TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 18, 2015

GRANDE PROTESTO DE PRODUTORES RURAIS, CAMINHONEIROS E MOVIMENTOS ANTI-PT OCORRIDO EM BRASÍLIA É CENSURADO PELA PRÓPRIA IMPRENSA. VEJAM OS VÍDEOS.



Pessoal logo mais às 15h30 tem ato público em frente ao Congresso organizado pelos ruralistas e caminhoneiros. Eu estarei lá junto com o senador Ronaldo Caiado, um dos grandes nomes da oposição, e o deputado Bolsonaro @jairmessias.bolsonaro, o polêmico parlamentar que não tem papas na língua e trata o PT como se deve, como um bando que instituiu um projeto criminoso de poder. O momento é de união. #somostodosbrasil
Posted by Joice Hasselmann on Terça, 17 de novembro de 2015


Concentração começando pelo #foradilma! Já já tem um grande encontro de líderes aqui em Brasília.
Posted by Joice Hasselmann on Terça, 17 de novembro de 2015


Pessoal pra quem reclamou do vídeo tremido de Brasília segue outro umpouco melhor...a mensagem é a de nos unirmos para acabar com o projeto criminoso de poder do PT, hoje nas mãos de Dilma.
Posted by Joice Hasselmann on Terça, 17 de novembro de 2015

ATENÇÃO: OS VÍDEOS PODEM DEMORAR ALGUNS SEGUNDOS PARA ABRIR. SÃO VÍDEOS DO FACEBOOK. VEJA TAMBÉM SE SEU COMPUTADOR TEM O ADOBE FLASH PLAYER ATUALIZADO. OBRIGADO.
Produtores rurais, caminhoneiros, movimentos populares anti-PT, realizaram na tarde desta terça feita em frente ao Congresso Nacional um protesto contra o PT e reivindicando o impeachment da Dilma.
Voltei a conferir os principais sites e portais noticiosos e não vi nenhuma cobertura deste evento. Se não fosse a página no Facebook da jornalista Joice Hasselmann passaríamos todos batidos. Ao que parece o boicote foi geral e irrestrito por parte da grande imprensa nacional, embora desde ontem tenha circulado pelas redes sociais vídeo, conforme se pode conferir acima, de convocação dessa manifestação liderada por produtores rurais e que teve até mesmo trio elétrico com palanque e equipamentos de som.
Em contrapartida houve cobertura para movimento indígena e também para uma claque que gritou impropérios contra Eduardo Cunha durante reunião do PMDB.
Essa prática da grande imprensa nacional é antiga, como tenho reiterado aqui no blog, já que todas as redações estão infestadas e controladas pelos esbirros do PT. Nem mesmo o site da revista Veja, que outrora apresentava uma cobertura geral e irrestrita, mencionou a movimentação da oposição nos arredores do Congresso Nacional.
Fiz um varredura nos principais portais para conferir. Não vi nada. Mas é possível que um outro veículo de mídia tenha postado algo na internet. Caso algum leitor do blog tenha visto algo sobre este assunto peço que decline no comentário oferecendo o link para acesso.
O que está muito claro é que os veículos de mídia estão sob severo controle e atendem a um esquema fortíssimo para tentar abafar o turbilhão de roubalheiras e escândalos. Todavia as redes sociais e blogs independentes como este aqui estão furando diariamente essa barreira levantada para impedir que o povo brasileiro saiba a verdade dos fatos.
Tanto é que a jornalista Joice Hasselmann coleciona milhares de compartilhamentos de seus posts no Facebook e passou a exercer o jornalismo apenas por meio das redes sociais, já que foi despedida do site da revista Veja.
Portanto, estão aí acima dois vídeos que mostram a realidade dos fatos. O primeiro de convocação an véspera do ato desta terça-feira que também foi vetado pela grande mídia. Os outros mostram Joice de microfone na mão revelando a verdade dos fatos. 
Portanto, vive-se neste momento no Brasil uma crise política, econômica e social jamais verificada na história da República.  
Entretanto o controle dos veículos de mídia são de fazer inveja a qualquer regime totalitário. Com um detalhe: a censura já existe e ela é feita - pasmem - pelos próprios jornalistas em sua maioria agentes do Foro de São Paulo, gente preparada nas madraças dos cursos de jornalismo.
Pelo andar da carruagem falta pouco para que o regime comunolarápio adote os esquemas cubanos, chineses e norte-coreanos, estrangulando a internet e o que resta da liberdade de imprensa. 

