TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, novembro 14, 2015

DÊ DESCARGA: DELETE O JORNALISMO POLITICAMENTE CORRETO QUE ABENÇOA OS ASSASSINOS ISLÂMICOS.

A cobertura da grande mídia a respeito do ataque terrorista ocorrido na noite deste sábado é um troço vergonhoso, nojento e que merece ser deplorado e denunciado com todas as letras e o faço aqui e agora. Me refiro de forma especial à Rede Globo e à Folha de São Paulo, mas isto não quer dizer que são apenas esses dois veículos que estão a lamber o rabo dos istlâmicos assassinos. É a maioria da grande mídia. E por que isto acontece?

Ora, porque os veículos de mídia, como não poderia deixar de ser são feitos por jornalistas. Com mais de 40 anos de profissão eu os conheço perfeitamente. Com raríssimas exceções são os jornalistas que promovem essa lavagem cerebral, toda essa desinformação e distorção dos fatos. São esses andróides vagabundos, maconheiros, picaretas e mentirosos que vivem dopados pela ideologia comunista bundalelê os culpados pelo que aconteceu na noite de ontem em Paris. São eles os principais coiteiros dos islâmicos em sua cruzada contra o ocidente. São eles os produtores da "desinformação" que é a arma mais perniciosa de todas e que não está só assassinando as pessoas, está destruindo todas as bases da civilização ocidental cujos apreciáveis níveis de progresso custaram alguns séculos para serem erigidos. Sobretudo no que respeita à constituição do Estado Moderno e ao Direito racional. Aliás uma coisa está imbricada na outra.

Mas o nível de imbecilidade do jornalismo aqui no Brasil e em todo o mundo ocidental é brutal e devastador.Não consigo ouvir um minuto de Globo News, Rádio CNB ou ler veículos assemelhados, como a Folha de S. Paulo e praticamente todos os demais veículos da dita grande imprensa brasileira. É claro que também não dá para ler, ver e ouvir coisas como Le Monde, New York Times, CNN, The Guardian, Washington Post, El País, que constituem as principais ferramentas da deletéria 'engenharia social' que patrulha noite e dia o Ocidente tentando obrigar os ocidentais a tolerar um bando de assassinos fanáticos, psicopatas e seus coiteiros os comunistas travestidos de petistas, chavistas, peronistas, socialistas e obamistas abrigados pelo deletério Partido Democrata dos Estados Unidos, aliás o responsável desde Kennedy, o idiota-mór, pela ascensão do psicopata assassino Fidel Castro em Cuba.

Da grande imprensa brasileira resta apenas a seção dos editoriais do jornal O Estado de S. Paulo; parte da revista Veja e o site O Antagonista que pode ser incluído na grande mídia pelos seus autores que migraram da grande mídia para um projeto independente. 

Não estou a reivindicar a perfeição dos outros. Muito menos de mim mesmo. Eu como todos os outros jornalistas não estamos a salvo de errar. Afinal, somos humanos. Entretanto, uma qualidade obrigatória de qualquer pessoa que queira exercer o jornalismo é o mínimo de inteligência e bom caráter. E claro, não pode ser comunista, nem nazista, nem fascista, nem socialista nem islâmico nem ser militante desses grupos bundalelês como ciclistas, ecologistas, indigenistas e demais movimentos politicamente corretos. Como podem notar os estimados leitores há tantos grupos politicamente corretos que impulsionam a famigerada engenharia social que já não é possível citar todos.

Para completar e corroborar tudo que afirmei nestas linhas leiam este artigo na Folha de S. Paulo que faz a defesa do acolhimento de imigrantes.

Ainda bem que a reação da direita na Europa e, particularmente na França, já começou. Os conservadores vencerão de goleada a eleição. 

Outra notícia ótima é que esse flagelo que se abateu sobre Paris turbina a campanha de Donald Trump, do Partido Republicano. Trump não deve apenas construir um muro para conter os psicopatas latino-americanos. Ele tem usar o arsenal bélico dos Estados Unidos e fazer farelo do EPI - Estado dos Psicopatas Islâmicos.

22 comentários:

Paulo Helmich disse...

Pior que temos Olimpíadas ano que vem no RJ!!! E o PT facilitando a entrada de toda sorte de celerados!!! Isso ainda vai dar merda, podes crer!!!!

