TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 11, 2015

A FEMINIZAÇÃO DA AMÉRICA ABRE AS PORTAS PARA O ESTADO TOTALITÁRIO BUNDALELÊ

O site Mídia Sem Máscara é praticamente o único site jornalístico brasileiro que traz os mais relevantes assuntos no que se refere à engenharia social que vem sendo levada a efeito pelo neocomunismo do sec. XXI. Além disso é também o único espaço jornalístico que publica artigos opinativos e analíticos fundamentais e que por isso são escamoteados pelos portais da grande mídia, como este que faço a transcrição a seguir de autoria de Dennis Prager, do site norte-americano The Frontpage Magazine com tradução para o português por William Uchoa. O títuto original do artigo é “Por que a feminização da América é ruim para o mundo”. Faço a postagem após este prólogo.
Embora os veículos da grande mídia nos Estados Unidos em sua maioria também estejam sob o controle dos esbirros do esquerdismo há ainda um certo equilíbrio pelo expressivo ativismo dos setores conservadores. E isto ocorre providencialmente pela internet por meio de sites e portais como o The Frontpage Magazine que reúne intelectuais conservadores de alto nível e prestígio. 
Embora os tradicionais veículos de mídia, todos controlados pela esquerdismo ainda sejam influentes, já sofrem um abalo fenomenal pelo efeito corrosivo da internet. Os tradicionais jornais e as revistas impressos em papel estão magrinhos e tendem a desaparecer. O jogo político e a formação da opinião pública a cada dia que passa acontecem cada vez mais no âmbito da internet. Sobretudo com o advento dos dispositivos móveis como celulares, tablets, notebooks e os computadores em geral. Impressionante é o impacto dos celulares de última geração. O acesso ao mundo está na palma da mão das pessoas!
Pois bem. Faço então a postagem do artigo objeto deste post que como podem notar jamais será publicado por esses jornalões e revistas semanais, a mostrar o quanto de informação preciosa é escamoteada pelos grandes veículos de comunicação todos eles sintonizados com uma engenharia social que de forma solerte vai liquidando com a liberdade individual para no seu lugar erigir aquilo que eu denomino de “estado totalitário bundalelê”. Leiam:
Na semana passada o New York Times publicou um artigo, "Eliminação de Brinquedos e Rótulos Específicos de Gênero" que continham três frases que explicam um dos fenômenos mais importantes na vida americana.
Ao discutir o crescente movimento para acabar com brinquedos específicos de gênero – algo que o New York Times aprova – o artigo citou Tania Missad, a "diretora de insights (1) de consumidores globais" em um dos maiores fabricantes de brinquedos do mundo, a Mattel:
"A pesquisa da Mattel mostrou algumas diferenças no que meninas e meninos queriam em seus números de ação, disse Missad. "Para os meninos é mais sobre contar uma história do mocinho matando o vilão... [as meninas] nos diriam: "Por que a boa menina tem que matar o vilão? Eles não podem ser amigos no final?"
Provavelmente, poucas pesquisas acadêmicas sobre as diferenças sexuais sejam tão precisas quanto às pesquisas realizadas por empresas e agências de publicidade. A razão é simples: as empresas e agências de publicidade não têm uma agenda social ou política sua agenda é o lucro. Suas avaliações devem ser precisas ou eles perdem dinheiro e aqueles que fornecem avaliações erradas são despedidos. Os acadêmicos, por outro lado, não têm nada a perder. Quando publicam estudos que se propõem a mostrar que os meninos e as meninas querem os mesmos tipos de brinquedos, eles não perdem nada ao afirmar algo tão patentemente falso. Nos negócios há um preço muito grande a ser pago por acreditar no que é falso. Entre os acadêmicos, não há preço a pagar – certamente nem a sua reputação, porque outros acadêmicos querem acreditar nas mesmas bobagens.
A pesquisa Mattel revela que a natureza do sexo masculino quer que mocinhos matem bandidos (claro, nas sociedades ruins a definição de "mocinho" e "vilão" pode muito bem ser invertida, mas isso é uma questão de valores, não uma questão da natureza masculina) e que a natureza feminina quer que mocinho e bandido "sejam amigos no final."
Esta diferença pode ser a mais importante de todas as diferenças entre os sexos. Na verdade, ela pode realmente moldar o futuro da América e do mundo.
Claro, há mulheres que querem ver o mal destruído – a falecida Margaret Thatcher, por exemplo. E há homens que se opõem ao confronto com o mal – os homens que lideram o Partido Democrata atual, por exemplo. (Um homem assim é o presidente dos Estados Unidos, que tem um ponto de vista feminizado sobre aqueles que fazem o mal – conversar com eles, mas não confrontá-los, classificá-los, ou combatê-los.)
Mas essas exceções acontecem em grande número em duas circunstâncias: quando as mulheres se casam e quando os homens são feminizados.
Quando as mulheres se casam, elas são muitas vezes influenciadas por seus maridos no que diz respeito a questões políticas e morais, assim como os homens casados são influenciados por suas mulheres em toda uma série de pequenas questões. Como resultado, as mulheres casadas são mais propensas do que as mulheres solteiras a preferirem combater vilões do que a ter amizade com eles.
Infelizmente, mais e mais mulheres americanas estão solteiras.
Enquanto isso, os meninos americanos estão cada vez mais sendo criados por mulheres solteiras e ensinados quase que apenas por professores do sexo feminino. Além disso, eles muitas vezes são ensinados a ter vergonha de sua natureza masculina e a rejeitar as virtudes masculinas tradicionais.
Como resultado das duas tendências acima, o montante gasto na defesa nacional continuará a declinar (enquanto o montante gasto no bem-estar vai continuar a aumentar), e os Estados Unidos enfrentarão os males do mundo cada vez menos.
As consequências serão desastrosas para milhões de pessoas em todo o mundo. Quando a América deixa de matar bandidos, os bandidos matam mais pessoas inocentes. Estamos assistindo a isso agora como consequência da América ter abandonando o Iraque e se afastado do mundo em geral. O Estado Islâmico assumiu mais e mais território quando a América abandonou esses territórios. Ironicamente, portanto, enquanto a política externa americana torna-se feminizada, mais mulheres do Oriente Médio são estupradas.
Sempre que vejo no pára-choque a etiqueta, "A guerra não é a resposta," em um carro, eu olho para ver quem está dirigindo. Em anos de pesquisa visual, eu sempre vejo um motorista do sexo masculino.
Tanto as mulheres como a os homens têm naturezas falhas. Eles compartilham a natureza humana, que é profundamente falha, e os sexos têm suas próprias naturezas particulares, que também são falhas. Essa é uma razão porque os homens precisam de mulheres e as mulheres precisam de homens. Os homens precisam de mulheres para suavizar sua natureza agressiva intrínseca e para ajudá-los a controlar sua sexualidade predatória e as mulheres precisam de homens para, entre outras coisas, entender melhor que pessoas e regimes do mal devem ser combatidos, não alimentados.
A pesquisa da Mattel disse uma verdade que a América e o mundo precisam prestar atenção.
A esquerda tem feito muitas coisas destrutivas para a América. É bem possível que nenhum irá provar ser mais destrutiva do que sua tentativa de obliterar distinções entre os sexos. To read the original English click here
(1) insight - ato ou o resultado de alcançar a íntima ou oculta natureza das coisas ou de perceber de uma maneira intuitiva.
Publicado no The FrontPage Magazine. Tradução: William Uchoa

