnia, pois não? Brasil, um país de tolos, governado por bandidos e terroristas!

Anônimo disse...

E será arquivado pela nova aquisição (cunha) do demoníaco Lulla. Somente manifestações que perturbem os governos e o funcionamento das cidades e rodovias, junto com uma campanha de marcação incansável de políticos que apoiam esses bandidos trará efeito. Em breve veremos uma convulsão social com saques e depredações que se espalhará por todo o país. Políticos canalhas e irresponsáveis que por interesses pessoais estão acabando com o Brasil ao manter a cambada petista.

Data Venia disse...

O QUE PENSAM HÉLIO BICUDO E MIGUEL REALE JR. SOBRE AS LIMINARES DA DUPLA TEORI & ROSA:


Hélio Bicudo (sem papas na língua)


"O PT tomou conta do judiciário. É o PT que está decidindo o que acontece no STF. Quem foi que colocou esses ministros no tribunal? Foi o PT. Eles (ministros) não irão julgar nada contra o PT"


Miguel Reale Jr.


"A questão do recurso não tem justificativa nenhuma. Ele não está passando por cima de nenhum direito constitucional. Não existe ilegalidade em haver recurso contra uma decisão dele. Está no regimento interno, no artigo 218”


http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,e-o-pt-que-esta-decidindo-o-que-acontece-no-stf--diz-helio-bicudo--,1779693

Anônimo disse...

"Após três liminares do Supremo Tribunal Federal (STF) suspenderem os pedidos de impeachment de Dilma..."

O STF NÃO SUSPENDEU OS PEDIDOS DE IMPEACHMENT, como diz o texto. O STF suspendeu a prerrogativa da OPOSIÇÃO de RECORRER, segundo o Regimento Interno da Câmara, se Eduardo Cunha recusasse o pedido de impeachment.

Se Eduardo Cunha aceitar o PEDIDO DE IMPEACHMENT DA OPOSIÇÃO, o STF não terá o que fazer. ACABOU! Serão necessários 342 votos dos parlamentares.


Chris/SP

Anônimo disse...

...o STF vai encontrar pelos nos ovos.o circo vai continuar.

Anônimo disse...

Uma letra para musiquinha: ( MÚSICA DO FUSCÃO PRETO):

LULELECO, VOCÊ É O PIXULECO
VOU LEVAR O SEU BONECO,
LÁ PRA PRAÇA DA ESTAÇÃO!!

LULELECO, COM O SEU ROUBO MALDITO,
INVENTOU O MENSALÃO ,
E DEPOIS O PETROLÃO...

Manoel Francisco Gomes disse...

O STF encontrará um jeito para indeferir.