Anônimo disse...

Sim, Amorim, pela primeira vez o ISIL lutou contra o ocidente em terra


Rio18

Alexandre, The Great disse...

Donald Trump vai lascar fogo nos botocudos(TODOS). Falta pouco...

Anônimo disse...

Eduardo RJ

Da Veja não podemos mais confiar nas posições do Reinaldo Azevedo que novamente arrasou em artigo do dia 13/11, no blog da Veja.com, o Ilustre e corajoso Juiz Sergio Moro, porque o grande magistrado não quis receber uma medalha proposta pela câmara dos deputados. Como o Juiz poderia ser abraçado e fotogafado por deputados-réus que estão envolvidos na Lava Jato e ainda receber a medalha das mãos de Eduardo Cunha?

E o pior o Reinaldo Azevedo que se acha acima do Papa e até de Deus chamou O Dr. Moro de Vaidoso e que está fazendo bobagem, pode? Além disso deleta todos os comentários contrários ao seu Mega Ego.

Ele nunca foi meu TIO!

veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/moro-fez-muito-mal-em-rejeitar-medalha-do-poder-legislativo/

Anônimo disse...

esta é a fala de François Hollande depois da luta-


https://www.youtube.com/watch?v=-zLicyzaH5A

Anônimo disse...

Sim, faltou o nome do post anterior

https://www.youtube.com/watch?v=-zLicyzaH5A


RIO18

Guilherme Diniz disse...

Estamos ficando cada vez mais isolados Aluízio! Isto é, aqueles que buscam a verdade.

Anônimo disse...

É claro que não se pode aceitar o terrorismo a pretexto de defender a liberdade de imprensa.Se a imprensa quer ser livre então mostre o que realmente está acontecendo no Brasil.Os canais de televisão brasileiros gastam horas divulgando o ataque em Paris( e é claro que tem que ser mostrado),mas não divulgam o que está acontecendo aqui:a greve dos caminhoneiros por exemplo,que canal exibiu por alguns segundos apenas? Na verdade quem está ajudando afundar o Brasil é a mídia,principalmente a televisão que se usasse alguns minutos apenas, para mostrar o caos que se instalou no país,estaríamos em condições opostas.

Anônimo disse...

Prezado Aluízio, só discordo do que falas sobre o JFK. Ele é nosso, um grande anticomunista. Abraços.

Anônimo disse...

Aluísio não vai comentar sobre o pessoal que está acampado em Brasília?

Augusto Alexandre disse...

A Tragédia de Mariana

https://www.facebook.com/augusto.alexandre/videos/1019779404710719

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Assino embaixo do comentário do Eduardo RJ a respeito do Reinaldo Azevedo. Mais uma vez pisou na bola dizendo que o Moro é vaidoso. Pô, vaidoso é o Reinaldo que se acha o rei da cocada preta e não admite divergência. Ele botou as manguinhas de fora. Creio que ele induza os seus leitores a chamá-lo de TIO para os manterem infantilizados. Está aqui uma que o chamava de tio. HJ, tio é a PQP e ele que va´TC. A Veja está decaindo muito. A TVeja não dá mais para ver, já que ora é programa de cantor sertanejo, ora programa de cozinheiros, ora toma um suco verde e emagreça 3 quilos por semana, etc. Eu adorava a TVeja na época da JOICE, RConstantino, etc. Eles partiram e com eles a qualidade da TVeja que hj está uma bosta.Até o MARCELO mADUREIRA OS DESGRAÇADOS CORTARAM, JUNTO COM A jOICE.
eSTHER

Anônimo disse...

Os jornais sao grao de areia juntamente com as revistas comparando-os com as TVs; eu nao leio folha, nem mesmo o jornal de minha cidade; nunca li carta capital pois sei de sua linha pro' PT, assim como folha e outros. No entanto a maior forca esta' na TV; essa sim forma opinioes. Determina moda, comportamentos, musicas, tendencias, enfim tem uma forca brutal sobre prinipalmente a massa. A TV, pouco citada, preocupada em desinformar e mostrar atraves de programas de auditorio, novela, futebol, culinaria iludiido a todos que tudo e' maravilhoso. Influi fortemente na formacao de adolescentes e jovens. Pra finalizar, enquantos alguns milhares ''leem'' jornais e revistas a televisao atinge milhoes no brasil e muitos paises do mundo. A TV, sem distincao e' uma, senao a maior responsavel por omitir e desinformar as pessoas! Ela e' de uma forca descomunal nao aproveitada para mudar o status quo que vivemos.
A grande massa ouve e ve, jamais, dificilmente le; e as redes sociais sao usadas pra outros fins na sua imensa maioria!

