TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 26, 2015

FURANDO A GRANDE MÍDIA: MAIORIA DOS JORNALISTAS BRASILEIROS É COMPARSA DOS COMUNISTAS ASSASSINOS E CONTINUA MENTINDO E DISTORCENDO INFORMAÇÕES RELEVANTES.



O que fará o Brasil em relação aos crimes políticos praticados pelo governo ditador da Venezuela? O governo petista vai endossar mais um assassinato?  É preciso expulsar imediatamente a Venezuela do Mercosul. A morte do secretário-geral do partido Ação Democrática, Luis Manuel Díaz, não pode ficar impune. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça ontem à noite durante um evento para apoiar Rumi Olivo. A esposa de Leopoldo López, Lilian Tintori, também estava lá. Não podemos aceitar milícias, nem as vermelhas aqui, nem os chavistas lá. Espia!
Posted by Joice Hasselmann on Quinta, 26 de novembro de 2015
Mais um crime político praticado pelos esbirros do Foro de São Paulo na Venezuela. Os jornalistas brasileiros se limitam a dar apenas a notícia seca por meio de agências internacionais que, como os jornalões, são dominadas pelos comunistas e seus homólogos.

Dos jornalistas com altuação na grande mídia brasileira por enquanto apenas Joice Hasselmann teve a coragem de dizer a verdade em vídeo que postou na sua página do Facebook onde está exercitando a sua profissão de jornalista depois que foi despedida do site da revista Veja. Até agora nem a ABI, nem a Fenaj e nenhum sindicato de jornalistas se manifestou sobre o caso. Nem sequer uma notinha de solidariedade. E sabem por que? Porque todas as entidades representativas dos jornalistas brasileiros estão completamente aparelhadas, todas elas sem exceção estão há anos nas mãos da pelegada sindical ligada ao PT, CUT, MST e demais organizações comunistas fora da lei. Essas organizações todas que dizem "representar" jornalistas são todas aparelhos comunistas. 

Eu tenho mais de 40 anos de carreira jornalística. E eu sei tudo e mais um pouco e eles sabem que eu sei, eles sabem que eu nunca usei a profissão para pregar mentiras em nome de projetos totalitários de poder e muito menos para cavar pixulecos.

É portanto uma vergonha que nenhuma dessas entidades representantes da categoria dos jornalistas se manifeste sobre esse turbilhão de iniquidades chocante e aterrador que se derrama sobre o Brasil e toda a América Latina, agora com mais um assassinato de um líder opositor.

Chegou-se a um tal ponto de controle de toda a mídia pelos comunistas do PT e seus homólogos que as maiores iniquidades praticadas pelos esbirros do Foro de São Paulo são escamoteadas, quando não são relativizadas na maior cara de pau por esse bando de psicopatas que opera em todo o território latino-americano.

Por enquanto apenas a voz solitária de Joice Hasselmann, ao nível da grande mídia, se levanta e representa todos os brasileiros e brasileiras indignados contra o assalto à Nação pela pelegada comunista do PT. 

Além do vídeo em sua página do Facebook, Joice também escreveu: 

"O que fará o Brasil em relação aos crimes políticos praticados pelo governo ditador da Venezuela? O governo petista vai endossar mais um assassinato? É preciso expulsar imediatamente a Venezuela do Mercosul. A morte do secretário-geral do partido Ação Democrática, Luis Manuel Díaz, não pode ficar impune. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça ontem à noite durante um evento para apoiar Rumi Olivo. A esposa de Leopoldo López, Lilian Tintori, também estava lá. Não podemos aceitar milícias, nem as vermelhas aqui, nem os chavistas lá."

Compartilhem amplamente este post. Espalhem nas rede sociais.

13 comentários:

Anônimo disse...

Sou da seguinte opinião, não é tirar a Venezuela do Mercosul e sim o Brasil sair desta joça de mercado...Vade retro Mercosul

Anônimo disse...

Morte ao PT.

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Breves ponderações sobre Joice Hasselamnn

1)Joice tem,inquestionavelmente,vocação para a comunicação.

2)Joice tem na sua beleza,charme e personalidade suas principais qualidades.

3)Joice não é uma intelectual.Não podemos confundir potencial de expressão,linguagem corporal,determinismo verbal,com intelectualidade.

Joice explora muito bem os fatos jornalísticos.

4)Joice,talvez,influenciada por Olavo de Carvalho,está cada vez agressiva na capacidade de expressão.