29 comentários:

Agente do Foro de SP disse...

Vc chama uma manifestaçao com menos de 2000 pessoas de grande protesto?? Cara...vai tomar um Gardenal!!!!!

Anônimo disse...

O dia em que o regime bolivariano for implantado na sua totalidade essa imprensa chapa branca chorará lágrimas de sangue e terá que arcar com a responsabilidade de ela contribuiu para acabar com a liberdade no Brasil.

Anônimo disse...

Aluízio,a mídia,principalmente os canais de TV, são junto com o PT,os destruidores da Nação. Gastaram um tempo enorme,divulgando os atentados de Paris e não divulgaram por alguns segundos apenas,a greve dos caminhoneiros,os protestos em Brasília e outros.Os donos dos canais se esquecem de que é o telespectador que manda.Os contratos de publicidade são direcionados ao telespectador,por isso se preocupam tanto com audiência.Já está na hora de fazer uma televisão séria,porque os governos passam e o telespectador continua.

O MESMO de SEMPRE disse...

Essa tem que ser publicada em TODOS os Blogs:

http://www.diariodobrasil.org/2015/11/militantes-do-pt-se-revoltam-nas-redes-sociais-nao-pagaram-a-gente-e-roubaram-ate-a-mortadela/

A militancia do PT (da esquerda) sempre foi PAGA!!!

Mas a SAFADA SAFADA, igualmente paga com pixulecos roubados da população, nunca, NUNCA denunciou esse fato!!!!

Todas as manifestações cheias de bandeiras vermelhas SEMPRE tão exibidas nas TVs e jornais SEMPRE FORAM PAGAS com os FRUTOS dos ROUBOS, da CORRUPÇÃO e QUALQUER REPORTAGEM TINHA PÓR DEVER DENUNCIAR ESSE FATO FACILMENTE VISÍVEL: os ônibus fretados (SEMPRE ASSIM) e a distribuição de DINHEIRO, SANDWICHES e REFRIGERANTES. ...SEMPRE FOI ASSIM e A MIDIA CORRUPTA< SAFADA SEMPRE ESCONDEU ESSA INFORMAÇÂO!!!!

Curioso é que a e3squerda sempre acusou a midia corrupta e safada de ser contra ela, acusavam a globo que empregava e enriquecia artistas de esquerda e novelistas que manipulavam com suas novelas safadas pagas co o OURO de MOSCOW. Brizola, o maior frequentador da cas de Bob Marinho logo que voltou e ganhou coluna no O GLOBO acusava a grobo de ser contra ele ...OS LADROES ROUBANDO E GRITANDO "PEGA LADRÃO!" ...Assim sempre enganando a massa que nada analisa mas repete feito papagaio aquilo que mais ouve!!!!

Mafalda Pereira Böing disse...

No dia 15/novembro meu marido e eu pegamos nossa faixa (FORA PT), vestimos camisas amarelas, nossa filha segurando a bandeira brasileira, e fomos ao trapiche da Av. Beira Mar - eu tinha lido no facebook que a Manifestação sairia dali às 15 horas. Mas não havia ninguém lá, nem mesmo bandeiras, nem gente vestindo as cores do Brasil livre. Procurei por amigos, pois eu havia convidado todo o pessoal amigo pelo facebook. Mas não havia ninguém, voltei para casa muto frustrada e triste. Estamos com 81 e 79 anos mas ainda não perdemos a esperança de ver nosso país livre dos petistas comunistas...Aqui em Floripa, quem devemos procurar quando há Manifestações programadas???Mafalda Pereira Böing

Morte ao PT disse...

Pois é caro jornalista, o Brasil já não é do pó o brasileiro, porém deve ser retomado, ainda que custe muito caro.
Quando puder, aborde o Plano Nacional de Educação, que será votado no Congresso em dezembro, e que traz embutido a Ideologia de Gênero, uma aberração do PT para impor um novo rumo à sexualidade de nossas crianças no ensino oficial do País, uma doutrinação canalha e absurda, co tudo que vem deste governo abominável.

Anônimo disse...

