TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 09, 2015

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' REVELA QUE DILMA ROUSSEFF REÚNE AS TRÊS CONDIÇÕES, À LUZ DA HISTÓRIA, PARA SER DESTITUÍDA DO PODER.

A reportagem-bomba da revista Veja que vai às bancas neste sábado e já disponível para os assinantes digitais, demonstra que Dilma Rousseff reúne as três principais condições que, à luz da história são comuns aos governantes de democracias destituídos de seu cargo. 

Veja enumera as três condições fatais que tipificam mandatários que têm sido destituídos do cargo ao longo da história das nações verdadeiramente democráticas: 1 - São altamente impopulares; 2 - perdem apoio no Congresso; e 3 - Arrruínam a economia do país.

De forma sobeja, Dilma Rousseff reúne essas três condições e vai mais além, foi eleita por um partido que é de viés comunista e que pleiteia o poder perpétuo, sem falar no fato do velho cacoete dos comunistas que apoiar quaisquer iniquidades desde que sejam destinadas a destruir os pilares da civilização ocidental.

Logo em seguida estarei complementando este post com um resumo especial desta reportagem-bomba. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Que bom! que vivam livres os honestos enquanto os maus pagam pelos seus crimes!!!

Anônimo disse...

Só esqueceram de um detalhe: O Brasil não é mais uma democracia, é uma ditadura comunista

Anônimo disse...

Aluízio, em nome de todos brasileiros que encontram-se fora do país, só me resta dizer-lhe: MUITO OBRIGADO!

sergio disse...

Sim, os presidentes caem em países DEMOCRÁTICOS. Quem disse, ou quem acredita que no Brasil há democracia..? Acham mesmo que todo o trabalho e esforço do Foro de São Paulo irá por água a baixo assim..?

Anônimo disse...

só erraram a sequencia dos itens, que seria...

- arruinar a economia
- ai perde apoio popular
- e por ultimo vem a perda de apoio no Congresso

essa é a sequencia clássica de um impeachment...

Anônimo disse...

A disputa pelo poder vai nos levar ao fundo do poço. Será preciso isso para o povo brasileiro valorizar a terra em que vive e os bens que ela oferece?

TERMINATOR disse...

¨Porque caem os presidentes?¨ Primeiro temos que saber qual o tipo de país que o presidente pode cair. Se for um país seríssimo e com gente decente como os EUA pode acontecer como foi com o Nixon. Agora se for numa palhaçada fracassada e patética com um povinho idiota (mas pentacampeão e pacífico!) como o Brasil tem milhares de motivos que vai desde roubar pouco, roubar mais ou menos ou roubar muuuuiiito como é o caso atual. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Sou contra a queda de Dilma... Lula tem que ser preso antes. Por quê?
Porque no dia seguinte à queda, ele vai virar oposição "contra tudo o que está aí" e vai martelar tanto nisso que, em 2018 vai ser eleito, para a infelicidade do país.

Anônimo disse...

Esse governo é tão ruim e mal intencionado que pode ser enquadrado até no "Código de Defesa do Consumidor", por "Propaganda enganosa" e "Venda casada". Propaganda enganosa não precisa nem explicar, venda casada porque ela foi eleita mas quem governa é o Lula e o Fórum de São Paulo.

Anônimo disse...

CHAME OS OUTROS DO QUE V É E ACUSE SO OUTROS DO QUE V FAZ – Lênin.
A se basear nessa que o canalha PT faz com os outros que o desafie, ele mesmo já deveria ter sido posto para fora há anos!
Qual dos políticos brasileiros de renome que não tem nenhum envolvimento com problemas judiciários, acusações disso ou daquilo, qual do golpista PT, por ex.?
OS COMUNISTAS SO CEDEM SOB EXTREMA PRESSÃO; ENDUREÇA, CUNHA!
Cunha é a vítima SELETIVA de perseguição particular do PT por ser machão e enfrentar sem medo o se fosse ele, sairia – mas tem de sair junto comigo Dilma e o PT – sozinho não!
Não dá impressão que o PT faz dele como se fosse o principal alvo da Lava-jato, ao invés dele!
Como o profeta Isaías interpela os maus:
"Os seus pés correm para o mal, e se apressam para derramarem o sangue inocente; os seus pensamentos são pensamentos de iniqüidade; destruição e quebrantamento há nas suas estradas. Is 59,7.

Anônimo disse...

Pentacampeao e covarde, TERMINATOR. Heranca do fugido D. Joao VI que chegou borrado ao Brasil com medo da invasao de Napoleao. Ficou cravado no DNA da maioria dos brasileiros. Pacifico uma ova; 60.000 homocidios/ano, um dos maiores indices do MUNDO! JN e cia nao divulgam. So' agenda ''positiva''!

Anônimo disse...

Ao anônimo que afirmou ser "contra a queda de Dilma...": De fato, você tem razão, mas, não se preocupe, pois não há a menor chance de ocorrer Impeachment ou Cassação de Dilma e, se por acaso acontecer, nossos gloriosos militares mobilizarão as tropas para MANTER a quadrilha do PT e asseclas no poder!!!