TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 27, 2015

EDUARDO CUNHA PROMETE DEFERIR O PEDIDO DE IMPEACHMENT DA DILMA NA PRÓXIMA SEMANA. DILMA ENCURTA VIAGEM AO EXTERIOR. O CALDEIRÃO DA CRISE TRANSBORDA.

O turbilhão de acontecimentos políticos-policiais que explode em todas as frentes realmente está incontrolável. Em mais de 40 anos de jornalismo nunca vi nada igual ao que está acontecendo ‘neste país’. 
Como este blog é escrito e editado exclusivamente por mim confesso que tem horas, como agora, que vejo que não tenho como dar conta do recado.
Dentro de todo esse lodaçal gerado pelos deletérios governos do PT há, no entanto, algumas notícias que são cruciais e ao mesmo tempo positivas no sentido de passar a limpo o Brasil. Passar a limpo significa o imediato impeachment da Dilma e a proscrição do PT e de seus satélites.
E no meio desse fabuloso imbróglio eivado de roubalheiras, propinas, mentiras e desinformação propagada pelos jornalistas à soldo da corriola do PT, há uma nesga de luz no fim do túnel. O Antagonista agora há pouco, citando matéria do Correio Braziliense, informa que o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha, enxergou a dita luzinha, já que, como é sabido, anda mais enrolado que fumo de corda. 
Aproveitando o esfarelamento do PT face aos últimos acontecimentos, Cunha avisou que irá tirar da gaveta o pedido do impeachment da Dilma protolocado pelos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Jr., e fazê-lo andar.
Desta forma Cunha alimenta o fogaréu que consome o PT. Um sintoma de tudo isso pode ser medido pela decisão da Dilma de encurtar a sua viagem segundo anotou O Antagonista:
Dilma Rousseff viaja hoje para Paris, mas volta correndo para o Brasil na terça-feira.
Segundo a Folha de S. Paulo, ela cancelou as outras duas etapas de sua viagem, para Vietnã e Japão.
Além disso, ela vai baixar ainda nesta sexta-feira um decreto bloqueando 10 bilhões de reais em despesas, "para evitar questionamentos jurídicos do TCU".
E, além de tudo isso tem a delação da empreiteira Andrade Gutierrez que admitiu ter pago subornos no âmbito da Petrobras e ainda tem o lobby do inefável Brahma. É coisa grande.
À guisa de conclusão, O Antagonista arremada: “tarde demais, Dilma. Você ainda não sabe, mas seu governo acabou”.
Que os Anjos digam amém...

E TEM MAIS!!!
Segundo revela O Antagonista, Delcídio Amaral está sendo pressionado pela família para entregar o que sabe e salvar a própria pele. A pressão vem da mãe, da mulher e das filhas. Maika, sua esposa, já mandou avisar que não admite passar o Natal com o marido enjaulado.

Ela também ficou enfurecida depois que senadores ignoraram seu apelo para livrar Delcídio da cadeia.

17 comentários:

Anônimo disse...

O PT já sabe que a casa caiu, mas não dá o braço a torcer.
Agora, com o caso Delcidio, foi o golpe fatal na serpente, a cotação desse partido famigerado caiu a zero na população pois só aparecem chantagistas todo tempo e só figurões!
Nunca aparece nada de algo que o excomungado PT fez de bom; essa merda só faz cagadas!

Anônimo disse...

e ate semana passada o Brahma achou que ja tinha ajeitado tudo...

ja estava ate se achando de novo...

Anônimo disse...

Segunda?De que ano e mês? Os dois vão ficar em banho maria até 2018.
Cunha se der o impeachment será cassado. Se cassarem o Cunha ele entra com o pedido de impeachment! Só tem uma maneira de tirar essa turma: o povo ir pra ruas e só sair delas quando eles saírem! Mas cadê a coragem?O povo tem medo ir pra rua apanhar, tem medo de ir pra rua e perder o emprego, tem medo de ir pra rua e atrasar as contas, tem medo de ir pra rua e perder o jogo da seleção... Isso que 90% desaprova o governo! Só espero que no dia que perderem o medo não seja tarde demais.

Anônimo disse...

Ainda acho que as eleições de 2016 em diante tem que ser sem urnas e sem voto impresso, só no papel, cédula somente!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Delcídio já está negociando delação premiada (O Antagonista).Não dá mesmo tempo de vc sozinho dar conta de tudo. Vou te ajudar. Mais tarde eu volto.Abrs.
Esther

Anônimo disse...

A Sra Maika Amaral, esposa de Delcidio , empresaria e proprietaria de franquias das lojas Richards em Florianopolis, quer que o marido faca a delacao premiada, pois nao quer ve-lo pagar sozinho por erros que nao sao dele. O Senador Delcidio era o lider do Governo e agora estah sendo tratado por imbecil , o PT nao quer saber mais dele e seus colegas no Senado votaram por sua permanencia na prisao, seguindo decisao do STF.E mais, terah seu mandato cassado e serah julgado como um simples cidadao. Assim, eh provavel que o Senador acolha os pedidos da familia , que nao querem que passe o Natal de 2015 na cadeia. O Senador Delcidio , ateh hah pouco um fiel escudeiro do Governo , ve-se jogado aas feras . O Governo estah com serios problemas, pois se Delcidio falar o que sabe muitas pedras rolarao na Capital da Republica !!!

