TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 11, 2015

AGORA A LAVAGEM DE DINHEIRO É OFICIAL. PT CONSEGUIU COMPRAR ATÉ A ALMA DOS POLÍTICOS.

"Suas Excelências" articulando todos os tipos de sacanagens. Eles perderam o resto da vergonha, se é que algum dia a tiveram. Todos, com as mínimas exceções de sempre estão acumpliciados com o PT. Foto: Diário do Poder
Brasileiros que enviaram dinheiro ao exterior sem declaração à Receita Federal poderão “repatriar” esses recursos mediante pagamento de multa camarada. O projeto, aprovado esta noite pela Câmara dos Deputados, faz parte do “ajuste fiscal” do governo. O objetivo é aumentar a arrecadação.
O texto aprovado prevê anistia a uma série de crimes a quem voluntariamente declarar os recursos enviados ao exterior e pagar, em multa e Imposto de Renda, um percentual de 30% sobre o valor.
Para facilitar a aprovação do texto diante das críticas a essa anistia, o relator da proposta, deputado Manoel Junior (PMDB-PB), retirou do rol de delitos que poderiam ser perdoados a associação criminosa e o caixa 2.
Deverá ser perdoado quem regularizar valores provenientes de crimes como sonegação fiscal, evasão de divisas, falsidade ideológica, falsificação de documento, sonegação de contribuição previdenciária e operação de câmbio não autorizada. Também não serão punidos crimes de descaminho e lavagem de dinheiro.
A oposição alega que o projeto garante impunidade para criminosos. O líder do PPS, Rubens Bueno (PR), diz que não há meios de assegurar que o patrimônio “repatriado” tenha origem lícita, já que seria necessária uma investigação para rastrear a origem desses recursos. Do site Diário do Poder

23 comentários:

Unknown disse...

MAS É UMA TURMA DE VAGABUNDOS ESTES SUJEITINHOS QUE SE DIZEM POLITICOS, COITADO DO INDIVIDUO QUE APOIA ESTA CORJA.

Anônimo disse...

Será que vale a pena sair às ruas, fazer protestos, levar porrada de polícia, fazer greve tendo um parlamento como esse?

Anônimo disse...

O brasileiro tem que aprender a BOICOTAR tudo o que não presta, tudo o que prejudica a política e a economia popular.

Anônimo disse...

É o Brasil mostrando a sua cara.
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil
Qual é o teu negócio?
Quero saber também o nome do teu sócio?

Anônimo disse...

a solução para o Brasil passa pelo um BANHO DE SANGUE desses patifes, ladrões,parasitas descaradamente debochados!
O POVO VAI EXPLODIR NAS RUAS E VAI CAÇAR POLITICOS COMO QUEM CAÇA ANIMAL.
Quem viver verá.

Anônimo disse...

Lula já voltou da Colômbia e está em Brasília. A repatriação do dinheiro já passou no "congresso". Falta somente substituir o Levy ou outro ministro e tudo estará resolvido. Ganha imunidade, liquida c/ a Lava Jato e ainda ganha mais um salário. E tudo seguindo a Constituição!!!!

Anônimo disse...

...o povo ta' PREOCUPADO........com os jogos da selecao, dos campeonatos, et caterva. Entao, viram machos! Ah, na violencia domestica..., 13 mortes/dia!
Eita Brasil 'macho'; governo ta' ''tremendo''.

Anônimo disse...

Como oposicao o PT nao deixa governar; como situacao, poucos conseguem ser oposicao. O PT e' bicho papao...; muitos politicos tem medo mesmo. Agora com a tal cartilha os militantes ficarao agitadissimos. A estrategia antiga de atacar volta com forca total, atacando inclusive a justica, e pasmem, em nome da democracia. Um paradoxo! Proprio do partido!

Anônimo disse...

O Partido Meretrizes Do Brasil PMDB é como um receptador de mercadorias roubadas pelo ladrão PT, sendo seu apoiador em todas as suas trapaças e assaltos ao erario e permitindo a entrada do comunismo no país!
A crise ética-moral está tão ruim no Brasil que nem os religiosos da direção da CNBB não se insurgem com veemencia contra o PT-PMDB e contra as mazelas que cometem de forma seria, dando nome aos bois!
Nem muitas seitas também não procedem dessa forma, e pior que até dentro do Vaticano existem apoiadores de esquerdistas, apoiando comunistas após a saída do papa Bento XVI que não caía na deles, recebendo eles lá dentro, como a curriola do MST!
Vamos lutando sem esmorecer contra toda essa gentalha contigo e seu blog, Aluízio, faz de si um profeta maior dos que deveriam ser e quando os que deveriam falar se calam, como diz a biblia:
... E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão. Lc 19,40.

TERMINATOR disse...