Essa Joice é fera e bela!

Anônimo disse...

Os vídeos estão INDISPONÍVEIS, AMORIM. É a censura?

Alexandre, The Great disse...

Vão começar as prisões e assassinatos de opositores, tal e qual na Venezuela. Cubanos, haitianos, sírios e outras merdas já estão aqui , engrossando o "exército bolivariano do stédile". Estou entrincheirado no meu aparelho subversivo, eles que venham...

O MESMO de SEMPRE disse...

ESSA MERECERIA ATÉ UM POST EM SEU BLOG:


http://terezacs.blogspot.com.br/


Militantes da UNE e do MST que vieram a Brasília com o objetivo de defender a manutenção do mandato da presidente Dilma Rousseff, estavam acomodados confortavelmente dentro do Clube dos Bombeiros Militares a pedido de Rollemberg. O grupo de 500 pessoas teve comida, sombra e água fresca servidas a vontade. Adivinha quem pagou a conta?


(...)
o governador Rodrigo Rollemberg resolveu gastar uma boa grana para manter até ontem à noite, dentro do Clube de Subtenentes e Sargentos dos Militares do Corpo de Bombeiros, localizado na beira da orla do Lago Sul, 500 militantes dos movimentos sociais que vieram a Brasília para organizar uma passeata em defesa do mandato da presidente Dilma Rousseff.
Em contrapartida, o governo socialista de Brasília teria feito um mimo a direção do Clube prometendo dispensar a venda pelo espaço invadido sobre a orla do Paranoá que custariam alguns milhões de reais, bem como as multas impostas por suposto danos ao meio ambiente. Uma estrutura foi montada dentro do clube com kits para os acampados, café da manhã, almoço, lanche e jantar. Doze ônibus para translado foram colocados à disposição.

Anônimo disse...

A Kátia Abreu que antes de sagrada ministra da agricultura tinha até uma atuação interessante em favor dos produtores rurais (e também em causa própria), hoje deve estar se preparando para engrossar as fileiras do MST, fazendo jus à sinecura patrocinada pela amigAnta e, por isso, sem correr o risco de invasão nas suas propriedades. Podre poder...!

Anônimo disse...

O que não se consegue entender e caberia uma explicação convincente, é por qual motivo a jornalista Joyce Hasselmann foi despedida pela VEJA.

Data Venia disse...

Não vi nenhum post nos blogs independentes, com exceção do seu, sobre o protesto de ontem em Brasília. Já tinha acontecido a mesma coisa com a manifestação de 15 de novembro. Embora o PT seja uma grande ameaça à nossa liberdade, alguns preferem dar praticamente todo o espaço ao terrorismo islâmico.

Cheguei a sugerir que O Antagonista contratasse a Joice para formar um quarteto e muitos leitores aprovaram a ideia. As reuniões de pauta, com certeza, ficariam muito mais interessantes. Sem ela, a TVeja perdeu o encanto!

Anônimo disse...

No ZH achei apenas essa notícia.


General afastado após criticar governo é homenageado com boneco inflável em protesto

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/11/general-afastado-apos-criticar-governo-e-homenageado-com-boneco-inflavel-em-protesto-4906284.html

Anônimo disse...

GRANDE PROTESTO DE PRODUTORES RURAIS, CAMINHONEIROS E MOVIMENTOS ANTI-PT OCORRIDO EM BRASÍLIA É CENSURADO PELA PRÓPRIA IMPRENSA. VEJAM OS VÍDEOS.

http://www.portaldebateliberal.com.br/opinioes/aluizio-amorim/grande-protesto-de-produtores-rurais-caminhoneiros-e-movimentos-anti-pt-ocorrido-em-brasilia-e-censurado-pela-propria-imprensa-vejam-os-videos/

Anônimo disse...

General diz que meios para reassumir o poder devem ser “rigorosamente pacíficos”.


http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/11/general-diz-que-meios-para-reassumir-o-poder-devem-ser-rigorosamente-pacificos.html

Anônimo disse...

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Joice Hasselmann

Vou mostrar para vocês como funcionou ontem a DITADURA PETISTA durante as manifestações. (de domingo 15/11/2005)

http://www.alertatotal.net/2015/11/restricoes-as-manifestacoes-em-brasilia.html

Data Venia disse...