A linguagem chula e agressividade verbal de Olavo,são consequências
do lado "negro" do filósofo,e não são referências a serem seguidas por ninguém.

5)Joice está uma "fera ferida" depois da demissão de Veja.

6)Joice está perdendo momento histórico pessoal/profissional em focar
sua habilidade jornalística em "protestos" e "movimentos sociais"
equivocados e de baixo resultado final.

7)Joice,pelo seu temperamento,personalidade e histórico profissional,
repleto de demissões,deve ter com a máxima urgência o seu site.

Do contrário,perderá o "cavalo encilhado" que está à sua frente.

8)Quem quer o bem para Joice (como eu)não a incentivem à linguagem agressiva,mas a plena liberdade de expressão e opinião em alto nível,tal qual,Joice fazia na Tveja,



Carlo Germani disse...

Re-Anônimo de 26/11.

Você disse:"Sou da seguinte opinião:não é tirar a Venezuela do Mercosul e sim o Brasil sair desta joça de mercado..."

Meu comentário: o comentarista anônimo está repleto de razão.
O Mercosul é a maior fraude em política econômica.

O Mercosul,nunca foi,não é e nunca será uma alternativa econômica
para o Brasil e América do Sul.


Unknown disse...

A rádio CBN noticiou esse caso.

Carlo Germani disse...

Adendo ao meu comentário acima:

1)O Brasil não precisa de impulsivos emocionais.
O momento histórico exige alta capacidade de convencimento à população sobre o que é a favor e contra o país e a toda população.

Por exemplo:a)quando o megempresariado brasileiro fez defesa da livre iniciativa e do verdadeiro capitalismo? Resposta:nunca!

Quando os governos militares tiveram qualquer iniciativa pedagógica
à população para denunciar o verdadeiro mal da ideologia marxista com suas vertentes socialistas/comunistas? Nunca!

Erros imperdoáveis e criminosos.

A verdade é que o megaempresariado brasileiro é oportunista,conivente e subserviente a qualquer governo e ideologia contanto que isso lhe dê muito dinheiro e poder.

Negam o verdadeiro capitalismo,porque são incultos e incapazes de ter visão de longo prazo(duas gerações/50 anos).

Aplicam a máxima maquiavélica: "Os fins justificam os meios".

PS:E o resultado dessa "esperteza idiota" está no mensalão/petrolão,por exemplo.

b)Jornalismo brasileiro:É vendido.Topa qualquer sordidez de metas,fascismo econômico,cartel e contra a livre inicitiva e mercado
competitivo.(vide conluio entre a "elite da grande imprensa" e o petismo-comunismo nos últimos 12 anos).

Qual meio de comunicação da grande imprensa e mídia em geral,teve ou tem algum procedimento moral,cultural e intelectual para informar a população das fraudes ideológicas como socialsimo e comunismo?

Nenhum ! O que se salva são blogs/sites iguais a este,que num trabalho honesto e competente gradativamente vai questionando e denunciando as fraudes e farsas de longo tempo.

(...)

Concluindo:No caso do verdadeiro jornalismo,onde incluo o editor do blog Aluizio Amorim,Jorge Serrão,...,e recentemente de Joice Hasselmann,a ação inteligente não é esbravejar a todo instante contra os crimes de lesa-patria do petismo-comunismo,mas priorizar a formação de opinião de forma simples e inteligível para todas as classes sociais.

Formação de opinião,não violência verbal.

PS:A população é refém de informações fraudulentas.

Como dizia o velho Chacrinha:"Quem não se comunica se trumbica".
É por aí que devemos agir.
Comunicação certa e convincente é a receita.

PS2:O exemplo da eleição de Macri,comprova o que digo.
Macri conseguiu metade do eleitorado a seu favor,porque a sua comunicação foi competente para convencer da importância de um novo projeto de nação livre da fraude socialista-populista-assistencialista.

Carlo Germani disse...

Ficaria grato se alguém me informasse a data de nascimento de Joice Hasselmann.

PS:para quê? Para análise numerológica,é claro.

Anônimo disse...