Senhores, senhores, senhores, esses políticos estão sim ¨honrando¨ o mandato dado pelos bananeiros que se podessem estariam lá no lugar deles... fazendo a mesma coisa! Todo mundo tem um preço só que no caso dos brasileiros o preço é bem baixo. De dentro para fora tá cada vez mais difícil de se consertar essa pocílga, não com um povinho que não vale nada como o nosso. Não adianta reclamar que político é tudo ladrão e safado, que os empresários daqui se juntam até com o diabo, que as instituições são uma piada e não funcionam, que as leis daqui só servem para limpar bunda, que as FFAAs não atacam, etc pois que está lá dentro destas instituições e fazendo tudo isso são tudo bananeiros! Help, USA!

Anônimo disse...

Raça de víboras!!!Ratos nojentos,recebo PENSÃO do esposo falecido da Alemanha e tenho que pagar religiosamente IR sobre esse imposto todo mes,pagando ainda IOF e taxa de cambio e não tenho desconto.

Anônimo disse...

Depois dessa não quero mais saber de política, é ladrão defendendo ladrão, pra mim chega,meu objetivo agora é ir embora do Brasil.

Anônimo disse...

Só pegando em arma mesmo para este pais mudar.

Anônimo disse...

O dinheiro~roubado não está mais seguro lá fora, melhor trazer para cá. Pareceria uma piada se não fosse trágico, vergonhoso, o próprio governo lavando dihieiro sujo, roubado.

Anônimo disse...

Do Antagonista: "A Folha de S. Paulo informa que os tucanos resolveram "abrir uma janela de negociação com o governo em torno de projetos considerados vitais pelo Planalto” porque foi “pressionado por setores do mercado financeiro e por parte de seu eleitorado ..."
Os tucanos são mais espertos do que parecem. Por muitos anos permaneceram no "anonimato" apoiando a Dilma, o Lula e o PT. Não deu mais, caiu a máscara. Fizeram toda essa pantomima para barrar o impeachment. O Antagonista também, ao detonar o Cunha. Agora "lamentam".
Próxima fase, a volta da CPMF. Como disse o FHC, aumento de impostos ninguém quer mas vai ser necessário.
Resta saber se os tucanos apoiaram a repatriação do dinheiro roubado. Afinal, ninguém é de ferro, né?

Anônimo disse...

O Brasil ingressa oficialmente no negocio das lavanderias de dinheiro sujo. Parabens ao PT, o Brasil apequena-se a cada dia dia que passa. Vergonha internacional, o Brasil estah alinhado com outras "potencias " regionais como a Bolivia e a Venezuela !!!

Anônimo disse...

Quem escondeu dólares na cueca(o líder do Governo na Câmara)também será anistiado?
Teremos que "repatriar" uma Revolução Farroupilha para exterminar com a canalha comunista no poder da ex-República Brasileira?
Está em plena vigência a Ditadura Totalitarista Brasileira (Intentona Comunista-II ?). As Forças Armadas já sinalizaram - ao menos os seus Comandantes Militares e o Ministro da Defesa - que GARANTIRÃO a implantação do Socialismo do Século XXI no Brasil.
Agora, só com sangue! É o desejo doentio dessa corja vermelha. Sempre foi.
Que venha o exército do Stedile e do Lulla. Ainda temos muitos soldados que jamais vestirão a boina "roja" bolivariana e a estrela decadente do comunismo no peito.
Não passarão!
Gaudêncio Sette Luas


Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 12 de novembro de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

STF no julgamento do mensalão, "revogou" o artigo do código penal que trata do crime de formação de quadrilha ou bando. Congresso Nacional, legítima a lavagem de dinheiro. E ainda há idiotas que inflam o peito para zurrar que as instituições estão funcionando normalmente. Imagine se não estivessem...

Anônimo disse...

A primeira ação que se deve executar é tomar,mesmo pela força,as emissoras de televisão.Entrar nas casas dos brasileiros por aí,e mostrar o que de fato está a acontecer no país e é escondido pela imprensa corruPTa.Fora disso não adianta esbravejar,xingar,dizer palavrões.Durante décadas foi plantada a idéia que brasileiro é pacífico,que o Brasil é um paraíso e que se plantando tudo dá.Pura engenharia social,manipulação e validação de mentiras e corrupção.Lembram da "Maria Vai com as outras?"Assim se fabrica um grande curral,e é ai que a maioria dos brasileiros vivem.Estamos num momento que para sair dele será preciso muito sangue nas ruas,ou se deixar como está,seremos sugados da mesma forma.Há uma inércia proposital nas FFAA.Será medo?Ou conivência velada?A sociedade,desarmada,confusa,sem informação,PRECISA duma intervenção já.OU É ASSIM ou estamos fritos...

Anônimo disse...

É que os processos nos EUA contra a FIFA e a Petrobras irão bloquear todas as contas e o dinheiro depositado nos países que tem acordo com os EUA. Logo, tem que trazer de volta esse dinheiro, rapidim

Anônimo disse...

As emissoras de rádio e TV que não têm "costas quentes" de parlamentares estão com muito medo de perder as concessões. É por isso que, há muito tempo, jogam pó de arroz em cima dos meliantes.