O GOVERNO FEDERAL FOI CÚMPLICE DA TRAGÉDIA DE MARIANA, POIS REDUZIU A VERBA PARA FISCALIZAÇÃO DAS BARRAGENS! TEM DE TUDO: PEDALADAS FISCAIS, DECRETOS ILEGAIS E NEGLIGÊNCIA CRIMINOSA! O PRESIDENTE DO STF, ENTRETANTO, DIZ QUE PRECISAMOS TER PACIÊNCIA!

Nos últimos quatro anos, cada barragem passível de fiscalização no país recebeu, em média, uma única visita de fiscais do governo federal, segundo o Ministério de Minas e Energia. Hoje, para cada fiscal federal, há 124 empreendimentos.

Em Minas, para cada um dos quatro fiscais de barragem do Estado existem 184 estruturas a serem monitoradas. Em 2014, apenas 34% das 735 barragens mineiras foram fiscalizadas.

A tragédia em Mariana na quinta (5), causada pelo rompimento das barragens da Samarco, que pertence à Vale e à BHP, expôs as deficiências dos órgãos de fiscalização.

Técnicos do DNPM (autarquia federal vinculada à pasta de Minas), responsável por controlar e fiscalizar a mineração, divulgaram carta em que acusam o governo Dilma de ser "negligente" com o órgão.

Nesta quinta (12), o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, admitiu que o DNPM só gastou 13,2% do valor previsto em fiscalização, por "contingenciamento". "Mas isso não significou descumprir a fiscalização", afirmou.

O DNPM, segundo a carta, cuida, entre outras atividades, de 27.293 empreendimentos, mas tem só 220 fiscais entre 430 técnicos.

http://m.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/11/1705773-minas-gerais-tem-so-4-funcionarios-para-fiscalizacao-de-barragens.shtml?mobile

Anônimo disse...

Todo o aparato político no Brasil é hoje, ilegal. Enquanto o STF não modular as doações de campanha, o Estado brasileiro é ilegal. Estamos vivendo um pesadelo, algo completamente irreal.

Sheila disse...

Ao "agente" ou apátrida do Foro de SP:

Filho, uma manifestação com 2 mil tomates do MST, reverberado pela mídia "golpista", quebrando tudo que veem pela frente, ou trancando estradas, ou saqueando fazendas...sempre aparece como um grandioso evento...justamente pq a mídia dá eco a essa cafajestada. Jáum movimento cívico e patriótico, ordeiro e republicano não interessa aos esbirros comunistas que querm fazer do Brasil um chiqueirão cubano igual a Venezuela.

Anônimo disse...

Nenhuma medida pontual foi tomada até agora para eliminar os focos de corrupção. É preciso uma pauta genérica, um lugar comum entre os grupos de manifestantes, além da pressão sobre o TSE para o julgamento das contas eleitorais e sobre o legislativo, para acatar o pedido de impeachment.

Muitas empresas transnacionais poderiam estar aqui explorando, refinando e vendendo os derivados do petróleo ao Brasil sem o monopólio da Petrobras, sem preço mínimo, valendo a oferta e a procura.

O voto tem que voltar a ser em cédula, com as eleições realizadas e centralizadas em grandes espaços, sem movimentação de urnas e apurados no local. As urnas eletrônicas continuarão e o voto impresso será aprovado, Isso não quer dizer que não haverá fraude, além do que irá encarecer com a compra de milhares de impressoras favorecendo empresas e pixulecos. O título de eleitor tem que ser exterminado e o documento único de identificação implementado, que pode ser apenas o CPF.

Eleições diretas para membros do STF com a participação apenas dos membros do judiciário de todo o Brasil.

Leilão de estatais reduziria muito o aparelhamento do Estado e a evasão de dinheiro público.

Tem muita coisa errada nesse Brasil. Vai ser uma grande luta corrigir tantos descaminhos.


Anônimo disse...

NÃO DÁ PARA ENGOLIR TUDO – GEN AUGUSTO HELENO PEREIRA



Jornalistas odeiam censura e cerceamento à liberdade de expressão, mas alguns se assustam quando chefes militares da ativa fazem colocações verdadeiras e oportunas sobre a conjuntura nacional.

Vale recordar que os profissionais das três Forças se dedicam, durante a carreira, ao estudo de problemas brasileiros e à avaliação da conjuntura internacional.