Parabens a vc Joyce e ao aluizio.
são pessoas de FIBRA como vcs que fazem a diferença.
são verdadeiramente grandes jornalistas,com compromisso com a VERDADE diferentemente da suja mídia vendida e subordinada aos delinquentes de plantão que se aboletam no poder.
P.S
Carlos Germani
Vc meu velho extrapolou..
Não queira dar uma de "papai sabe tudo" e querer ENSINAR O METIER DO JORNALISMO para a nossa querida Joyce e a ao tarimbado Aluizio. e ainda metes o pau no Olavo??? Quer ensinar a todo mundo como falar e escrever pela sua taboada?? tais ficando igualzinho a um esquerdofrenico totalitário,igual ao "pensamento unico" do comunismo.
E teu bloguinho como vai??? vai cuidar dele vai.

Carlo Germani disse...

Re-Anônimo - 27/11/15

Você disse:

1)"Vc meu velho (sic)extrapolou..."

Meu comentário (MC):engano seu. A liberdade de expressão e opinião é um direito copnstitucional (A Constituição Federal não foi extinta).
Idoso sim.Velhaco não.

2)Não queira dar uma de "papai sabe tudo" e querer ENSINAR O METIER DO JORNALISMO (aos gritos) para a nossa querida Joyce (o certo é Joice) e ao tarimbado Aluizio e ainda metes o pau no Olavo???

MC:Como profissional liberal na área de emngenharia,de acordo com o teu conceito não posso,aos 63 anos de idade,ter conhecimentos multiculturais,nas áreas de filosofia,política,economia,direito,
sociologia,moral,espiritualidade,exotérica-esotérica,
comunicação,(...)?

3)"Queres ensinar a todo mundo como falar e escrever pela tua taboada
(o certo é cartilha)???
MC:A única meta é dar o meu recado,sem qualquer aprovação ou reconhecimento.E só.Mas o respeito mútuo,como contrapartida,é indispensável.

PS:Sobre Joice Hasselmann:não estou fazendo análise técnica do estilo
jornalístico de Joice,mas de equívoco estratégico,de caráter pessoal-empresarial.

PS2:Olavo:
Como já disse uma centena de vezes,não questiono a obra filosófica de Olavo,mas sua moralidade.

4)"Estas ficando igualzinho a um esquerdofrênico totalitário ao "pensamento único" do comunismo".

MC:Argumento infantil e despropositado.

PS:Você já leu (duvido que sim)Rebelião das Massas do filósofo (sem linguagem chula) José Ortega Y Gasset (1883-1935)?

Verdades principais do livro:

a)"A massa não atua por si mesma".
b)A grande masssa da população veio ao mundo para ser dirigida,representada,organizada,...,nunca para fazer nada por si.
c)A grande massa necessita vincular a sua vida à instância superior constituída pelas minorias excelentes (quse sempre fraudulentas)...

(...)

Como se percebe o homem-massa é o "mocinho satisfeito" movido pela técnica,que despreza (imbecilmente) a cultura e o questionamento.
A autonomia é virtude indispensável.
E é esta bandeira em que me fundamento.

Você anônimo,é o exemplo do homem-massa.
Segue como boiada rumo ao matadouro.

E se acha no direito de cassar a liberdade de expressão e opinião dos
outros por não compactuar com tamanha insensatez.

O que for para aplaudir,aplaudo.O que for para vaiar,vaio.

PS: Exemplo:Você não percebe por absoluta incapacidade de questionamento,que Joice Hasselmann está equivocada na estratégia pessoal-profissional? Se não corrigir a tempo,terá o mesmo destino do ingênuo Rodrigo Constantino.

PS:O sub-título do blog de Aluizio Amorim diz:"Jornalismo politicamente incorreto".

MC:Que o dono e editor do blog,Aluizio Amorim, faça valer esse mantra na sua totalidade.

Ser politicamente incorreto e oposto do homem-massa é o meu padrão
cognitivo.

E peço a você,Aluizio,que não pegue carona em anônimos para referendar injustiças.Não fica bem para você,que lhe tenho em elevado conceito moral.

Se você quer somente coniventes e subservientes como leitores-comentaristas me avise.Já saí,já fui expulso de dezenas de blogs e sites.A minha determinação continua a mesma.

5)"E o teu bloguinho como vai??? Vai cuidar dele."
Quer dizer então que tenho além de engenheiro,ser dono de blog,site,jornal,revista,...,para dar o meu recado? Patético.

Fecha o pano!








Anônimo disse...

Para Carlo Germani
Pelas baboseiras que escreveste mostra o TAMANHO DO CHILIQUE que teve ao levar uma porrada!

Tu mesmo confessas :"Já saí,já fui expulso de dezenas de blogs e sites.A minha determinação( maluquice) continua a mesma."

