TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 10, 2015

CANDIDATO DE OPOSIÇÃO AO FORO DE SÃO PAULO DISPARA NA ARGENTINA E ULTRAPASSA O FANTOCHE DE CRISTINA KIRCHNER

O candidato oposicionista Maurício Macri cresce na reta final da campanha e ultrapassa o candidato de Cristina Kirchner. Foto: Veja.
De repente a Argentina tirará o pé da lama bolivariana antes do que o Brasil. Pesquisa mostra o candidato de oposição Mauricio Macri na frente e os número indicam neste momento que na reta final do pleito o cacife de votos da Oposição deverá crescer ainda mais.
Embora a Argentina esteja logo ali os veículos da grande mídia brasileira, controlados severamente pelos esbirros do Foro de São Paulo, fazem a cobertura apenas por meio dos despachos das agências internacionais de notícias. 
Precisa, por exemplo, esclarecer qual é a empresa de administratará o sistema de voto eletrônico na Argentina e se a apuração é auditável, isto é, se possibilita a conferência de votos em caso de denúncias de fraudes. 
O site da revista Veja deu uma notinha se referindo ao fato de que a Oposição à dinastia Kirchner está na frente. Isto é muito pouco, até porque o Lula andou por lá fazendo campanha para o candidato da bruxa Cristina. Sim, porque o regime argentino também reza pela cartilha do Foro de São Paulo. Leiam:
Uma pesquisa realizada pela consultoria Management & Fit e publicada pelo jornal argentino El Clarínmostra o candidato de oposição Mauricio Macri com mais de oito pontos de vantagem sobre o governista Daniel Scioli na disputa pela presidência da Argentina.
Segundo a pesquisa, o prefeito de Buenos Aires e ex-presidente do Boca Juniors tem 51,8% da preferência do eleitorado, contra 43,6% do indicado pela mandatária Cristina Kirchner. Outros 4,6% devem anular seus votos.
No pleito de 25 de outubro, Scioli obteve 37,08%, e o oposicionista Macri, 34,15%, levando as eleições para um inédito segundo turno na Argentina. O terceiro colocado na ocasião, Sergio Massa (21,39%), um peronista dissidente, não deu apoio explícito ao prefeito de Buenos Aires, mas disse que não votará no candidato de Cristina.  O segundo turno está marcado para 22 de novembro. Do site da revista Veja

16 comentários:

Anônimo disse...

O único receio nesse caso, se fosse no Brasil a eleição, é que as diferenças seriam muito maiores em relação dos outros candidatos às pragas do PT, enquanto na Argentina não é tão grande.
Mas o pior não é isso, mas...
"BOM QUE O POVO SAIBA QUE HOUVE ELEIÇÕES. OS ELEITORES DE NADA VALEM. MAS OS QUE CONTAM OS VOTOS DECIDEM TUDO". - Stálin.
Embora acredite que a oposição argentina não seja tão frouxa como a nossa e encare de fato os chantagistas comunistas, e não caia na onda de seriedade das SMARTMATIC da vida, se for o caso lá!
Se Macri ganhar, mais força anti PT aqui e na A Latina geral - ajudará pró impeachment de Dilma - pois o que manda hoje em dia são as redes, como esse site independente, pois jornais e revistas, salvo a VEJA e associados e já com certas reservas, todos os mais estão 100% desacreditados!

Anônimo disse...

bravo, bravissimo.

Carlos Bonasser disse...

MUITO BOM...

JURANDIR disse...

Que Deus o proteja da truculência e covardia desses comunistas (EFEITO Celso Daniel e testemunhas).

Anônimo disse...

Se não ficarem espertos o candidato governista vence por 50,000001 %.

Rose disse...

Argentinos mostrem ao Brasil petista, pixulequeiro, ditador-comunista, como é que se faz!
E que voltem a ser aquela nação civilizada que um dia vocês já foram!

Anônimo disse...

Muito cuidado! Lá também tem urna SMARTIMATIC! Com governo ladrão, vermelho e desonesto, nem o voto impresso salva.

Anônimo disse...

Se ele vencer a Argentina vai prosperar. E os empresários brasileiros mudam para lá deixando a Dilma sem arrecadação.

lgn disse...

Vamos com calma. Ou se esqueceram o que aconteceu com o homem que tinha um dossiê sobre aquele atentado que matou 85 em Buenos Aires e que envolviam interesses escusos entre Argentina, Irã, terroristas, etc.? A luta pelo poder não é coisa de mocinhos, de santos, de inocentes. É jogo duro, cruel, não muito distante dos interesses das organizações criminosas espalhadas pelo mundo como a Máfia, a Yakuza, Camorra, e muitas outras que se desenvolvem, pois o que não falta é mão de obra disponível.

lgn disse...

Não esqueça, meu caro Aluízio, que a esquerda está começando a colocar as manguinhas de fora e se propondo a defender com armas qualquer ameaça ao projeto de poder comunista. Quem não tem a violência como fundamento não acredita nas ameaças que esses grupos fazem. Mas o fanatismo parece que está solto pelo mundo e a insensatez nunca esteve tão prestigiada.

samuel disse...

Acho que as eleições lá tem sido fraudadas.... E JÁ HÁ BASTANTE TEMPO... faz parte da estratégia do FORO DE SÃO PAULO.

TERMINATOR disse...

Será que a Argentina deixará de ser bananeira antes dos bananeiros pentacampeões?

Anônimo disse...

Viva a Argentina!Que boa notícia!!Vão ficar livre da bruxa!!Que inveja!!!!

Anônimo disse...

É só ele subir no palanque e gritar: "Voy a rescatar a Argentina para los argentinos"

Anônimo disse...

Se ele ganhar lá, começo a pensar que a Argentina se tornará, um ótimo lugar para morar e ser mais feliz do que aqui, inclusive para investimentos. Se a dilma sair , o mesmo pode acontecer com o Brasil.
VIVA A PROSPERIDADE LIVRE DOS ESQUERDISTAS!!

Carlo Germani disse...

OK.A eventual derrota da Cretina Kirchner e seu projeto bolivariano,é o início de uma longa jornada.

Mas a pergunta que não quer calar: por que Macri tem que bajular indiretamente a nulidade humana e política Dilma Ruimsseff?

Com psicopatas não há negociação alguma.

Não há a menor chance de desvincular da agenda do Foro de S.Paulo,sem uma guinada conservadora e de forte economia liberal.