TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, novembro 16, 2015

FILHO DO TIRANETE NICOLÁS MADURO DEU O SERVIÇO PARA AUTORIDADES DOS EUA: DIOSDADO CABELLO, O PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA NACIONAL É O CHEFÃO DO CARTEL DO NARCOTRÁFICO.

Recentemente Dioscado Cabello, acusado de chefe do narcotráfico na Venezuela, esteve no Brasil em contato com  Lula e Dilma. Como presidente da Assembléia Nacional é o segundo homem na hierarquia do poder na narco-comunista ditadura venezuelana.
Na semana passada, Nicolás Maduro foi tragado por um fato capaz de agravar a crise de legitimidade de seu governo. Dois sobrinhos de sua mulher, Cilia Flores, foram presos por tentar vender 800 quilos de cocaína a um funcionário disfarçado da agência antidrogas dos Estados Unidos (DEA). Aproveitando-se do passaporte diplomático, que lhes permitia ter isenção no controle de bagagem, Efraín Antonio Flores e Franqui Francisco Flores desembarcaram na terça-feira 10 em Porto Príncipe, capital do Haiti, com 5 quilos da droga. Era uma amostra do carregamento que estava pronto para ser enviado em um jatinho aos Estados Unidos, de uma pista clandestina no norte de Honduras. Em um quarto de hotel nas imediações do aeroporto local, os venezuelanos entregaram aos agentes que se faziam passar por traficantes a mala recheada de pó com um nível de pureza próximo de 100%. Os Flores queriam impressionar e provar aos falsos clientes, com quem vinham negociando desde outubro, que podiam fornecer grandes quantidades da melhor cocaína possível. Efraín, de 29 anos, foi adotado ainda criança por Cilia ao ficar órfão de mãe e era tratado como filho por Maduro.
DOIS VERMES: Diosdado Cabello é militar da reserva e foi homem de confiança do finado caudilho Hugo Chávez. Hoje divide o poder com Nicolás Maduro, na foto segurando o livro vermelho que contém a essência do regime opressor e assassino que domina a Venezuela há 16 anos.

ENFRAÍN ENTREGOU DIOSDADO
No avião da DEA que os transportou para os Estados Unidos, Efraín revelou que ele e o primo eram apenas os mensageiros e que a droga pertence ao Cartel dos Sois. Seus chefes, eles asseguraram, são Diosdado Cabello, presidente da Assembleia Nacional, e Tareck al Aissami, governador de Aragua. Os nomes desses dois líderes chavistas são recorrentes nas delações referentes ao tráfico da cocaína produzida na Colômbia, que tem na Venezuela sua principal rota de escoamento. Em janeiro, Leamsy Salazar, um ex-guarda-­costas de Cabello e do presidente Hugo Chávez (morto em março de 2013), detalhou o funcionamento do cartel chavista. Salazar implicou Cabello, Al Aissami e o filho de Chávez, Hugo Colmenares, na cúpula do grupo criminoso. A prisão dos sobrinhos da primeira-­dama empurrou Nicolás Maduro para o centro de uma investigação que nos últimos três anos vem corroendo a reputação do chavismo e revelou que não existe fronteira entre o regime instituído em 1999 e o narcotráfico. Maduro, cujo governo enfrentará uma difícil eleição legislativa no início de dezembro, se diz vítima de uma conspiração imperialista. Esse discurso pode funcionar para uma parcela da esquerda latino-americana, mas não na Venezuela.Um funcionário ligado à investigação contou a VEJA que os Flores esperavam apenas pelo pagamento de 100 milhões de dólares para dar a ordem de decolagem ao jatinho rumo aos Estados Unidos. Depois de misturado com outras substâncias, o carregamento poderia render o triplo desse valor no mercado americano. Mas a dupla foi surpreendida com uma ordem de prisão seguida de imediata extradição para os Estados Unidos. Na quinta-feira passada, os primos foram indiciados em um tribunal federal de Nova York por tráfico de drogas e conspiração. Pelas leis americanas, esses crimes podem ser punidos com prisão perpétua. Do site da revista Veja

13 comentários:

Anônimo disse...

isso sim é uma boa notícia! os norte-americanos deram um show de competência! Queria ver a cara do podre de maduro. Deve estar todo borrado de medo achando que os gringos vão aparecer de madrugada e levá-lo para julgamento nos USA. Nem deve dormir direito.

Anônimo disse...

2000 na manifestacao em brasilia! Adeus esperanca! Enfrentar quem enfrentou militares e nee os mesmos puderam com ela, nao sai, nao larga o o osso 'nem que o povo tussa'.... e vao ganhando cada vez mais forca e se meirelles entrar, a economia da' um 'up' e o impeachment um 'down'! E' raciocino logico. Matematica esta' ate' na politica.