Não da nem para rebater um doido megalomano desse que se acha no direito de corrigir e querer impor conduta a todo mundo inclusi ve ao Aluizio:

vejam o delírio desse maluco:


"Que o dono e editor do blog,Aluizio Amorim, faça valer esse mantra na sua totalidade.

Ser politicamente incorreto e oposto do homem-massa é o meu padrão
cognitivo.

E peço a você,Aluizio,que não pegue carona em anônimos para referendar injustiças.Não fica bem para você,que lhe tenho em elevado conceito moral.

Se você quer somente coniventes e subservientes como leitores-comentaristas me avise"

ATT: Avise a ele Aluizio, o que vc vai escrever antes de publicar para ele o Dom Carlo Germani como censor- maximo conceder o seu " Nil Obstats"

Carlo Germani sugiro trocar de psiquiatra urgentemente e pare de beber!!!

Carlo Germani disse...

Aluizio Amorim,

Antecipo que não usarei,em hipótese alguma,a cartilha imoral de Olavo de Carvalho,fundamentada na linguagem chula e xingamentos,para analisar a baixeza moral de anônimo de 29/11.

Mas,com toda a classe,não vou aliviar com você.

Ao produzir um blog com convites a comentários,é o mesmo que convidar
alguém que você preza a participar de um evento social na sua casa.

Mas como aceitar que o convidado (eu no caso)seja agredido verbalmente de forma insana por outro convidado seu (o anônimo-covarde) e você incentiva e deixe rolar?

Aluizio,em momento algum deixei de respeitá-lo como jornalista (sem o $),mas começo a ponderar e questionar as tuas atitudes.

Você se apresenta como um "ponto fora da curva" no jornalismo e usa e abusa do mantra "jornalismo politicamente incorreto".

O politicamente incorreto é,unicamente,para você.

Qualifica o jornali$mo tupiniquim como escória (com total razão),mas
é incapaz de separar o certo do errado,quando se trata de justiça.

Por que você usa do expedinte sórdido de pegar carona na agressão verbal de comentaristas anônimos (todo anônimo tem algo a esconder)?
Inclusive é crime constitucional (Art.5 -IV)

Qual o teu ganho em publicar comentários,como o anônimo de 29/11,que
expressou-se a meu respeito,como:

"...Maluquice"
"Vejam o delírio desse maluco..."
"Avise a ele Aluizio,o que vc vai escrever antes de publicar para ele o Dom Carlo Germani como censor-máximo conceder o seu "Nil Obstats" (a grafia certa é Nihil Obstats).
"Carlo Germani sugiro trocar de psiquiatra urgentemente e pare de beber!!!

Voltando ao comentário:Então,Aluizio,como você se sente como mau anfitrião (evento social-blog)?

Você é digno de ser tratado como amigo,ou é o "inimigo na trincheira"?
Você tem ética?
Você é um mediador justo e competente?
Você está realmente empenhado numa "revolução de mentalidades"?
Você tem autocrítica?
Você tem capacidade cognitiva para entender o país e o mundo?
Você tem liderança para não dispersar e conflituar pesssoas?
Você fez um blog para o que mesmo?
(...)

A pergunta que fundamenta todas as outras:
Você realmente está convencido de que não faz parte da canalhice do jornali$mo brasileiro?

PS:Essa pergunta,você tem responder para si mesmo,e não a mim.

PS2:Se TODOS os blogs,sites,blogueiros,jornais,revistas,...,forem extintos no Brasil,não fariam falta alguma.

TODOS (incluido o teu blog)estão equivocados na causa da inviabilidade do país como nação:o fator humano (moral,cultural,intelectual e espiritual).Essa é a causa.

Saudações,

Carlo Germani (sem anonimato)

Anônimo disse...

Posição de comunista contra comunista?!
Vão esperando!
É mais fácil a galinha criar dente.

Anônimo disse...

Agora vai!!!
O Maluco SURTOU de vez!!!
Vejam o TAMANHO DO CHILIQUE
Quer por quer PAUTAR TODA A MÍDIA NACIONAL!Só ELE é que se acha o super bam-bam-bam...
Carlito "Tarja Preta", o novo STALIN da web de banania!!!
Arruma o que fazer bobão!
Seja util a sociedade,vai ser voluntario na Casa da Misericórdia, é melhor do que ficar com essa bunda mole na cadeira o dia todo zanzando e vagabundeando na na internet xingando Deus e o Mundo.
Bundão Velho Auto-deslumbrado!!!!