TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 11, 2015

FORÇA NACIONAL AGRIDE CAMINHONEIROS NO TOCANTINS. VÍDEO MOSTRA MOMENTO DA AGRESSÃO E VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS.

Circula intensamente pelas redes sociais este vídeo mostrando a agressão da Força Nacional contra os caminhoneiros em posto de combustível da BR-153, em Colinas, no Estado do Tocantins. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Em Brasília, os professores bloqueiam Eixo Monumental e quebram vidros no Palácio do Buriti. (Podem ler no Correio Brasiliense digital:
http://www.correiobraziliense.com.br/
E aí dilma, vai usar contra eles a mesma medida provisória que está sendo publicada contra os caminhoneiros por obstrução de vias ou para os professores, liderados pela cut, braço do pt não vale esta medida provisória? Olha que os caminhoneiros fazem uma manifestação pacífica, sem depredações, ao contrário das manifestações lideradas pelos sindicatos petistas. Quem vai pagar os prejuízos? É bom o GDF ajuizar logo a ação contra esses baderneiros e exigir a aplicação das mesmas penalidades previstas nesta nova Medida Provisória, acrescentado o valor para restauração do patrimônio público.

Data Venia disse...

Ivar Schimidt é um brasileiro de classe média, um homem simples, que está cansado de trabalhar como um escravo para colocar o pão na mesa, que está farto de pagar tanto imposto para dar vida mansa aos petralhas!

IVAR, VOCÊ NOS REPRESENTA!

Anônimo disse...

Já que o desgoverno apela para multar os caminheiros que bloquearem estradas e emprega a força contra os manifestantes, o negócio é mudar de tática: ninguém sai com o caminhão da garagem, ninguém carrega. Se todos pararem dessa maneira as estradas não serão bloqueadas e os manifestantes não serão punidos.

SUCRIS disse...

SE NÓS O POVO NÃO APOIARMOS OS CAMINHONEIROS,ESTARÁ TUDO FADADO AO DE SEMPRE... A NADA...É A NOSSA CHANCE,ONDE ELES TIVEREM BLOQUEIO TEM QUE CONCLAMAR O POVO LOCAL PARA APOIA-LOS,DAR FORÇA E JUNTOS EXIGIREM A MESMA COISA!SE ASSIM NÃO FOR,PODE SABER QUE O COMUNISMO CRIMINOSO JÁ ESTA A NOSSAS PORTAS!

Anônimo disse...

Os caminhoneiros estão lutando pelo Brasil, contra a DITADURA DO PT. Estão tendo prejuízos para o beneficiar a todos. Dias parados, caminhões queimados, cargas roubadas. As maiores confederações do Brasil, COVARDES, se calam. COVARDES esses empresários que só pensam no seu negócio. A guerra civil já está entre nós, com 60 mil assassinatos por ano. Depois não vai adiantar ficar boquiaberto e espantado com a desgraça que está a caminho.

Anônimo disse...

Da Veja: "PSDB oficializa desembarque: 'Cunha não convenceu'. Bancada se irritou com a demora do presidente da Câmara em dar andamento ao processo de impeachment de Dilma. 'E ele não se explicou (sobre acusações)', disse o líder do PSDB, Carlos Sampaio"
A desculpa é ridícula, o PSDB não quer mesmo é instalar o processo de impeachment

No Antagonista:"O abismo tucano Brasil 11.11.15 07:58
O PSDB entregou os pontos mais uma vez.
Segundo a Folha de S. Paulo e O Globo, os tucanos já toparam aprovar a DRU e o projeto para repatriar o dinheiro sujo exportado ilegalmente..."
Reparem nas posições opostas, por um lado o PSDB "se irrita" por causa do Cunha "travar"o processo de impeahcment e, por outro lado, o PSDB entrega os pontos para o PT. Daqui a pouco o PSDB apoia a CPMF como quer o FHC.
Nada do PSDB protestar contra a violência contra os caminhoneiros mas os Black Blocks, MST, Sindicato dos professores, Passe Livre podem atrapalhar a vida dos cidadãos e depredar à vontade. Não é Alckmin?

Anônimo disse...

Toda ditadura é covarde. A população dará a mensagem definitiva para os líderes do PT.

Anônimo disse...

Concordo com a sugestão acima de não saírem com os caminhões às ruas, nem carregarem nada. Fiquem em casa, pois assim não serão multados por obstrução das vias e nem correrão o risco de terem o caminhão depredado. O resultado da paralização será o mesmo, só que não serão penalizados.

Marcel Fontes disse...

concordo com o comentario dos caminhões na garagem, caminhoneiros do Brasil tirem 30 dias de ferias e parem o Brasil, quero ver Maria Louca pedir penico.