10 comentários:

Anônimo disse...

Itaú, Alana, Andi e a engenharia social em execução no Brasil: um resumo.
Aqui:
http://www.midiasemmascara.org/
E
O FANTASMA BOLSONARO
Aqui:
http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=5592

Anônimo disse...


Aluizio,
NIETZSCHE criticava EXATAMENTE ISSO: A FEMINILIZAÇÃO da sociedade.

Aliás, o maior visionário que o mundo já conheceu usava exatamente a palavra FEMINIZAÇÃO da sociedade. Ele criticava ferozmente a ideologia que incentivava o BUNDAMOLISMO...

Grande NIETZSCHE!!! ...Aquilo que o cara falava e que mais o indignava era exatamente o incentivo ao bundamolismo ou feminização da população transformando todos em SERVOS SUBMISSOS e incapazes de reagir às agressões e à própria escravização.

...Gom essa sua noticia só me resta dizer: Grande NIETZSCHE!!!

Anônimo disse...

LULA diz que sente “um cheiro de retrocesso na América do Sul. Lula é muito bonzinho consigo mesmo. Lula deve estar com sinusite. Não é cheiro, é fedor, fedentina, chorume, podridão. #FORAPT

Anônimo disse...

é por isso e muitas outras razoes parecidas com isso, que o Islã vem dominando o mundo ocidental que quer impor a agenda gaysista e agora a feminalização da America. Triste mundo esse ,pobre geração que esta nascendo... Vão se ferrar, se não reagir a isso.

Anônimo disse...