SUCRIS disse...

OS DEUSES QUEREM SANGUE!SANGUE DOS CORRUPTOS E CRIMINOSOS,DOS QUE OS COMBATEM DE TODOS QUE SE DISPÕEM A NOTAR QUE O "MUNDO ACABOU".DISSERAM QUE EM 2012 O MUNDO NÃO ACABARIA.MAS VEJAM QUE ERRARAM.AGORA ELE SE DESFARA EM DOR,SANGUE E APRENDIZADO DE UM POVO QUE VIVEU SEMPRE EM BERÇO ESPLENDIDO.A HORA DA COBRANÇA CHEGOU,O NOVO MUNDO VAI SER IMPLANTADO E DO JEITO DE SEMPRE,COM MUITO SOFRIMENTO!

Data Venia disse...

Informado em "tempo real" sobre a entrevista coletiva da bancada do PSDB anunciando rompimento na manhã desta quinta-feira, 12, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), descarregou sua fúria sobre o vice-líder da bancada tucana, Nilson Leitão (MT).

Segundo testemunhas que presenciaram o encontro com o tucano, Cunha chamou o PSDB de "ingrato" e disse que a oposição jogou fora a oportunidade de ver aberto o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Leitão se encontrou com o peemedebista logo que o líder da bancada, Carlos Sampaio (SP), formalizou a intenção de pedir em plenário seu afastamento.

O vice-líder foi conversar com Cunha sobre a instalação da CPI da Funai, mas logo que abriu a porta foi "metralhado" com uma série de adjetivos negativos. Segundo as testemunhas, Leitão ouviu as reclamações e disse que ele deveria procurar o líder Sampaio. Na avaliação de Cunha, os tucanos foram ingratos porque a oposição nunca ganhou tanto protagonismo numa legislatura como agora.

A oposição foi contemplada com espaço na Mesa Diretora, com funções de destaques nas CPIs, com votações de interesse das bancadas oposicionistas e com um amplo palanque no plenário para atacar e derrotar o governo. Aliados de Cunha disseram que o peemedebista ficou "enfurecido" e "revoltado" com a postura do PSDB.

"O Eduardo Cunha reagiu com indignação. Achou um absurdo", revelou o deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP). Paulinho disse que no almoço de terça-feira com o peemedebista, o PSDB teve uma postura diferente da anunciada nesta quarta. Agora ele já não sabe se Cunha anunciará mesmo nesta semana um novo rito para o processo de impeachment, como havia prometido. "Acho que foi mal (a ruptura) porque, no meu ponto de vista, abriram mão do impeachment. Jogaram o Cunha no colo do PT", avaliou Paulinho.

Os oposicionistas estavam insatisfeitos com a postura ambígua de Cunha sobre a abertura do processo contra Dilma. Segundo líderes de oposição, toda semana o peemedebista vinha apenas dando sinais de que poderia deferir o pedido de afastamento de Dilma, mas não dava um passo firme em direção a isso. "Ele sempre acena com a possibilidade", contou um oposicionista reclamando da "enrolação" do presidente da Câmara.

"O Cunha estava escolhendo o melhor caminho para se salvar. Chega na hora do Cunha decidir e o PSDB pula do barco? Entrega ele ao PT?", criticou um deputado próximo do peemedebista.

http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/economia/20151112/cunha-diz-que-psdb-ingrato-que-oposicao-perdeu-oportunidade-impeachment/316880


MEU RECADINHO PARA O PSDB:

Vocês perderam quatro eleições presidenciais consecutivas para os petistas porque são estúpidos e arrogantes. Continuem fazendo “oposição responsável” enquanto o PT transforma o Brasil numa ditadura bolivariana!

Lamento ter perdido um ano da minha vida defendendo o PSDB na internet. Apesar de Álvaro Dias e seu relatório asqueroso sobre Fachin e os elogios rasgados de Marconi Perillo a Dilma, continuei acreditando que o PSDB queria realmente combater com DETERMINAÇÃO o projeto criminoso de poder do PT.

O Antagonista, um dos blogs antipetistas mais influentes, publicou HOJE vários posts arrasando os tucanos e vocês nem se deram ao trabalho de tentar se defender. São mesmo um bando de políticos incompetentes e presunçosos. O PT e o PSDB terão a resposta que merecem nas urnas nas próximas eleições! Não existe marketing político capaz de salvar a imagem dos petralhas e dos tucanos.

http://www.oantagonista.com/posts/aecio-pedala-com-dilma

http://www.oantagonista.com/posts/do-impeachment-a-sintonia-fina

http://www.oantagonista.com/posts/o-eleitorado-do-psdb

http://www.oantagonista.com/posts/os-tucanos-na-base-aliada-de-dilma-rousseff


O BRASIL PRECISA DESESPERADAMENTE DE UMA OPOSIÇÃO INTELIGENTE, LIBERAL E CORAJOSA!