TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 02, 2015

Sponholz: Os ratos dividem o esgoto!


5 comentários:

Anônimo disse...

Se o Brasil está nessa crise, agradeça aos componentes do Partido Meretriz Do Brasil-PMDB que seguiam as diretrizes do partido votando pró PT por benesses financeiras - igual prostitutas que vendem sua dignidade por dinheiro!
A CNBB deveria estar há muito estar alertando o povo dessas imoralidades - mas parece é ser puxadinho do PT - assim como muitas seitas protestantes, caso da IURD-PRB na base do governo do PT; que "religiosos", hem?

Anônimo disse...

O congresso é podre,exceção de alguns,entre eles Bolsonaro, o resto é podridão.Por isso esse impeachmente dessa Banddilma não sai e não sairá...A justiça ,exceção da federal de Moro , poluida pelo PT, o STF é podridão tambem.
As vezes penso, esse povinho brasileiro, tem que sofrer muito pra aprender votar.

Unknown disse...



Uma brilhante análise da situação de Eduardo Cunha foi feita pelo analista político e blogueiro Luciano Ayan. Na verdade, Ayan mostra que Cunha só tem uma opção: atirar frontalmente contra o pt. No artigo, se mostra que Cunha está sendo submetido a um processo de destruição, pelo pt, baseado na estratégia sádica do morde e assopra, apenas para submeter Cunha politicamente. A encenação de reaproximação entre ele e o pt foi apenas isso: encenação. Tudo baseado na técnica sádica de bater no adversário e depois afagá-lo. Assim, o adversário, no caso Cunha, fica confuso. Como, em uma hora, é afagado por lula, e na outra hora, é humilhado pelo ministério público a soldo do pt? A explicação é essa: a estratégia do sadismo, morde e assopra. Isso provoca uma confusão na cabeça da vítima. Causa dissonância cognitiva. Fica sem saber reagir direito. E, se não tiver estrutura, capitula, ficando completamente submisso ao seu algoz, no caso o pt. A meta da estratégia sádica do pt é apenas uma: levar o adversário a ficar completamente submisso. Por essa análise, se compreende que a ampliação do espaço para o pmdb nesta reforma é parte da estratégia do pt de desmoralizar completamente o pmdb, usando os blogueiros de aluguel do pt, acusando o pmdb de ser apenas uma prostituta política. O negócio funciona assim: o pt finge estar nas mãos do pmdb, ser controlado pelo pmdb, mas usa seus sequazes na imprensa, financiados com dinheiro dos impostos, para destruir completamente o pmdb, vendendo para a população o retrato de um pmdb fisiológico e sedento por cargos. Os blogueiros petralhas ficam a tarefa de mostrar à população que a dilma quer moralizar o país, mas não pode por causa do pmdb, que só pensa em cargos e ministérios. O pt age como o Marques de Sade, com o intuito de levar todos à submissão. Aluizio, se puder leia, com toda a atenção, todo esse artigo do Ayan. Se tiver amigos no pmdb em que você confia, mostre a eles esse artigo, para que entendam de uma vez por todas em que arapuca cairam, e como funciona o modus operandi do pt. Aliás, o blog do Luciano Ayan é um primor de análise de estratégia política, pois o blogueiro tem um refinamento intelectual como poucos neste país. Eis o link http://lucianoayan.com/2015/10/01/cunha-vai-para-a-implosao-do-inimigo-ou-vai-escolher-cair-de-vez/

Anônimo disse...

Aluízio, estamos na expectativa das revistas semanais brasileiras, que você sempre coloca em destaque. Torcemos para que elas tragam notícias que acabem de vez com a dupla do mal:

Lula & Dilma.

Anônimo disse...

ALOISIO ASSISTA ESSE VIDEO SOBRE A TÃO FALADA CUBA.
Dilma presenteia o esfomeado povo cubano com arroz gaúcho e feijão catarinense
https://youtu.be/wlxmV0FQf3Q