Filho de Maduro é preso e levado aos EUA por tráfico de drogas. Ele estava com 800 quilos de Cocaína. Presidente da Venezuela poderá ser capturado em Caracas.
O filho do presidente Nicolás Maduro, Efraim Antonio Campos Flores, foi preso na manhã de ontem no Haiti com 800 quilos de cocaína em uma operação coordenada pela agência antidrogas dos Estados Unidos (DEA) e pela Procuradoria Federal do Distrito Sul de Nova York, segundo informações do governo americano obtidas por VEJA.com.

O site de Veja disse que ele e o primo já estão na cadeia, serão julgados e cumprirão pena nos EUA.

O próprio presidente da Venezuela pode estar envolvido no tráfico internacional e poderá ser capturado e preso em Caracas, tal como fizeram marins americanos que levaram o presidente Manuel Noriega para prisões dos EUA.

Campos Flores é sobrinho da primeira-dama Cilia Flores e foi criado por ela e por Maduro desde criança. No momento da prisão, ele estava na companhia de seu primo Francisco Flores de Freitas. Eles foram presos em Porto Príncipe, quando desembarcavam com a droga que havia sido despachada da Venezuela e tinha como destino o México e os Estados Unidos.

Os venezuelanos foram extraditados para os Estados Unidos e estão desde ontem em um presídio federal.
Postado por Polibio Braga

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

O site MÍDIA SEM MÁSCARA,sem dúvida presta incontáveis serviços de cultura e intelectualidade a seus leitores.

Mas não custa valorizar o blog de JÚLIO SEVERO (juliosevero.blogspot.com br),onde o trabalho (artigos,traduções,...)incansável de Júlio Severo junto a vários articulistas mundiais com matérias e artigos de primeira grandeza.

Também o site do Instituto Ludwig Von Mises Brasil (www.mises.org.br)
apresenta artigos e matérias pró empreendedorismo e livre iniciativa.
e capitalismo para valer.

Jorge Serrão,jornmalista de fato,é imperdível nas suas análises da conjuntura nacional.

(...)

PS:É lastimável que Olavo de Carvalho com sua máquina de destruição de reputações,tenha rompido com Julio Severo e editores do Ludwig Von Mises Brasil.

Anônimo disse...

Os Jadhista e o ISIS agradecem ao ocidente!

Mariane Alves disse...

O que foi que aconteceu com vc Aluízio? O Brasil tem tanto portais excelentes, inclusive o IPCO, que traz conteúdo inédito e vc coloca o Mídia Sem Máscara como se fosse único. Isto só faz sentido para um olavete, que acha que tudo o que é conservador gira em torno do umbigo deles. Para eles, fora do Olavo não existe vida.....

Aluizio Amorim disse...

Mariane,
Não vale dividir. Temos que somar. O IPCO também é muito bom. E há ainda outros sites conservadores interessantes. Ainda bem que eles existem!
Abraço

Anônimo disse...

QUANDO COMEÇA A DESCAMBAR PARA O RADICAL SEM MEDIAR A VISÃO DO EQUILIBRIO,O CENTRO,O CERNE DE TODA UMA CRENÇA DE COMBATE AO "MAL",INJUSTO E DESCONECTADO SE DETERIORAM,AS QUESTÕES COLOCADAS,ELAS SE PERDEM NUM LIMBO CONSERVADOR E DALI NÃO SE ESPERA MAIS NADA!CHAMAR DE "FEMINIZAÇÃO"CERTAS QUESTÕES DE CUNHO COM POTENCIAL SOCIO/POLITICO É HOJE HILÁRIO.NUM PAÍS EM QUE AS MULHERES ATUALMENTE SE MOSTRAM MAIS ATUANTES E CORAJOSAS PARA ROMPEREM QUAISQUER BARREIRAS IMPOSTAS POR GOVERNO OU HOMENS.ONDE OS HOMICÍDIOS,VIOLÊNCIAS DE TODOS OS GRAUS PRATICADOS POR HOMENS ESTÃO A NÍVEIS INACEITÁVEIS,CONTRA ELAS.ONDE SE VÊ UM PAÍS AGACHADO,ESCORRAÇADO,DEBOCHADO,ESTUPRADO FINANCEIRAMENTE EM VIAS DE SER TORNAR ESCRAVO SEM SENZALA.ENTÃO CONVÉM PERGUNTAR,ONDE ESTARÃO OS HOMENS "FEMINIZADOS" DESTE BORDEL A CÉU ABERTO?SIM,PORQUE POE ESTAS BANDAS NEM "FEMINIZADOS" NEM "MACHOCADOS" TOMAM ATITUDES DE CORAGEM E EXEMPLO DE FORÇA MORAL!ONDE ESTÃO ESTES???