Anônimo disse...

quando parecia que tudo caminhava para a calmaria e o esquecimento, a Lavajato apareceu e jogou uma bomba encima do governo e do Senado. Um golpe mortal. O oportunista FHC agora quer o povo na rua.

. disse...

Brasil socialista não presta, nunhum destes representante,

Anônimo disse...

Com a prisão de Delcidio Amaral, vulgo "vovó mafalda" o que restava do "defunto" PT agora acabou!
A Delcidio só resta FALAR! e FALAR muito!! Pois foi abandonado covardemente as FERAS pelo Pt, pelo governo velhaco do PT e pelo pares do senado...
Se não fizer vai perder até mulher e o respeito das filhas e parentes.
Acabou Delcidio! acabou! Tua casa caiu...
O resultado dessa catastrofe para o PT é:
Dilma vai ser impechada, Lula vai ser preso junto com um monte de politico graudos e o PT vai ser proscrito.
O que tem de MEGA BARBARIDADES JÁ DELATADAS E AINDA NÃO DENUNCIADAS(BNDES, ELETROLÃO,FUNDOS DE PENSÕES ETC, ETC,)
ATENTEM BEM PARA O QUE O DR. TEORI FALA E FAZ ... O BRASIL ESTA EM ALERTA MAXIMO!


Anônimo disse...

Agora à noite passei defronte a uma banca de revistas - ao dar uma olhada nas capas dos jornais de hoje (27/11) me chamou a atenção a da Folha de São Paulo: lula estampando sua mais nova máscara para a publicação que, desde o início, sempre lhe enalteceu. Pelo menos pelo futuro mais próximo, agora aparecerá vestindo (o seria travestindo?) uma cara com aparência de acabado: barba por fazer, olhos vermelhos e tal - a impressão que se tem é a de que um caminhão passo por cima. Tenta mais uma vez ludibriar as massas... Tarde demais, seu teatro está cada vez mais vazio, até o mais pobre e simples brasileiro se encheu de suas trapaças. Que vá trapacear em outra freguesia!

Anônimo disse...

Vamos tirar as mãos da Rússia e China do país. Somos 200 milhões!

Anônimo disse...

Acho que é o melhor momento para Eduardo Cunha aceitar o pedido de impeachment e dar andamento rápido ao processo- enquanto o pt, dilma e lula estão desnorteados com a prisão do Delcídio. Depois, se Temer e o outro provável presidenciável estiverem também envolvidos em algum tipo de escândalo, isso deve ser verificado após o impeachment. No caso de nenhum dos presenciáveis contarem com a notória e ilibada reputação exigida para o cargo, resta a possibilidade de convocação de novas eleições, afastando-se do pleito todos aqueles que tenham fichas sujas, tenham processos ou tenham a suspeição pública e notória de que participaram de esquemas de corrupção. Mas novas eleições só se a eleição for com o voto impresso - não podemos correr o risco da eleição ser fraudada.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Cunha cansou a minha beleza! Quero que ele se foda, com a desculpa da expressão. O elemento é um canalha de bom tamanho e em nenhum momento se importa com alguém que não seja ele, obstruindo os trabalhos da cãmara, chantageando os colegas, enfim, um gangster. Espero que seja o próximo a ser enjaulado. Já nem me importo com o impeachment, já que a Anta vai cair de madura independentemente dele, como bem disse o Diogo Mainardi. O Cunha usa e abusa do cargo e precisa pagar por isto. Tem um vídeo do Caiado, com cara de enterro diga-se de passagem, sugerindo que todo o Congresso deveria renunciar e ter novas eleições, pois do jeito que está não dá mais. Concordo plenamente com ele que, aliás, parece ser um dos únicos decentes que sobrou.
Esther
Esther

Anônimo disse...

Blogger Juares Ferreira 27 novembro disse...

"Brasil socialista não presta, nenhum destes representante,


*Socialismo não presta em lugar algum, amigo.

maria-maria disse...

Continuo acreditando que o criminoso-mor continuará protegido pelas "esferas superiores". Se quisessem prendê-lo, teriam já provas necessárias e suficientes.

Cecilia disse...

Interessante o que está acontecendo... A imagem de Lula sendo desconstruida aos poucos, os pilares do PT (éca!)sendo dia a dia desmantelado!
Quando chegar o momento dos canhões apontarem pro LULA ele não terá com quem contar. Nem com sua máscara, nem com seu discurso, nem com seus pares,nem com seu dinheiro, nem com a confiança do povo que ele tanto ludibriou.

Lula no xilindró sera um orgulho nacional! Não vejo a hora!!

Anônimo disse...

Esta MAIKA é TRIGO MUITO SUJO, ela quer é ver o MARIDÃO QUADRILHEIRO
FORA DA CADEIA, o resto QUE SE EXPLODA!