TERMINATOR disse...

Caracas, os representantes eleitos pelos bananeiros tem cada amiguinho, heim!? Cada dia aparece um vagabundo ou um bandido novo na turminha de cumpanheiro. E os bananeiros os colocam lá e depois vão para casa assistir futebol satisfeitos com suas escolhas bananeiras.

Rose disse...


Albert Einstein: "A vida não dá, não empresta, não se comove e nem se apieda"

A vida é maravilhosa, doa a quem doer, ele preza pelo equilíbrio da justiça, não ajustiça como a conhecemos, mas a justiça no seu estado bruto, que não poupa ninguém!
Os ordinários, estúpidos, os rudes e os imbecis, não conhecem essa Lei Universal e seguem na certeza ordinária, estúpida, rude e imbecil de que nada lhes acontecerá...idiotas!

E VIVA A VIDA sua BELEA, HARMONIA e PERFEIÇÃO!

É bonita, é bonita e é bonita!!!!!!

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Aos apologistas da intervenção militar (grande parte da trágica conjuntura atual tem as digitais deles) no Brasil,é exemplar o que ocorre na Venezuela:o psicopata comunista Maduro e todo o bando não
caem porque tem uma força de sustentação chamada FORÇAS ARMADAS.

Precisa explicar mais?

Anônimo disse...

Não concordo com "as digitais deles ". É injusto. Se nao fossem as FFAA,estariamos sofrendo sob regime comuna, há décadas. O único erro foi alguns sádicos, como em todas as instituições,usarem de tortura. Qdo nada mais restar,qdo nenhum civil conseguir deter o descalabro dos governos petistas,só restarão as FFAA, de pessoas decentes como o general Mourão,para salvar o Brasil. Camis torcer para que ainda conservem a mesma decencia,honestidade e patriotismo, que lhes conferem credibilidade.

Anônimo disse...

Excelente notícias! São notícias assim que faz a gente se sentir bem! A corda apertou um pouco mais no pescoço do maduro e, se os Estados Unidos cortarem a fonte de dinheiro desse regime narcotraficante, logo, logo vão pedir arrego ao Brasil, que por falta absoluta de recursos ( assim esperamos!) dilma irá negar. Então a queda estará próxima.

Anônimo disse...

Sr. Carlo Germani, as Forças Armadas do Brasil nem se comparam ao arremedo de militares que servem atualmente ao Maduro. Poder-se-ia dizer que são milicianos e não mais militares pois os verdadeiros militares venezuelanos ou foram mortos ou expulsos do país ou deserdaram para salvarem suas vidas e de suas famílias. Os que ficaram foram os adesistas ao regime comunista, que apenas fazem o que Maduro ordena, sem obedecer outra hierarquia militar e sem questionamento - o exército do ditador.
Agradeço a Deus todos os dias pelo contragolpe militar pela Forças Armadas do Brasil em 1964 . Se não fossem as Forças Armadas para barrar aqui a implantação do comunismo naquela época, hoje estaríamos numa situação muito pior do que na Venezuela, só comparável com a de Cuba.

Anônimo disse...

Dilma e a corja!Essa mulher tem um imã pra atrair bandido!Recebe sempre algum no alvorada!Ela acha que aquilo é dela,casa da mãe Joana!!!

E.Mendes disse...

Prisão perpétua?Que pena!Pensei em PENA DE MORTE!!!

Anônimo disse...

Se na Argentina o Macri vencer, será um duro golpe nos vermelhos aqui, na AL e nas eleições em breve na Venezuela, e os eleitores ficarão mais animados!
Aqui o PMDB está bem mais disposto a romper com o PT pois os eleitores sabem que o PT/PMDB/PP e mesmo os em cima do muro PSDB são a mesma porra e convém descolar dele, senão levarão um pau arretado em 2016! .

Anônimo disse...

Pegou mal para Nicolás Maduro! Parentes próximos envolvidos com tráfico de cocaína.Ainda bem que caíram nas mãos dos americanos.Lá não tem brincadeira.Se fosse aqui,eles nem seriam presos.

Anônimo disse...

BONS TEMPOS EM QUE UMA FUGURA PÚBLICA,AINDA MAIS UM PRESIDENTE CAIA SE TIVESSE RELAÇOES MÍNIMAS COM CRIMINOSOS!HOJE SÓ NÃO CAI POR QUE TODOS SÃO CRIMINOSOS E SUAS RELAÇOES SÓ PODEM SER DE BANDITISMO!POBRE PAÍS,POVO DESGRAÇADO ESTE!