Anônimo disse...

Perfeito!!!!

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo é quinta coluna infiltrado do PT, uma pseudo oposição plantada num passado distante para delatar os inimigos no futuro. Um típico engodo.

Anônimo disse...

Verdade!!! Quem puder vá para bem longe.

Anônimo disse...

Peraí, falar que o RA é 5ª. coluna, é demais, mas que a fama lhe subiu à cachola, é mesmo. Do assunto em pauta, os atos terroristas em Paris, é um espanto que pessoas bem informadas INVERTAM O SENTIDO do acontecido, como fizeram no 11 de setembro nos USA. Para essa gente, os jihadistas SÓ estão se vingando e marcando posição contra a intervenção militar do Ocidente nos assuntos internos dos muçulmanos: coisinhas como escravizar mulheres em todos os sentidos, decepar cabeças de reféns ou queimá-los em jaulas (em vídeos postados na Internet em shows macabros), recrutar jovens contra suas próprias nações, perseguir e matar cristãos e outros “infiéis”, tomar territórios alheios e querer impor Alá e Maomé ao resto da Humanidade. Nem se trata só de mentes ensaboadas e lavadas pela ideologia esquerdosa, mas de uma loucura coletiva derivada da banalidade do Mal. Haverá salvação? (lídia)

Rose disse...

Bravo Aluízio!
O mundo caminha para a destruição politicamente correta!

Anônimo disse...

Isso tudo da França, breve serão os que recebem o Islã, o último a sofrer invasão deles será a Hungria que bloqueou a entrada deles!
Eis o resultado da apostasia ao tronco judaico-cristão, ao catolicismo e aderindo a ideologias marxistas, disseminadora de odio ao Senhor Deus entre as pessoas: satanismo dos brabos; é o diabo encarnado em forma de gente!

Anônimo disse...

Acho muito estranho nenhum país muçulmano acolher os refugiados e nem ao menos mostrar gestos de solidariedade pelas tragédias da travessia. Estes, antes dos países da Europa, é que deveriam ser o destino preferencial dos imigrantes, pois como não se adaptam ao modo de vida ocidental, logo que chegam querem continuar com os mesmos costumes do país de origem , constroem logo uma mesquita e passam a criticar ferozmente o país hospedeiro, inclusive com passeatas.

W.S.Camy disse...

Isso mesmo Aluzio, desse o porrete! Quero acrescentar mais uma coisinha. As lideranças políticas regionais, aqueles presidentes de diretórios de interior, e juntando as lideranças religiosas, pequenas comunidades, etc... mas que bando de desinformados hein!!!! Essa gente ainda não sabe o que é o Foro de São Paulo!!!!
E ainda tem muitos católicos filiados a partidos que estão dentro desse Foro!!! E tem líderes políticos, presidentes de diretórios, por exemplo, que não sabe que o partido dele foi um dos fundadores desse Foro!!!
Estamos feios, muito mal, perspectivas péssimas, basta ver que essa ignorância que citei acima, permitiu que não levantassem a bunda da cadeira para fazer caravanas até Brasilia no dia 15/11, por acharem que os outros vai resolver por eles, ou, por não entenderem nada do que está acontecendo e do fumo que todo mundo vai levar amanhã!

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 16 de novembro de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Continuo aguardando um texto de Leandro Narloch a respeito do massacre acontecido em Paris, no dia 13. Narloch, algumas semanas atrás, sentou o porrete no Bolsonaro devido a uma opinião emitida pelo deputado sobre a "imigração" de haitianos, bolivianos, cubanos e "refugiados sírios" no Brasil, sem qualquer triagem. Não vejo a hora de ler qual será a ginástica mental que Narloch fará para justificar o injustificável.