TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 07, 2015

TCU CONCLUI PELA REJEIÇÃO DAS CONTAS DA DILMA

Momento em que o Ministro Augusto Nardes concluiu o seu relatório. O foi aprovado por unanimidade.
O Tribunal de Contas da União -TCU, acaba de concluir pela rejeição das contas do Governo de Dilma Rousseff recomendando ao Congresso a suas desaprovação.

Diante disso, abre-se o caminho legal para o impeachment. É a primeira vez na história do TCU que isto acontece.

Logo em seguida estarei postando matéria com os detalhes.

ATENÇÃO:JÁ POSTEI ANÁLISE E TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE A HISTÓRICA DECISÃO DO TCU. CLIQUE AQUI PARA LER!

6 comentários:

Anônimo disse...

Dia memorável pois o TCU não se intimidou com as manobras petistas. Vamos ver agora os desdobramentos no Congresso.

Anônimo disse...

uhulll, Momento histórico, abrem os vinhos e champanhe... a comunista de saias está com seus dias contados!... Obrigado TCU, congresso não nos decepcionem.

Anônimo disse...

Será que o sonho da grande maioria dos brasileiros vai virá realidade?
Será que agora vai iniciar o processo de livrar o Brasil de toda essa praga vermelha?

Anônimo disse...

Uma verdadeira aula de decência, de dignidade. Vitória histórica do povo brasileiro diante de tantos desmandos.

Isto sim é democracia. Parabéns aos Ilustres ministros, procuradores e toda a equipe que colaborou com este magnífico trabalho. Esperamos a mesma postura de nossos nobres deputados e Senadores.

Anônimo disse...

O PT está igual cachimbo: só leva fumo e quanto mais, melhor!
Azar da nação com uma presidente atriz muito doidinha, ligada a um partido muito taradão!
Aliás, a atora Dilma esteve no Nordeste afirmando que a inflação está caindo!
Gente: porque a Globo não compra o passe dela ao PTaradão e do PMDBandidão - esse também tem certos direitos nesse passe, se efetuado!
No entanto, o melhor que pode suceder é cassar a chapa do locador PT e indiretamente do capacho PMDB!
E a golpista Dilma falando que está atenta aos golpistas...
"CHAME OS OUTROS DO QUE V É, E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ" - Lênin!

Pe Kryzsztof poderia ter chegado a esse ponto por causa do endurecimento do coração, a saber: teria tendência de ser homossexual e, ao invés de pedir as graças ao Senhor para se livrar desse estado quiçá patológico, ou forças para o manter sob controle, o quanto lhe teria bastado, muito mais ainda para não se dedicar à prática do pecado mortal da aberração sodômica; quem sabe, teria se descuidado e poderia ter incidido no seguinte:
"É por isso que Deus lhes enviou o poder de sedução para acreditarem na mentira e serem condenados todos os que não creram na verdade, mas antes consentiram na injustiça". 2 Ts 2,11.
O certo que todos os que desprezam as pequenas faltas aos poucos cairão nas maiores, até chegarem a um ponto de não mais distinguirem o bem do mal, parecendo-me que esse sacerdote teria desacreditado dos ensinamentos de Jesus das penas que serão aplicadas aos pecadores empedernidos, indispostos a se converterem, debilitarem-se na fé, resultando condenarem-se ao inferno!
E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele. Mt 11,12
Não sei se é exagero: teria havido, devido aos fatos escandalosos acima, uma possessão surda e a pessoa ter perdido o controle pela perda da graça, e a partir daí sendo comandado por forças que lhe teriam tomado posse?

Que esperar desse Sinodo? Que os progressistas não inventem subterfugios para protegerem o erro de amasiados e sodomitas em prática, pecando gravemente e se mantendo separados do Senhor Deus, arriscando-se seriamente a se condenarem ao inferno!
Dessa foram, pleiteam em nome dos falsarios acolhimento, misericordia, tolerancia, compreensão e outros relativismos por se desvincularem de seria conversão; os que se ativerem a esses comportamentos modernistas, sem exceção, sejam rejeitados, como os cardeais Kasper, Bruno Forte, Baldisseri e mais simpáticos a esses, além doutros afinados com esses!
Nós ficaremos com a doutrina de sempre contida no CIC!
Que sejam poucos, mas confiáveis; não aos relativistas; quem sabe seriam subsidiarios da NOM?

BOM É QUE SEJA CASSADA A CHAPA Dilma-Temer, pois Temer não oferece muita credibilidade, apresenta ser um sujeito vacilante, mais se parecendo com Renan!
De todos os menos ruins é o Cunha, levando em conta que no Brasil existem quase nenhuns políticos que não estejam envolvidos em algum tipo de investigação – do PT então é bom nem falar – partido que é corrupto e oficialmente ladrão, apoia claramente a bandidagem, narcotraficantes e ditadores comunistas sanguinários, como a peste Fidel Castro!

Anônimo disse...

LARGA AS PARTES PUDENDAS DOS OUTROS"COISA BRASILEIRA"!SE NÃO TEM O QUE FALAR, NÃO ENTENDE DE POLITICA,FICA NO SEU CERCADINHO DE OVELHA QUIETINHO ESPERANDO O ABATE!QUE SACO DE POVINHO!PODE ESSE PAÍS CHEGAR ALGUM LUGAR COM ESSE TIPO DE MENTALIDADE?