Além da Universidade Militar (quatro anos), cursam, como capitães, a Escola de Aperfeiçoamento (um ano); depois, mediante concurso, já oficiais superiores, a Escola de Comando e Estado Maior (dois anos); e, por último, durante um ano, um pós-doutorado, na área de política e estratégia.

Saem da teoria e vivem os problemas “in loco”. Residem, invariavelmente, nos lugares mais inóspitos do território nacional, particularmente na Amazônia, onde, quase sempre, só os “milicos” se fazem presentes. Conhecem o país como poucos. Pagam impostos e são obrigados a votar.

http://clubemilitar.com.br/nao-da-para-engolir-tudo-gen-augusto-heleno-pereira/

Anônimo disse...


Possível CONFLITO nos gramados do CONGRESSO. Esquerda reage e envia CUT para também acampar no local.
18/11/2015


http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/11/conflito-nos-gramados-do-congresso-esquerda-reage-e-envia-cut-para-tambem-acampar-no-local.html

Anônimo disse...

Brevemente, os grandes mídias do Brasil, na lista.


UERJ simplesmente FALINDO? Futuro comprometido. Coisas do PT. Universidade do Estado do Rio de janeiro ameaçada.


http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/11/uerj-simplesmente-falindo-futuro-comprometido-coisas-do-pt-universidade-do-estado-do-rio-de-janeiro-ameacada.html

Paulo - Robozão disse...

AGENTE DOS PIXULECOS. É MUITO MAIOR QUE OS 300 MORTADELAS COM TUBAÍNA, QUE FORAM PARA RUA NO MESMO DIA, NO MESMO LOCAL. NÃO SE ESQUEÇA: LABA-JATO ESTÁ TIRANDO DINHEIRO DO BOLSA-MORTADELA.. PIXULECOS NA RUA SERÃO CADA VEZ MAIS ESCASSOS.

Anônimo disse...

Marcha das Mulheres Negras e acampados pró-impeachment entram em confronto em Brasília

Homem foi preso depois de efetuar disparos de arma de fogo no meio da confusão. Renan pedirá que PF e PM investiguem presença de armamento nas barracas

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/marcha-das-mulheres-negras-e-acampados-pro-impeachment-entram-em-confronto-em-brasilia

Anônimo disse...

Aluizio, olha a covardia do governo. A polícia revistou todas as barracas retirando qualquer material que pudesse ser usado para a defesa. Olha agora o que aconteceu:

"Bando da CUT e MST atacam acampamento em Brasília

Pessoal confusão generalizada em Brasília. Os bandidos desocupados travestidos de trabalhadores atacaram agora os acampamentos. Foi uma pancadaria só. Meninas e meninas que estão acampados em frente ao Congresso apanharam até com pedaços de pau. A polícia era pouca. A bandidagem muita. A CUT, MST junto com outro grupo denominado a marcha das mulheres negras foram para o ataque, ameaçaram, coagiram, bateram em quem estava na frente. Alguns acampados reagiram. Quatro tiros forma disparados no meio da confusão. A polícia usou bomba de efeito moral e gás de pimenta. O bando de covardes que promoveu violência tem que parar na cadeia, pouco interessa de que lado esteja. A corja do PT continua sustentando uma massa de manobra, um exército vermelho com o nosso dinheiro para promover arruaça e violência. Isso tem que acabar! Quem vai proteger os acampados que pedem o ‪#‎foradilma‬???? Vão esperar uma tragédia acontecer? Onde estão os deputados e senadores??? Veja as imagens."

https://www.facebook.com/joicehasselmann/

Anônimo disse...

Olhem isso, é urgente, a armação da CUT e do MST em Brasília.

https://www.facebook.com/659913247443205/videos/vb.659913247443205/703306136437249/?type=2&theater

Anônimo disse...

Aluizio, alguém tem que divulgar que o exército do lula está atacando o acampamento intervencionista, fez quebra-quebra, bateu nas pessoas, jogaram bombas, e agora conseguiu autorização do renan calheiros para acampar bem ao lado do acampamento dos impeachmistas. Isso ainda vai acabar em morte.Na TV e grandes portais não sai nem um pio sobre o assunto. Os que o fazem, estão mentindo descaradamente.